RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 54 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
terminei gunpoint =D
bom joguinho, mas nem me liguei na história, joguei mais pelos puzzles...

um ponto, se vc não upar nada do seu personagem, vc ainda consegue finalizar o jogo (com muito custo)
agora, se vc upar ao máximo, seu personagem fica roubado demais... nem tem graça passar por alguns puzzles
equilíbrio passou longe

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 54 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Terminei no PS3:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 54 Journey
Journey - Minha nossa, que jogo bonito!!! É bem feito demais, jogabilidade excelente, tem um lance meio "artístico" que realmente agrada. É muito relaxante e emocionante ao mesmo tempo. Bem curtinho, mas sem dúvida vale a experiência. Todos os elementos visuais e de áudio se juntam de forma a dar uma grande imersão. Jogo obrigatório para aqueles que reclamam de "mais do mesmo" a cada novo AAA lançado.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 54 Gta-iv-the-lost-and-damned-jogos-520957
GTA IV - The Lost and Damned - Jogar GTA IV depois de jogar a obra-prima que é GTA V é algo, no mínimo, impactante. É impressionante o quanto a Rockstar conseguiu evoluir dentro de uma mesma geração. A dirigibilidade dos veículos chega a assustar, mesmo os carros mais esportivos se comportam como verdadeiras banheiras no GTA IV quando comparamos com a última versão. As ruas são apertadas, os personagens são mal feitos com uma movimentação que não é tão boa, e a cidade passa a impressão de ser menor do que da última vez que joguei, há um ano.
No entanto, o jogo continua bonito. A linda cidade, a chuva, as luzes, o visual dos prédios, tudo ainda está lá. E as músicas. Ah, as músicas! Nisso o GTA IV bate de chinelo no seu sucessor.
The Lost and Damned é uma boa expansão, é muito bacana a jogabilidade e como as histórias interagem entre si. Ao finalizar o jogo, o longo vídeo com cenas da cidade mostram eventos da história principal, de Nico Bellic, a partir de uma câmera aérea. Dá uma sensação bem legal, uma lembrança bem bacana. Mais um clássico da geração que ainda hoje vale muito a pena.

more_horiz
Acabei de fechar Tomb Raider, com 93% do game. Curti muito o game! Muito bom mesmo, pra todos que curtem o estilo.

Só não tive saco de procurar todos os mínimos colecionáveis. Faltou 7% do game, principalmente aquelas bandeiras pra queimar e outros itens pra destruir, que não aparecem nos instintos.

No mais, recomendo. Baita game.

more_horiz
Finalmente terminei Red Dead Redemption. Que final mais ... cabreiro. Então agora eu tenho tudo o que sobra pra fazer, mas com o Jack é isso?

Que cabreiro sério.. que cabreiro... eu curtindo a fazenda... que cabreiro.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Finalmente terminei Red Dead Redemption. Que final mais ... cabreiro. Então agora eu tenho tudo o que sobra pra fazer, mas com o Jack é isso?

Que cabreiro sério.. que cabreiro... eu curtindo a fazenda... que cabreiro.

Ainda existe uma "última missão de verdade" com o Jack. Fica em Blackwater em forma de "side mission"! Sorriso 

more_horiz
Assassin's Creed II - Revelations

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 54 Ambcc7
Um dos melhores games que já joguei

more_horiz
Chegando de para-quedas no tópico!

Último game que fechei new: Need for speed Most Wanted (Wii U)
Último game que fechei old: Super Metroid (SNES)

more_horiz
Terminei The Last of Us agora pouco

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 54 ELLIE-AND-JOEL-Copy

O jogo é excelente. Jogabilidade boa, gráficos lindos pro PS3 (me surpreenderam muito), e um universo muito imersivo. Só não gostei muito da conclusão, mas é um jogo fenomenal.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Terminei The Last of Us agora pouco

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 54 ELLIE-AND-JOEL-Copy

O jogo é excelente. Jogabilidade boa, gráficos lindos pro PS3 (me surpreenderam muito), e um universo muito imersivo. Só não gostei muito da conclusão, mas é um jogo fenomenal.

Melhor jogo da Gen. Sim a conclusão é esse treco entalado na garganta mesmo.

more_horiz
Não achei o melhor da Gen, ainda prefiro Skyrim, mas entra fácil num top 3. Eu ainda não joguei RDR e GTAV comecei a jogar há poucas horas, depois de terminar o TLOU, então vou esperar um pouco pra dar um veredito.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não achei o melhor da Gen, ainda prefiro Skyrim, mas entra fácil num top 3. Eu ainda não joguei RDR e GTAV comecei a jogar há poucas horas, depois de terminar o TLOU, então vou esperar um pouco pra dar um veredito.

Vero, eu coloco em empate técnico com Skyrim. RDR vem logo atrás. Ainda não joguei GTA V. Desconsidere minha opinião rsrs

more_horiz
Acabei de fechar AC Brotherhood no PS3 (sim ainda to nesse). Fiquei cabreiríssimo com o final.

PRECISO JOGAR O REVELATIONS. Aceitos doações, tanto para PS3 quanto para Xbox360 rsrs

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Acabei de fechar AC Brotherhood no PS3 (sim ainda to nesse). Fiquei cabreiríssimo com o final.

PRECISO JOGAR O REVELATIONS. Aceitos doações, tanto para PS3 quanto para Xbox360 rsrs

O final desse AC ai na época me deixou LOUCO.

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:

O final desse AC ai na época me deixou LOUCO.

To puto! E ao mesmo tempo não quero estragar a história lendo rsrs

Pelos diálogos, eu já imagino o que acontece
Spoiler :
mas quero explicações poooo!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder