O game não é ruim mas faltou muito sei lá não me deu aquela satisfação tão boa quanto o primeiro, ainda não joguei o segundo.
yon escreveu:
Jogaço, manos... Falo com segurança hj em dia que ME foi uma das melhores franquias da geração passada.
Só perdi minha tripulação, menos o Joker e a medica milf que eu queria ter pegado..
Da equipe ninguém morreu, consegui um bom final e pah...
Dei uns pegas na Jack, na Miranda e na secretária lá e terminei com a Tali.
Ainda tenho umas DLCs a completar, joguei tão empolgadão o jogo, que quando vi já tinha ido pra missão final, sem nem ter baixado as DLCs.
btw, tô quase instalando um piratão aqui pra conseguir instalar umas DLCs que eu não tenho e tô afim de jogar. A de ajudar a Liara contra a Shadow Broker, a Arrival, Overlord e a da Kasumi.
Escher86 escreveu:yon escreveu:
Jogaço, manos... Falo com segurança hj em dia que ME foi uma das melhores franquias da geração passada.
Só perdi minha tripulação, menos o Joker e a medica milf que eu queria ter pegado..
Da equipe ninguém morreu, consegui um bom final e pah...
Dei uns pegas na Jack, na Miranda e na secretária lá e terminei com a Tali.
Ainda tenho umas DLCs a completar, joguei tão empolgadão o jogo, que quando vi já tinha ido pra missão final, sem nem ter baixado as DLCs.
btw, tô quase instalando um piratão aqui pra conseguir instalar umas DLCs que eu não tenho e tô afim de jogar. A de ajudar a Liara contra a Shadow Broker, a Arrival, Overlord e a da Kasumi.
O ME 1 e 2 eu não joguei, mas eu fechei o ME 3, que jogo, que jogo! Vale a pena tanto pelo jogo como pela história!
beto escreveu:
Big Fucker Game...essa edição está muito boa e ainda mais a que joguei traduzida no 360 RGH.
Lbert escreveu:ACIII (100%,conquistas e DLC,s), mas ainda não joguei o Brotherhood ou Revelations lacrados.