yon escreveu:
Jogo deuso demais, mto foda!
Esse aí marcou época mesmo! Gráficos, jogabilidade, diversão. Jogo Disney era sinônimo de qualidade antigamente.
yon escreveu:
Ricardo escreveu:yon escreveu:
Esse aí marcou época mesmo! Gráficos, jogabilidade, diversão. Jogo Disney era sinônimo de qualidade antigamente.
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:yon escreveu:
Um dos melhores jogos do Megadrive.
Terminei a uns 3 anos, animal até hoje!
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Na
yon escreveu:Ah cara, mas o Altair foi o início do que virou o computador pessoal... Não acho deprimente não
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Ah cara, mas o Altair foi o início do que virou o computador pessoal... Não acho deprimente não
Eu acheiSpoiler :Ele depois de esconder a maça do eden indo sentar bem velho e fraco na livraria sozinho e só esperando para morrer e a câmera dando uma volta na cadeira até voltar para o Ezio olhando o esqueleto dele....
Poxa, achei triste
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, não é retro, mas como o topico é paradão ai vai:
Atualizando:
Bom jogo como todos da franquia até aqui. Só não entendi muito bem o final e achei o fim do Altäir muito deprimente....
Mithrandir escreveu:
Acabei de zerar *-*
Realmente, o jogo é ótimo, extremamente bom, mas não acho ele tão bom o suficiente pra ser chamado como o melhor zelda de todos.