Melhor nick da historia!! escreveu: Atualizando. A clássica fotinha:
E a capa:
Já faz uns dias que eu fechei esse jogo mas só agora lembrei de postar. Tudo o que eu disse do 3 vale para esse, jogo foda para caralho. O que assusta nesse é a quantidade de missões, são 190 missões ao todo o que faz o game ser bem longo. Algumas missões são bem viajadas, mas todas requerem habilidade, algumas até absurda como conseguir 250 mil pontos em uma manobra num navio destruído com vários buracos.
Infelizmente pela minha falta de DVD-R eu joguei a versão em CD que eu tinha de anos atrás onde todos os vídeos de skatistas foram tirados e algumas musicas cortadas.... Sim, já fechei esse jogo várias vezes e nunca vi o final :tudobem:
Um bonus:
Atualizando. Foto:
Capa:
O que eu posso dizer de Uncharted??? é foda falar. O game é ótimo, gráficos bem detalhados mas muito artificiais, jogabilidade com alguns "bugs" (não achei palavra melhor) que podem te ferrar em alguns momentos. Um tempo atrás depois de fechar o Tomb Raider Anniversary e Legends (PS2) eu disse que Uncharted era um clone do mesmo e obviamente ouve gente que discordou com certa veemência como se eu tivesse cometido um sacrilégio, dizendo que Uncharted num era clone, não podia ser comparado e etc, admito que fui precipitado já que só tinha jogado uma demo do U1 e 2 na época, mas depois de fechar o game não só mantenho a primeira impressão como descobri que é mais clone que eu pensava... Correr de lado na parede segurando uma corda, partes para se agarrar que quebram e tem que sair rápido, bugs de pulos para o nada (em bem menor escala, mas tem) e até quando você pula de uma distancia grande e se agarra que ele fica só com uma mão (nesse você num tem que apertar um botão para se segurar) é igual porra, fora alguns enigmas como o da igreja onde tem que se pendurar em duas chaves
Diria que se Legends e Anniversary tivessem sido feitos pensados e usando engines dos console atuais, seriam que nem o Uncharted, só que claro sem o mesmo detalhamento de cenários.
Agora para os fãs de Uncharted que provavelmente vão ler e ficar de mimimi eu vou dizer de maneira bem clara:
NÃO É DEMÉRITO SER CLONE DE TOMB RAIDER. Tantos o Legends quanto o Anniversary são grandes jogos e Uncharted até por ser feito por um estúdio competente é muito superior aos TB lançados até então (não joguei o reboot), mas não muda que o pai de Uncharted é Tomb Raider... Num tem como esconder para quem jogou os dois.
Mas enfim, tem PS3??? Compre esse jogo, ele vale a pena.