RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 59 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
yon escreveu:
aí zuô =/

Mas...
O nome do tópico é "[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?"

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 59 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Bonatti comenta na área do PC os mesmos jogos que ele ja terminou no 360, e eu estou jogando no pc. Vai de entrar la e conversar, só precisa estimular isso e incentivar a discussão em todas áreas.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti comenta na área do PC os mesmos jogos que ele ja terminou no 360, e eu estou jogando no pc. Vai de entrar la e conversar, só precisa estimular isso e incentivar a discussão em todas áreas.

pois é, seria muito legal mesmo que a galera postasse a mesma merda em mais de um topico

ajudaria a movimentar

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
aí zuô =/

Mas...
O nome do tópico é "[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?"

Pq já foi mudado o título né...

more_horiz
Need Underground, zerado pela segunda vez

more_horiz
Tbm acho que esse tópico vai morrer em breve com a mudança, em geral os jogos postados aqui eram novos

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tbm acho que esse tópico vai morrer em breve com a mudança, em geral os jogos postados aqui eram novos

Eu não entendo pq enquanto tão tentando unificar o possível de informação, tirando seções pouco utilizadas, tão pensando que será vantajoso espalhar esse tópico em várias seções diferentes, sendo que só meia dúzia de pessoas ainda posta fora do SP. Agora são meia dúzia postando em meia dúzia de posts diferentes..
Mas tô nem ae, tô na política do foda-se. Se me agrada, uso o post, se não me agrada largo pra lá. Sorriso

more_horiz
Fechei o jogo The dig.

O jogo é espetacular em termos de história, mas peca muito na jogabilidade. Eu já tinha zerado FullThrottle quando pequeno, e por experiência própria, The Dig te deixa meio na mão. Mas é uma história interessante (de Steven Spielberg) que deveria virar um filme! Aplausos.

Confesso que tive que recorrer umas três vezes ao youtube, para me ajudar a "passar" de um problema. Mas não porque era difícil, mas sim porque o "design" do jogo é meio falho, você não enxerga e entende direito os cenários e isso dificulta muito.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 59 The_Dig_artwork

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 59 Thedig5

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 59 96010-The_Dig_(CD_DOS)-5

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 59 Dc-1435-11326854656

more_horiz
O último que terminei foi Sonic 1 do Master System...já tinha finalizado, mas bateu a saudade, principalmente daquela modafoca fase da floresta...

Abrz,

more_horiz
EL Mariacchi escreveu:
O último que terminei foi Sonic 1 do Master System...já tinha finalizado, mas bateu a saudade, principalmente daquela modafoca fase da floresta...

Abrz,

Sonic 1 de Master system é TOP!

A fase da floresta é épica, mas a minha favorita é o labyrinth zone!

more_horiz
Escher86 escreveu:
EL Mariacchi escreveu:

Abrz,

Sonic 1 de Master system é TOP!

A fase da floresta é épica, mas a minha favorita é o labyrinth zone!

Vish, quando era pequeno, sonhava para passar o Robotnik com aquelas bombas que ele jogava...consegui, mas deu um trabalhinho...

Agora vou tentar desempoeirar o Mega Drive e tentar conseguir o Sonic 3 pra mandar bala!

Abrz,

more_horiz
Heretic e Nights.

more_horiz
Nights também é louco, mas é bem difícil...Qualquer dia desses vou pegar pra terminar.

Abrz,

more_horiz
EL Mariacchi escreveu:
Nights também é louco, mas é bem difícil...Qualquer dia desses vou pegar pra terminar.

Abrz,

Não muito, só se acostumar com as manhas.

O segredo pra fazer sempre A ou B é coletar o máximo de bolinhas azuis e dar várias voltas, sem estourar a bolha. No final do tempo da volta, estoura e pega a pedra lá. Aí sim vc fecha a volta e parte pra outra.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 59 2dnmg0
Terminei nessa semana vicei no game e joguei por horas a fio Sorriso , uma mistureba de resident evil, silent hill, alone in the dark e varios filmes de terror.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder