RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Hj foi Final Fight 2 do SNES
Havia esquecido que o ultimo chefe não era o ROLENTO, apelão para caralho...
O Boss é mto fraquinho, passe de perfect... :Loloriginal:

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Donkey Kong Country SNES comecei o 2 Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 Empty2°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando. Campanha principal:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 RH1zIxs

Campanha Lost in Nightmares:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 HEX6eCc

E campanha Desperate Escape:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 LLLJoCg

E a já tradicional capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 MvkclKr

Primeiro game que eu fechei no ano puorra! Bem, devo dizer que eu errei quando disse que o RE6 era no mesmo nível que o 5, ele realmente está mais bonito que o 6 em algumas partes do cenário, o que é um belo relaxo da Capcom com o 6. A jogabilidade é arcaica comparada ao 6, mas o game em si é bem desafiador. Ele é longo, tem uma boa dificuldade e variedade de inimigos. O problema dele é a parceira, ela atrapalha muito na maioria do game, poderiam facilmente ter aberto mão de andar com parceiro nele, mas até que dá para se virar. Mas ele diverte, num tem enigmas e nem terror, mas é bem legal como jogo de tiro.

O modo Lost in Nightmares é o modo mais elogiado do 5 pelos que não gostam do RE TPS, mas não achei ele melhor que o jogo principal não... Ele é bem curto e muito fácil de terminar e embora seja 90% enigmas, eles são tão simples que dá para passar sem nenhuma dificuldade, e não me pergunte como eu derrotei o chefe que eu não faço ideia. Não compraria o LiN separado, muito hype para pouca coisa.

Já o Desperate Escape que poucos falam é o contrário do Lost in Nightmare, ele é 100% ação controlando a Jill e um negão amigo da Sheeva que eu esqueci o nome (acho que Jack), esse modo num dá sossego 1 minuto porque só vem inimigo e você precisa se livrar deles e abrir caminho, o que embora desafiante, é repetitivo para caralho. Se tivessem misturado o Lost in Nightmares com esse modo talvez teria saído algo melhor que as DLCs.

Mas resumindo, RE5 é um bom jogo, não é melhor que o 6, a parceira controlada pela maquina é uma vaca, mas dá para tirar uma onda com ele, se tiver a versão normal nem se preocupe em comprar a LiN e DE, não valem a pena por serem bem curtos.

Atualizando. Fotinha:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 UtHOMpC

Capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 OkhNUlS

Bem, só existia um jogo de Xbox 1 que eu realmente lamentei por não ter jogado na época, e esse jogo é o Ninja Gaiden, quando eu peguei o PS3 eu sabia que esse seria um dos games que eu teria que comprar para ele. Eu como joguei primeiro o 3 eu tinha um certo hype porque é consenso que o Sigma (ou o 1) é melhor que o 3. Primeira coisa que eu notei é que o Sigma é bem mais difícil, eu tive que diminuir a dificuldade para o easy senão não iria fechar esse ano :tudobem:

Ele é por fases, mas dá para explorar a cidade nas missões, fora que ele não é 100% linear como o 3, tem segredos e bastante vai e vem nas fases para abrir portas o que é bem legal, fora a variedade de armas e combos que dá de 10 a 0 no NG3. Os gráficos estão lindos, mesmo ele sendo um port da gen passada para HD engana perfeitamente como jogo dessa gen, como eu imagino que só deram um up na resolução e nas texturas foi um belo trabalho do Team Ninja no Xbox 1.

A dificuldade eu achei bem exagerada, botão de defesa é quase inútil nesse jogo mesmo no easy, nada mais foda que você defender um ataque do inimigo sem ele quebrar a defesa e vir outro por trás e dá um agarração que tira bastante life seu, não achei a dificuldade desse jogo justa, ela é mais para perder a paciência e encostar o jogo que para continuar tentando até conseguir e isso no normal, imagino no hard ou na versão Black do Xbox 1 (que é uma versão mais difícil do jogo)... Fora a falta de checkpoints, se você matar um chefe e passar de fase e por acaso morrer antes de salvar, você volta até o chefe o que é bem frustrante.

Agora sobre as Sigma vs. 3, acho sinceramente o Sigma melhor, ele é bem mais longo e tem muito mais coisas para fazer do que esmagar botões/inimigos, mas a diferença que os fãs falam tratando o 3 como sendo um lixo é exagero, ele só é linear e (muito) mais fácil que o Sigma... Agora tô pensando se pego o Sigma 2 e sofro mais um pouco :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Acabei de virar full trothle *-*
Escutei o nerdcast que falava de jogos adventure point and click e lembrei q tinha alguns que eu so joguei demo na época ou que não tinha terminado por ser muito novo e talz então resolvi tentar...e. Falar, foi foda... Tive que ler detonado duas vezes mas pqp, que historia e que jogo divertido...
Super recomendo a todos

E que venha o grim fucking fandango

more_horiz
Acabei de finalizar o Batman Arkham City no 360! Que jogão! Pena que a história é curta. Ainda falta os 100%, e jogar com a Mulher-Gato que vou começar agora. Mas nossa, que game bom, recomendo muito a quem ainda não jogou.

Fechar Diablo II LOD denovo não conta né? Ainda to jogando ele, se alguem quiser curtir Diablo 1 ou 2, da um alô.

more_horiz
Knights of the Round do Arcade, com meu filho Espadada

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 Empty3°, 2013

more_horiz
Atualizando. Fotinha:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 UtHOMpC

Capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 OkhNUlS

Bem, só existia um jogo de Xbox 1 que eu realmente lamentei por não ter jogado na época, e esse jogo é o Ninja Gaiden, quando eu peguei o PS3 eu sabia que esse seria um dos games que eu teria que comprar para ele. Eu como joguei primeiro o 3 eu tinha um certo hype porque é consenso que o Sigma (ou o 1) é melhor que o 3. Primeira coisa que eu notei é que o Sigma é bem mais difícil, eu tive que diminuir a dificuldade para o easy senão não iria fechar esse ano :tudobem:

Ele é por fases, mas dá para explorar a cidade nas missões, fora que ele não é 100% linear como o 3, tem segredos e bastante vai e vem nas fases para abrir portas o que é bem legal, fora a variedade de armas e combos que dá de 10 a 0 no NG3. Os gráficos estão lindos, mesmo ele sendo um port da gen passada para HD engana perfeitamente como jogo dessa gen, como eu imagino que só deram um up na resolução e nas texturas foi um belo trabalho do Team Ninja no Xbox 1.

A dificuldade eu achei bem exagerada, botão de defesa é quase inútil nesse jogo mesmo no easy, nada mais foda que você defender um ataque do inimigo sem ele quebrar a defesa e vir outro por trás e dá um agarração que tira bastante life seu, não achei a dificuldade desse jogo justa, ela é mais para perder a paciência e encostar o jogo que para continuar tentando até conseguir e isso no normal, imagino no hard ou na versão Black do Xbox 1 (que é uma versão mais difícil do jogo)... Fora a falta de checkpoints, se você matar um chefe e passar de fase e por acaso morrer antes de salvar, você volta até o chefe o que é bem frustrante.

Agora sobre as Sigma vs. 3, acho sinceramente o Sigma melhor, ele é bem mais longo e tem muito mais coisas para fazer do que esmagar botões/inimigos, mas a diferença que os fãs falam tratando o 3 como sendo um lixo é exagero, ele só é linear e (muito) mais fácil que o Sigma... Agora tô pensando se pego o Sigma 2 e sofro mais um pouco :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Atualizando. Foto:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 PQIC1dt

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 OAh7liA

Bom jogo puorra!!! Gosto muito de Silent Hill, e esse não me desapontou. O game está quase que 100% traduzido, achei bem foda que alguns cartazes nas paredes também estavam em português, só algumas poucas (e repetidas) que não o que me deixou feliz ver a Konami adaptar bem o game para nós. Bom gráficos, alguns serrilhados, principalmente nas sombras do personagem mas no geral nada que estrague o visual ou o clima do jogo. O que fode é os bugs irritantes como no começo no restaurante eu pego uma pistola dentro do cofre e ela misteriosamente some do meu inventário até eu achar outra! isso me deixou bem puto na hora que apareceu um monstro bem mais forte e que ficava no teto.

O game tem algumas quedas de frames bem perceptíveis na versão PS3 (não posso falar do Xbox 360), mas no geral nada que atrapalhe. Gostei bastante das side-quests espalhadas pela cidade, em uma numa casa que ouve um assassinato eu achei fantástico, embora muito fácil de concluir ela o desenvolvimento é bem legal, só acho que conclui-las poderia dar algo mais do que um troféu da PSN (muitas só dão troféu e nada no jogo), muito embora não tenha feito todas me sinto bem motivado a voltar a jogar o game e concluir elas, só é uma pena eles não salvarem o jogo depois de concluído para você poder voltar para a cidade e fazer o que faltou sem começar de novo. Por falar em começar de novo, um belo desleixo que eu vi nesse game é que você pode ver mais de um final apenas usando o último save, que eu lembre nenhum outro SH permitia isso.... Vi 3 finais apenas dando load na última batalha o que deve diminuir bastante quantas vezes que tenho que fechar o game.

Outra coisa que eu gostei é das armas brancas serem descartáveis, elas depois de um tempo quebram e você tem que pegar outra se quiser matar o monstro, não que isso seja difícil já que tem bastante armas espalhadas pela cidade, mas isso te obriga a ser mais estrategista por assim dizer quando enfrenta os monstros, fora que se começa a chover fodeu: Aparecem mais monstros e mais fortes, te obrigando a se esconder até a chuva passar. E entrar no apartamento de SH4 é um excelente easter egg, deve ter mais, mas ai ou eu não achei ou não percebi Rindo

No fim, esse game é uma ótima pedida para quem gosta de SH, não sei o porque o game foi considerado mediano (geração mimizenta???), mas vale a pena.

more_horiz
Último Game Retro: Pokémon Fire Red

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 Fire+Red

Clássico! Um dos melhores jogos da série Pókemon na minha opinião (até porque não gosto das gerações seguintes).

Último Game Nova Geração: Far Cry 3

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 260px-Far_cry_3_box_art

Um dos melhores jogos de 2012, a história é envolvente e o jogo todo é muito bem feito, com várias opções de missões secundárias.

more_horiz
Sem palavras, esse jogo envelheceu muito bem na minha opinião.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 65199_10200604291375989_1382593701_n

more_horiz
F Zero X de nintendo 64

Corrida + Carro flutuante + Explosão + Musica Foda + Jogo de Macho + Presente de uma gatinha = Jogo perfeito

Agora partirei para Mario 64, zerando pela primeira vez no proprio n64 =D

more_horiz
Resident Evil 6/Campanha do Leon

more_horiz
Nesse carnaval comecei e terminei Metro 2033 no Xbox.
Bom jogo , recomendo.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 ChrisR

Resident Evil 6, jogo do Chris (360)
Já faz um tempo, mas não atualizei.
Enfim, curti muita coisa dessa campanha, mas tiveram 2 coisas na mecânica que me irritaram a ponte de entender a frustração das pessoas.
O sistema de danos é UMA MERDA! Vc fica tomando tiro e nem percebe até perder uma parte da sua vida, ai vc cai e é uma MERDA!
O cover é o pior que ja vi... sério, e eu achava q o de GTA4 fosse ruim, mas pqp.
No mais, a história é muito boa e tem total sentido a campanha dele ser de ação, visto que o Chris é um militar.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 The-legend-of-zelda-twilight-princess-20060914082134302

The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii)
Oq dizer? JOGÃO! Zelda é sempre foda, e esse não é diferente.
Melhor sidequick da história do Zelda está nesse jogo, um vilão foda pra caralho tb, mundo muito grande e lindo, templos variados (como sempre), e a mecânica com o WiiMote ficou muito boa, principalmente o arco e flecha.
Fiz 100% nele, segundo Zelda que faço isso (o outro foi o primeiro, do Nes :tudobem: ).

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 Megaman1nes

Megaman 1 (3DS)
Enfim, Megaman é divertido e tal, mas oq eu falei a um tempo atras não muda.... não tenho mais muito "saco" para a primeira franquia, acho que a X é estupidamente superior e deveriam abandonar a primeira para sempre e fazer só a X. Me diverti e tal, mas se não fosse em um portátil eu nunca teria tido saco para jogar ele. Mesmo assim vou jogar todos os outros que sairem para 3DS, mesmo pq, falam que o 1 eh o piorzinho mesmo.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 Gaiden-title

Ninja Gaiden (3DS)
Outro jogo de Nes que eu terminei.
Na boa? Ótimo.... até a metade, quando fica completamente desbalanceado.
Não tem nada a ver com "boa dificuldade", curtir o game nem porra nenhuma do tipo.... o jogo é difícil pq é MAL FEITO! Mal acabado, design zoado pra caralho, inimigos com Respawn infinito (que é uma clara preguiça de programador).... enfim, vale por ser um clássico e tal, mas é um jogo, de modo geral, bem fraco... e se não fosse por o fanboysmo que foi criado em cima da dificuldade dele, ele teria sido esquecido.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 Star-fox-64-3ds-061610

Star Fox 64: 3D
Para quem curtiu na época, com certeza vai curtir mais ainda. Jogo ficou muito bonito e tal.
Mas eu nunca compraria.... terminei em menos de 1 hora, e mesmo se for fazer todos os caminhos. vão menos de 3 com certeza.
Vacilaram FEIO em não colocarem um MP Online, só local.... isso teria transformado o jogo em um Must Buy!

more_horiz
Bonatti escreveu:
No mais, a história é muito boa e tem total sentido a campanha dele ser de ação, visto que o Chris é um militar.

Gostou do final??? Sorriso

Mas vai falar isso para os fan/hater da serie para você ser estuprado....

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 Empty4°, 2013

more_horiz
Atualizando. Foto:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 PQIC1dt

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 OAh7liA

Bom jogo puorra!!! Gosto muito de Silent Hill, e esse não me desapontou. O game está quase que 100% traduzido, achei bem foda que alguns cartazes nas paredes também estavam em português, só algumas poucas (e repetidas) que não o que me deixou feliz ver a Konami adaptar bem o game para nós. Bom gráficos, alguns serrilhados, principalmente nas sombras do personagem mas no geral nada que estrague o visual ou o clima do jogo. O que fode é os bugs irritantes como no começo no restaurante eu pego uma pistola dentro do cofre e ela misteriosamente some do meu inventário até eu achar outra! isso me deixou bem puto na hora que apareceu um monstro bem mais forte e que ficava no teto.

O game tem algumas quedas de frames bem perceptíveis na versão PS3 (não posso falar do Xbox 360), mas no geral nada que atrapalhe. Gostei bastante das side-quests espalhadas pela cidade, em uma numa casa que ouve um assassinato eu achei fantástico, embora muito fácil de concluir ela o desenvolvimento é bem legal, só acho que conclui-las poderia dar algo mais do que um troféu da PSN (muitas só dão troféu e nada no jogo), muito embora não tenha feito todas me sinto bem motivado a voltar a jogar o game e concluir elas, só é uma pena eles não salvarem o jogo depois de concluído para você poder voltar para a cidade e fazer o que faltou sem começar de novo. Por falar em começar de novo, um belo desleixo que eu vi nesse game é que você pode ver mais de um final apenas usando o último save, que eu lembre nenhum outro SH permitia isso.... Vi 3 finais apenas dando load na última batalha o que deve diminuir bastante quantas vezes que tenho que fechar o game.

Outra coisa que eu gostei é das armas brancas serem descartáveis, elas depois de um tempo quebram e você tem que pegar outra se quiser matar o monstro, não que isso seja difícil já que tem bastante armas espalhadas pela cidade, mas isso te obriga a ser mais estrategista por assim dizer quando enfrenta os monstros, fora que se começa a chover fodeu: Aparecem mais monstros e mais fortes, te obrigando a se esconder até a chuva passar. E entrar no apartamento de SH4 é um excelente easter egg, deve ter mais, mas ai ou eu não achei ou não percebi Rindo

No fim, esse game é uma ótima pedida para quem gosta de SH, não sei o porque o game foi considerado mediano (geração mimizenta???), mas vale a pena.

Atualizando. Print:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 QsHY28W

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 27 S1rgwsr

Fechei no emulador por falta de DVD virgem Rindo Comecei a jogar pela ideia do user Andore ( http://www.retrogamesbrasil.com/t19274-serie-tony-hawk-pro-skater-123-e-4-underground-antigos ) e enrolei um pouco mas fechei quase que com 100% (faltou umas pranchas e um skill point que eu não encontrei nem no youtube menção da onde fica). É impressionante como esse jogo com mais de 10 anos ainda consegue ser divertido, diria que a jogabilidade chegou ao ápice nesse game que incluiu o manual após sair do half. Boas missões, manobras, fases e trilha sonora, um verdadeiro clássico divertindo desde 2001 a galere awesome

Minha única reclamação é que eu apanhei feito um condenado jogando com o controle do x360 porque o analógico não funcionou com esse jogo e o digital é um lixo. Mas nem isso tira a classe desse jogo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder