RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
MN, vc salvou usando o Chris ou o Piers?
Ouvi dizer q a história fica ainda mais legal quando vc joga com o Piers! Sorriso

Foi com o Chris. Mas tem dessa da historia mudar dependendo de quem joga??? O que mudaria seria pouca coisa como quem sobe num andar mais alto ou quem abre a porta quando separa....

Então, pelo que li, jogando com o Piers vc ve o jogo todo do ponto de vista dele e entende o pq do Chris ter virado uma "lenda" e tal... Sorriso

Pow, eu zerei a campanha do Leon e a campanha do Chris ambas no coop... Qual lado da história eu vi? rsrs

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
MN, vc salvou usando o Chris ou o Piers?
Ouvi dizer q a história fica ainda mais legal quando vc joga com o Piers! Sorriso

Foi com o Chris. Mas tem dessa da historia mudar dependendo de quem joga??? O que mudaria seria pouca coisa como quem sobe num andar mais alto ou quem abre a porta quando separa....

Então, pelo que li, jogando com o Piers vc ve o jogo todo do ponto de vista dele e entende o pq do Chris ter virado uma "lenda" e tal... Sorriso

Pow, eu zerei a campanha do Leon e a campanha do Chris ambas no coop... Qual lado da história eu vi? rsrs

Eu tô jogando com a Helena no coop e não notei grandes diferenças. Mas enfim, o personagem que está com o player 1 é o principal. Se player 1 jogou com o Leon a "história" é dele.

Mas pelo menos na campanha do Leon eu não estou sentindo nenhuma diferença na história jogando com a Helena.

more_horiz
Acabei de fechar batman arkhan city e pqp, q final, que jogo, que roteiro que movimentação que historia que mapa que tudo...
To arrepiado :-S

more_horiz
burn1004 escreveu:
Acabei de fechar batman arkhan city e pqp, q final, que jogo, que roteiro que movimentação que historia que mapa que tudo...
To arrepiado :-S

Jogasso mesmo, sem dúvida um dos melhores da geração.

more_horiz
O último que terminei e que por sinal Platinei, no ps3, foi o Resident Evil 5.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Empty5°, 2013

more_horiz
Atualizando. Print:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 QsHY28W

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 S1rgwsr

Fechei no emulador por falta de DVD virgem Rindo Comecei a jogar pela ideia do user Andore ( http://www.retrogamesbrasil.com/t19274-serie-tony-hawk-pro-skater-123-e-4-underground-antigos ) e enrolei um pouco mas fechei quase que com 100% (faltou umas pranchas e um skill point que eu não encontrei nem no youtube menção da onde fica). É impressionante como esse jogo com mais de 10 anos ainda consegue ser divertido, diria que a jogabilidade chegou ao ápice nesse game que incluiu o manual após sair do half. Boas missões, manobras, fases e trilha sonora, um verdadeiro clássico divertindo desde 2001 a galere awesome

Minha única reclamação é que eu apanhei feito um condenado jogando com o controle do x360 porque o analógico não funcionou com esse jogo e o digital é um lixo. Mas nem isso tira a classe desse jogo.

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Xllbw

Fechei esse jogo em coop jogando a Helena (campanha do Leon). A história num muda porra nenhuma, apenas nas partes que você se separa do parceiro que muda a missão. Fora isso, o game é incrivelmente mais divertido jogando coop.

more_horiz
Atualizando: Terminei o Zelda Skyward Sword! =]

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Wallpaper-Zelda-Skyward_Sword-1600x900

Cara, que jogo irado... Eles mistura os elementos mais cômicos do Wind Waker com a seriedade do Twilight Princess criando um jogo de qualidade impressionante. Fora a jogabilidade adaptada para o Wii Motion Plus que torna os movimentos com a espada incrivelmente precisos.

more_horiz
Zerei ontem no meu GameGear:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Castle%20of%20illusion [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 38482

e:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Sonic+1

Dois jogaços, estou tentando fazer o final bom no Sonic 2, mas é complicado, se eu conseguir posto fotos aqui.

more_horiz
É com grande alegria que posto essas fotos, zerei Sonic 2 com todas as esmeraldas, vou postar as fotos (tiradas de celular) em spoiler pois contem a cena final do game, só uma palavra pra esse Sonic: Maravilhoso.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Eu nunca fechei o Sonic 2 do GG/Master... Mas acho foda que esses Sonic num são ports piorados do Genesis e sim um game completamente diferente...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Empty6°, 2013

more_horiz
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Xllbw

Fechei esse jogo em coop jogando a Helena (campanha do Leon). A história num muda porra nenhuma, apenas nas partes que você se separa do parceiro que muda a missão. Fora isso, o game é incrivelmente mais divertido jogando coop.

Atualizando. A clássica fotinha:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 HatjtxB

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 UPGLkiF

Já faz uns dias que eu fechei esse jogo mas só agora lembrei de postar. Tudo o que eu disse do 3 vale para esse, jogo foda para caralho. O que assusta nesse é a quantidade de missões, são 190 missões ao todo o que faz o game ser bem longo. Algumas missões são bem viajadas, mas todas requerem habilidade, algumas até absurda como conseguir 250 mil pontos em uma manobra num navio destruído com vários buracos.

Infelizmente pela minha falta de DVD-R eu joguei a versão em CD que eu tinha de anos atrás onde todos os vídeos de skatistas foram tirados e algumas musicas cortadas.... Sim, já fechei esse jogo várias vezes e nunca vi o final :tudobem:

Um bonus:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 RwrvlRg

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Gfs_50166_1_3

Terminei em outubro do ano passado, história muito boa, continuação direta dos primeiros games e fecha com chave de ouro a saga! recomendo!

more_horiz
Samurai Shodown II no neo geo x este final de semana

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Empty7°, 2013

more_horiz
Atualizando. A clássica fotinha:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 HatjtxB

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 UPGLkiF

Já faz uns dias que eu fechei esse jogo mas só agora lembrei de postar. Tudo o que eu disse do 3 vale para esse, jogo foda para caralho. O que assusta nesse é a quantidade de missões, são 190 missões ao todo o que faz o game ser bem longo. Algumas missões são bem viajadas, mas todas requerem habilidade, algumas até absurda como conseguir 250 mil pontos em uma manobra num navio destruído com vários buracos.

Infelizmente pela minha falta de DVD-R eu joguei a versão em CD que eu tinha de anos atrás onde todos os vídeos de skatistas foram tirados e algumas musicas cortadas.... Sim, já fechei esse jogo várias vezes e nunca vi o final :tudobem:

Um bonus:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 RwrvlRg

Atualizando. Foto:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 Fhv6iXs

Capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 7jXZWGj

O que eu posso dizer de Uncharted??? é foda falar. O game é ótimo, gráficos bem detalhados mas muito artificiais, jogabilidade com alguns "bugs" (não achei palavra melhor) que podem te ferrar em alguns momentos. Um tempo atrás depois de fechar o Tomb Raider Anniversary e Legends (PS2) eu disse que Uncharted era um clone do mesmo e obviamente ouve gente que discordou com certa veemência como se eu tivesse cometido um sacrilégio, dizendo que Uncharted num era clone, não podia ser comparado e etc, admito que fui precipitado já que só tinha jogado uma demo do U1 e 2 na época, mas depois de fechar o game não só mantenho a primeira impressão como descobri que é mais clone que eu pensava... Correr de lado na parede segurando uma corda, partes para se agarrar que quebram e tem que sair rápido, bugs de pulos para o nada (em bem menor escala, mas tem) e até quando você pula de uma distancia grande e se agarra que ele fica só com uma mão (nesse você num tem que apertar um botão para se segurar) é igual porra, fora alguns enigmas como o da igreja onde tem que se pendurar em duas chaves Rindo Diria que se Legends e Anniversary tivessem sido feitos pensados e usando engines dos console atuais, seriam que nem o Uncharted, só que claro sem o mesmo detalhamento de cenários.

Agora para os fãs de Uncharted que provavelmente vão ler e ficar de mimimi eu vou dizer de maneira bem clara: NÃO É DEMÉRITO SER CLONE DE TOMB RAIDER. Tantos o Legends quanto o Anniversary são grandes jogos e Uncharted até por ser feito por um estúdio competente é muito superior aos TB lançados até então (não joguei o reboot), mas não muda que o pai de Uncharted é Tomb Raider... Num tem como esconder para quem jogou os dois.

Mas enfim, tem PS3??? Compre esse jogo, ele vale a pena.

more_horiz
The Legend of Zelda - A Link to the Past

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 28 25499-a-link-to-the-past-hd

Terminei hoje! Talvez o melhor jogo da geração 16bits (prevejo que serei xingado). Conheci a série através desse jogo, e nunca mais larguei. Fora o seguinte, pra quem reclama de que os jogos dessa geração são fáceis demais, garanto que vai ficar satisfeito com a dificuldade desse clássico, porque é realmente bem mais difícil do que os jogos atuais da série (o chefe da 7ª dungeon do dark world então, pqp...).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder