Vish, na minha última atualização coloquei GTA V, faz tempo, pqp....
Bom, vamos nessa...
Little Inferno (Wii U)Jogo bem simples: Ganhe dinheiro, compre objetos, queime objetos.... queimando objetos, você ganha mais dinheiro para queimar MAIS objetos.... e ai segue. Para liberar a próxima lista você tem que fazer alguns "combos", queimando objetos juntos.
Jogo bem simples, mas que consegue te passar uma história e critica muito bacana enquanto você joga e tem um final surpreendente (com uma mudança completa da mecânica).
999 (DS)Uma novela interativa, a mecânica é basicamente um Point & Click com partes de escolhas e tal. História muito boa, diversos finais (me faltam fazer 2), arte muito legal, trilha sonora e puzzles que, mesmo que alguns complicados, você consegue resolver todo só pensando, sem guia e tal, e ao concluir, vai se sentir um gênio. Muito inteligente mesmo.
Só me frustra que o jogo tem que te explicar tudo toda hora, te trata como burro.... se eu vejo um painel com números eu sei que tenho que colocar senha la, não precisa me falar isso, PORRA! :tudobem:
The Walking Dead: 400 DaysDLC do GotY do ano anterior, bom jogo, mas realmente não faz jus ao seu antecessor. Ele serve para apresentar alguns personagens novos para a segunda temporada, mas ao tentar fazer tanta coisa em pouco tempo, se perde. Alguns poucos momentos tensos, algumas referencias bacanas, mas só vale mesmo se você está com saudades do primeiro jogo.
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Wii U)Remake do clássico de GC, conseguiram melhorar uma porrada de coisas do anterior. Não somente os gráficos, mas mecânicas mesmo, que ficaram muito melhores.
Não tenho muito o que falar, é um clássico e recomendo a todos, principalmente esse remake!
Mass Effect (Xbox 360)Uma das melhores trilogias da geração, provavelmente o melhor RPG da mesma. Terceira vez que salvo essa obra prima! Apesar da jogabilidade BEM datada, todo o resto é incrível! Meu favorito ainda é o 2 (não joguei o 3, irei em breve), mas o fato é que se você pular esse, sua experiencia não vai ser completa!
The Stanley Parable (PC)Já fiz um review desse jogo na parte de PC, vão dar uma olhada la. Não vou me alongar, mas um dos jogos mais surpreendentes que joguei nos últimos tempos.
Assassin's Creed III (PS3)
Realmente, não entendi as criticas a ele. Foi com a expectativa la em baixo e curti pra caralho.
Sim, o Connor não é tão legal quanto o Ezio e blablabla, mas para mim ele está longe de ser um bosta. A História em si é a com mais buracos da franquia toda, por mais que tenha um plot maneiro e no começo faça algo legal (de você jogar com o Haytham e depois descobrir quem ele realmente é e tal, ou, o que ele é), mas é mais fraca, principalmente pelos buracos. O jogo se fodeu com o lance de ser anual, se ele tivesse mais uns 2 meses de polimento, acho que seria mais aceito.
Eu adorei a mudança de ambiente, o fato do jogo ser mais atual e tal, com uma arquitetura mais moderna, você acaba reconhecendo mais facilmente a cidade, por ser mais familiarizado a ela (tanto em filme ou por ir em cidades do interior onde você ve umas fazendas parecidas e tal). Eu tava cansado da ambientação dos anteriores.
Lucius (PC)
Fraco. FRACO PRA CARALHO!
O jogo te coloca na mão de uma criança que é filha do Diabo e tem que ficar matando seus criados pela sua mansão.
Mas é uma merda, por que eles te dão uma mansão gigante e aberta para você explorar, mas só existe UMA forma de matar as pessoas! Uma certa! De resto, você fica perdido naquela merda sem motivo! E eu esperando que fosse meio aberto como os antigos Hitmans, onde você pudesse bolar várias armadilhas e tal...
A jogabilidade é uma merda, grita UNITY na tua cara, usaram praticamente as ferramentas la e bolaram uns scripts.
Graficos e animações de dar nojo.
Esse jogo tem um único detalhe na história que curti, que ´[e o lance da policia tentando descobrir o que caralho são esses acidentes que acontecem na casa o tempo todo e tal, mas é mal escrito pra caralho.
Super Mario World (Snes no Wii U)Um clássico que nunca se perde. Daqui a 20 anos vai continuar sendo uma delicia de se jogar!
Achei 94 saídas, faltam 2... já sei qual é uma, a outra fodeu, hahaha.