RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 58 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Fúria escreveu:
beto escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 58 Nn4dw9
Big Fucker Game...essa edição está muito boa e ainda mais a que joguei traduzida no 360 RGH.

Esse é do caralho!! Realizei meu sonho jogando um pouco dele :emo:

Essa versão é a melhor cara o Doom 3 ficou destruidor muito susto, tripas, capetas e tudo mais esse game não da sossego pro jogador ação/terror do inicio ao fim Shocked

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 58 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
beto escreveu:
Fúria escreveu:
beto escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 58 Nn4dw9
Big Fucker Game...essa edição está muito boa e ainda mais a que joguei traduzida no 360 RGH.

Esse é do caralho!! Realizei meu sonho jogando um pouco dele :emo:

Essa versão é  a melhor cara o Doom 3 ficou destruidor muito susto, tripas, capetas e tudo mais esse game não da sossego pro jogador ação/terror do inicio ao fim Shocked  

Bem isso, quando joguei eu fiquei meio perturbado depois uhauhauha do nada ce tá andando e vê uma sombra, atira nela e não é nada... Vira e ve outra sombra, até que vem um bicho rastejante fazendo ruído!! :tudobem:

Muito louco mesmo hahahahahaha

more_horiz
galera diz que o BFG veio capado em relação ao original, mas eu me diverti muito nele mesmo assim.

tb nao acho justo a galera q prefere o 3 original pelo suporte a mods.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 58 050805_starwars_rots_04

Agora sim zerei 100%, antes joguei a maioria das fases mas qdo já tava tudo liberado(na casa de amigos). Ainda faltava umas fases pra ver realmente o game todo. Bacana...

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 58 Resident-evil-6-20865-1366x768

Finalmente terminei a campanha da Ada! Depois de finalizar as 4 campanhas do jogo, tenho mais convicção ainda pra dizer que quem não gostou é muito mimizento! :tudobem:

more_horiz
Fechei Watch Dogs. O jogo tem seus bugs, mas tem uma história bacana e uma jogabilidade legal.

É um bom game. Nada absolutamente arrasador, mas é bem melhor do que boa parte das críticas pintam.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Fechei Watch Dogs. O jogo tem seus bugs, mas tem uma história bacana e uma jogabilidade legal.

É um bom game. Nada absolutamente arrasador, mas é bem melhor do que boa parte das críticas pintam.

Ainda estou em dúvida se vou comprar para o Wii U ou não. Provavelmente eu só compre quando o preço cair para USD20.00 e para jogar quando não tiver mais nenhum jogo "top tier".

Mas me diga Jurian, valeu a pena? Porque fizeram o maior alarde (propaganda) do jogo, e quando saiu muita gente falou mal, como se fosse um "GTA" mais fraco.

Eu joguei algumas misões no X360 do meu amigo, e particularmente o jogo não me atraiu.

more_horiz
Escher86 escreveu:
JurianSutter escreveu:

Ainda estou em dúvida se vou comprar para o Wii U ou não. Provavelmente eu só compre quando o preço cair para USD20.00 e para jogar quando não tiver mais nenhum jogo "top tier".

Mas me diga Jurian, valeu a pena? Porque fizeram o maior alarde (propaganda) do jogo, e quando saiu muita gente falou mal, como se fosse um "GTA" mais fraco.

Eu joguei algumas misões no X360 do meu amigo, e particularmente o jogo não me atraiu.

Eu gostei sim cara. Não é nenhuma obra prima, mas é um game legal. Tem muitas missões secundárias, as armas e veículos são bacanas (uma pena que a "dirigibilidade" seja fraca). Vale a pena dar uma chance pra ele deixando as críticas de lado.

GTA é GTA né? rsrs não tem como comparar, mas eu curti, apesar de que no PS3 ta meio fosco

more_horiz
Finalmente terminei Super New Mario + New Luigi U e ambos são ótimos, fases muito bem feitas, músicas, jogabilidade... em fim, é exatamente o q se espera dos jogos do Mario

Como o ultimo 2D dele que joguei pra valer foi o de Snes eu posso dizer q me diverti muito, mas não sei se vai ser tão legal assim pra quem passou pela versão do WII antes ( de qualquer forma eu acho q vale a tentativa)

Consegui fechar com 5 estrelas nos dois, mas tenho q admitir que precisei consultar uns caminhos secretos  Vergonha  principalmente na versão do Luigi, depois de ter fechado a Rainbow Road e perceber q a única forma achar os caminhos restantes seria percorrendo o jogo quase todo denovo  Face palm

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 58 2014_10_25_21_36_00

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 58 2014_10_25_21_35_41

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 58 2014_10_25_21_34_25

more_horiz
Zerei o Lego City Undercover (Wii U), achei bem bacana.

Gostei dos desafios, mas achei o jogo meio repetitivo (escalar, invadir, lutar, fugir) em todas as missões. O que impressiona é o layout das fases que é bem feito.

Agora eu estou jogando The Dig (Lucas Arts), em breve o fecho.

more_horiz
Galera, a partir de agora esse tópico deve ser apenas para jogos RETROS finalizados. Jogos da nova geração, por favor, postem nos fixos de outras áreas:

http://www.retrogamesbrasil.com/t26204-master-race-o-que-voces-estao-jogando

http://www.retrogamesbrasil.com/t26202-xbox-360-xbox-one-o-que-voce-esta-jogando-no-momento-nesse-console

http://www.retrogamesbrasil.com/t26190-wii-u-3ds-wii-o-que-voce-esta-jogando-no-momento-nesses-consoles

http://www.retrogamesbrasil.com/t26198-ps4-ps3-psp-vita-o-que-voce-esta-jogando-no-momento-nesses-consoles

more_horiz
aí zuô =/

more_horiz
yon escreveu:
aí zuô =/

Cacete, não muda nada praticamente.

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
aí zuô =/

Acho que só divide mais a informação, sendo que já era algo que poucas pessoas comentavam..
Daí igual eu termino um jogo multiplataforma, posto na parte de ps3, daí outra pessoa zera no pc.. E acaba n rolando uma discussão que poderia ser legal pq um não olha o tópico de todas as plataformas...

Mas whatever..

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
aí zuô =/

Acho que só divide mais a informação, sendo que já era algo que poucas pessoas comentavam..
Daí igual eu termino um jogo multiplataforma, posto na parte de ps3, daí outra pessoa zera no pc.. E acaba n rolando uma discussão que poderia ser legal pq um não olha o tópico de todas as plataformas...

Mas whatever..

vai do fluxo e movimento do forum

se todo mundo postar no mesmo lugar, o topico fica parecendo topico do VT onde as infos se perdem e nao conseguem manter um bate bola.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder