Terminei no PS3:
Journey - Minha nossa, que jogo bonito!!! É bem feito demais, jogabilidade excelente, tem um lance meio "artístico" que realmente agrada. É muito relaxante e emocionante ao mesmo tempo. Bem curtinho, mas sem dúvida vale a experiência. Todos os elementos visuais e de áudio se juntam de forma a dar uma grande imersão. Jogo obrigatório para aqueles que reclamam de "mais do mesmo" a cada novo AAA lançado.
GTA IV - The Lost and Damned - Jogar GTA IV depois de jogar a obra-prima que é GTA V é algo, no mínimo, impactante. É impressionante o quanto a Rockstar conseguiu evoluir dentro de uma mesma geração. A dirigibilidade dos veículos chega a assustar, mesmo os carros mais esportivos se comportam como verdadeiras banheiras no GTA IV quando comparamos com a última versão. As ruas são apertadas, os personagens são mal feitos com uma movimentação que não é tão boa, e a cidade passa a impressão de ser menor do que da última vez que joguei, há um ano.
No entanto, o jogo continua bonito. A linda cidade, a chuva, as luzes, o visual dos prédios, tudo ainda está lá. E as músicas. Ah, as músicas! Nisso o GTA IV bate de chinelo no seu sucessor.
The Lost and Damned é uma boa expansão, é muito bacana a jogabilidade e como as histórias interagem entre si. Ao finalizar o jogo, o longo vídeo com cenas da cidade mostram eventos da história principal, de Nico Bellic, a partir de uma câmera aérea. Dá uma sensação bem legal, uma lembrança bem bacana. Mais um clássico da geração que ainda hoje vale muito a pena.