Resident Evil 6, jogo do Chris (360)
Já faz um tempo, mas não atualizei.
Enfim, curti muita coisa dessa campanha, mas tiveram 2 coisas na mecânica que me irritaram a ponte de entender a frustração das pessoas.
O sistema de danos é UMA MERDA! Vc fica tomando tiro e nem percebe até perder uma parte da sua vida, ai vc cai e é uma MERDA!
O cover é o pior que ja vi... sério, e eu achava q o de GTA4 fosse ruim, mas pqp.
No mais, a história é muito boa e tem total sentido a campanha dele ser de ação, visto que o Chris é um militar.
The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii)
Oq dizer? JOGÃO! Zelda é sempre foda, e esse não é diferente.
Melhor sidequick da história do Zelda está nesse jogo, um vilão foda pra caralho tb, mundo muito grande e lindo, templos variados (como sempre), e a mecânica com o WiiMote ficou muito boa, principalmente o arco e flecha.
Fiz 100% nele, segundo Zelda que faço isso (o outro foi o primeiro, do Nes :tudobem: ).
Megaman 1 (3DS)
Enfim, Megaman é divertido e tal, mas oq eu falei a um tempo atras não muda.... não tenho mais muito "saco" para a primeira franquia, acho que a X é estupidamente superior e deveriam abandonar a primeira para sempre e fazer só a X. Me diverti e tal, mas se não fosse em um portátil eu nunca teria tido saco para jogar ele. Mesmo assim vou jogar todos os outros que sairem para 3DS, mesmo pq, falam que o 1 eh o piorzinho mesmo.
Ninja Gaiden (3DS)
Outro jogo de Nes que eu terminei.
Na boa? Ótimo.... até a metade, quando fica completamente desbalanceado.
Não tem nada a ver com "boa dificuldade", curtir o game nem porra nenhuma do tipo.... o jogo é difícil pq é MAL FEITO! Mal acabado, design zoado pra caralho, inimigos com Respawn infinito (que é uma clara preguiça de programador).... enfim, vale por ser um clássico e tal, mas é um jogo, de modo geral, bem fraco... e se não fosse por o fanboysmo que foi criado em cima da dificuldade dele, ele teria sido esquecido.
Star Fox 64: 3D
Para quem curtiu na época, com certeza vai curtir mais ainda. Jogo ficou muito bonito e tal.
Mas eu nunca compraria.... terminei em menos de 1 hora, e mesmo se for fazer todos os caminhos. vão menos de 3 com certeza.
Vacilaram FEIO em não colocarem um MP Online, só local.... isso teria transformado o jogo em um Must Buy!