RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Street-fighter-alpha-3-max-playstation-portable-cover

Terminei essa versão do PSP jogando com o Sagat no modo R. Dramatic Battle. Vc luta, ao mesmo tempo, contra 2 oponentes. É bem mais difícil, mas as possibilidades de combo são fantásticas! Consegui 35 hits com o Sagat. Pode parecer pouco nestes tempos de UMvC e seus combos imensos, mas o legal do SFA3 é que você escuta cada hit.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Street-fighter-alpha-3-max-20060111051208552_640w

Ficar entre dois oponentes durante a luta é pedir pra apanhar. E muito. A sequência de pancadas vêm de um lado e do outro, não raro terminando em um especial. A luta contra Yun e Fei Long deu muito trabalho. Juli e Juni foram tranquilas. A final contra M.Bison e Cammy também deu muito trabalho.

Enfim, não é a toa que Street Fighter é tão cultuado mundo afora. Desde o II, a série Alpha/Zero, O III (principalmente o Third Strike) e o IV são jogos que simplesmente não envelhecem.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Zerei o Serious Sam I. Que jogo magnífico! Você consegue tomar sustos num FPS e aquela parte daqueles milhões de touro que vem pra cima de você é dos mais divertidos desafios. Sem contar que o jogo parece que nunca mais vai acabar. Jogo muito bom.

O Serious Sam 2 é meio zuado mas leva a tônica do 1, estou começando a jogar agora e gostando. O 3 peguei pra jogar quando lançou mas o crack que tinha fazia aquele escorpião gigante ficar invencível (bela sacada da Croteam kkkkkkk)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 3

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Farcry3-2

Zerei hoje o Far Cry 3, um jogasso sem a menor dúvida! Um dos melhores da geração.

O jogo é bonito, mas aqui não ficou tanto porque meu PC já está meio ultrapassado, e não deu pra ativar a maioria dos efeitos, mas pra galera que conseguir rodar no ultra pode ter certeza de que vai ser um jogo lindo. No console parece ser bonito também, mas provavelmente em 720p.

Eu ia fazer um review, mas esse vídeo, da própria Ubi, já fala tudo que vc precisa saber sobre o jogo:

Recomendadíssimo!

more_horiz
Preciso jogar logo Far Cry 3. Comprei e ainda não abri. Esse final de ano estou com muitos jogos. Vai faltar tempo.

O Serious Sam 1 eu comecei no pc, mas como ele é bem antigo, ele não aguentava muito. FPS caía bastante e ele esquentava muito também, dai fica ruim jogar (é um notebook).

more_horiz
Terminei mês passado Fable II (achei que nunca ia terminá-lo) Jogo muito bom por sinal.

Este mês tô na cola de terminar o DMC II do HD collection.

more_horiz
Ricardo escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Street-fighter-alpha-3-max-playstation-portable-cover

Terminei essa versão do PSP jogando com o Sagat no modo R. Dramatic Battle. Vc luta, ao mesmo tempo, contra 2 oponentes. É bem mais difícil, mas as possibilidades de combo são fantásticas! Consegui 35 hits com o Sagat. Pode parecer pouco nestes tempos de UMvC e seus combos imensos, mas o legal do SFA3 é que você escuta cada hit.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Street-fighter-alpha-3-max-20060111051208552_640w

Ficar entre dois oponentes durante a luta é pedir pra apanhar. E muito. A sequência de pancadas vêm de um lado e do outro, não raro terminando em um especial. A luta contra Yun e Fei Long deu muito trabalho. Juli e Juni foram tranquilas. A final contra M.Bison e Cammy também deu muito trabalho.

Enfim, não é a toa que Street Fighter é tão cultuado mundo afora. Desde o II, a série Alpha/Zero, O III (principalmente o Third Strike) e o IV são jogos que simplesmente não envelhecem.

SF forever... jogo atemporal

more_horiz
Lbert,

Só por curiosidade...
Pq vc usa três assinaturas do Raptr???

more_horiz
Leinad escreveu:
Lbert,

Só por curiosidade...

pra ativar as conquistas secretas cara

more_horiz
burn1004 escreveu:
Leinad escreveu:
Lbert,

Só por curiosidade...

pra ativar as conquistas secretas cara

Alterei, tava precisando atualizá-la.

more_horiz
Vish, na minha última atualização coloquei GTA V, faz tempo, pqp....
Bom, vamos nessa...

Little Inferno (Wii U)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Littleinferno3

Jogo bem simples: Ganhe dinheiro, compre objetos, queime objetos.... queimando objetos, você ganha mais dinheiro para queimar MAIS objetos.... e ai segue. Para liberar a próxima lista você tem que fazer alguns "combos", queimando objetos juntos.
Jogo bem simples, mas que consegue te passar uma história e critica muito bacana enquanto você joga e tem um final surpreendente (com uma mudança completa da mecânica).

999 (DS)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Nine1

Uma novela interativa, a mecânica é basicamente um Point & Click com partes de escolhas e tal. História muito boa, diversos finais (me faltam fazer 2), arte muito legal, trilha sonora e puzzles que, mesmo que alguns complicados, você consegue resolver todo só pensando, sem guia e tal, e ao concluir, vai se sentir um gênio. Muito inteligente mesmo.
Só me frustra que o jogo tem que te explicar tudo toda hora, te trata como burro.... se eu vejo um painel com números eu sei que tenho que colocar senha la, não precisa me falar isso, PORRA! :tudobem:

The Walking Dead: 400 Days

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Landscape_400_days

DLC do GotY do ano anterior, bom jogo, mas realmente não faz jus ao seu antecessor. Ele serve para apresentar alguns personagens novos para a segunda temporada, mas ao tentar fazer tanta coisa em pouco tempo, se perde. Alguns poucos momentos tensos, algumas referencias bacanas, mas só vale mesmo se você está com saudades do primeiro jogo.

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Wii U)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 94788816218d0147369ccdddd99bc732

Remake do clássico de GC, conseguiram melhorar uma porrada de coisas do anterior. Não somente os gráficos, mas mecânicas mesmo, que ficaram muito melhores.
Não tenho muito o que falar, é um clássico e recomendo a todos, principalmente esse remake!

Mass Effect (Xbox 360)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Home_header_noflash_1000x467

Uma das melhores trilogias da geração, provavelmente o melhor RPG da mesma. Terceira vez que salvo essa obra prima! Apesar da jogabilidade BEM datada, todo o resto é incrível! Meu favorito ainda é o 2 (não joguei o 3, irei em breve), mas o fato é que se você pular esse, sua experiencia não vai ser completa!

The Stanley Parable (PC)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 The-Stanley-Parable-01-1024x576

Já fiz um review desse jogo na parte de PC, vão dar uma olhada la. Não vou me alongar, mas um dos jogos mais surpreendentes que joguei nos últimos tempos.

Assassin's Creed III (PS3)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Hp-topslot_AC3-cgi-trailertcm2153795

Realmente, não entendi as criticas a ele. Foi com a expectativa la em baixo e curti pra caralho.
Sim, o Connor não é tão legal quanto o Ezio e blablabla, mas para mim ele está longe de ser um bosta. A História em si é a com mais buracos da franquia toda, por mais que tenha um plot maneiro e no começo faça algo legal (de você jogar com o Haytham e depois descobrir quem ele realmente é e tal, ou, o que ele é), mas é mais fraca, principalmente pelos buracos. O jogo se fodeu com o lance de ser anual, se ele tivesse mais uns 2 meses de polimento, acho que seria mais aceito.

Eu adorei a mudança de ambiente, o fato do jogo ser mais atual e tal, com uma arquitetura mais moderna, você acaba reconhecendo mais facilmente a cidade, por ser mais familiarizado a ela (tanto em filme ou por ir em cidades do interior onde você ve umas fazendas parecidas e tal). Eu tava cansado da ambientação dos anteriores.

Lucius (PC)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Wallpaper03

Fraco. FRACO PRA CARALHO!
O jogo te coloca na mão de uma criança que é filha do Diabo e tem que ficar matando seus criados pela sua mansão.
Mas é uma merda, por que eles te dão uma mansão gigante e aberta para você explorar, mas só existe UMA forma de matar as pessoas! Uma certa! De resto, você fica perdido naquela merda sem motivo! E eu esperando que fosse meio aberto como os antigos Hitmans, onde você pudesse bolar várias armadilhas e tal...

A jogabilidade é uma merda, grita UNITY na tua cara, usaram praticamente as ferramentas la e bolaram uns scripts.
Graficos e animações de dar nojo.

Esse jogo tem um único detalhe na história que curti, que ´[e o lance da policia tentando descobrir o que caralho são esses acidentes que acontecem na casa o tempo todo e tal, mas é mal escrito pra caralho.

Super Mario World (Snes no Wii U)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Lovelywallpaper8_81

Um clássico que nunca se perde. Daqui a 20 anos vai continuar sendo uma delicia de se jogar!
Achei 94 saídas, faltam 2... já sei qual é uma, a outra fodeu, hahaha.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 New-Game-trailer-of-BEYOND-Two-Souls-debuts-at-Tribeca-1097871

Beyond: Two Souls (PS3)

Esqueci desse. Um dos melhores jogos que joguei esse ano e, disparado, o melhor e mais emocionante jogo da QT.
Gravei um podcast de mais de 2 horas sobre ele, logo, se quiserem escutem la por que não vou repetir tudo, hahaha.

Última edição por Bonatti em Qua 11 Dez 2013, 14:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
little inferno é realmente divertido demais....
coloquei aqui, brinquei um pouco hj, um pouco amanhã e quando vi tava finalizando o jogo ja

sensacional

more_horiz
Terminei hoje Dishonored

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 51 Dishonored_2012_game-wide

É um jogo em primeira pessoa focado no Stealth onde você é um guardião real traído num mundo de tradição meio medieval mas com tecnologias bizarras baseadas em óleo de baleias. Tudo isso com uma praga matando grande parte da população e seres sobrenaturais pra te ajudar no caminho.

O jogo é simplesmente sensacional! Consegui terminar ele com matando somente uma pessoa, que era de um objetivo opcional, podia ser evitado mas não tinha como ser não letal, ou seja, fui stealth ao extremo!

Recomendadíssimo.

more_horiz
ontem a noite antes de dormir coloquei o Streets Of Rage 2 n Very Hard e terminei

perdi o primeiro continue acho que no maldito e épico elevador, com uns 700k pontos

e matei o mrx na penultima vida do terceiro continue. foi meio cagaço msm

more_horiz
Capitão Comando zerei ontem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder