RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] O que você esta jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+52
tchulanguero
Granemann
burn1004
Ricardo
Leonardo Soler
JurianSutter
Lord Raiden
Guitto
murasakirin
carlo_vini
Galdius
Gustavo Ciconello
LuizHB
Nanaki
Kaneda
yon
zephyrous
zir0
Kyo-sama
Putz Grila!
bruno79
Chokko
Dural
dukemagus
Moica
paulo_damme
Lbert
Gebirge
Gustavo Mendonça
Antonio Neto
Fúria
lstrindade
Bonatti
fenrir-85
Flutotal
Usopp
Polengo
MarvoxBrasil
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
Jail
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
andersonxbmc
Jhony
Leinad
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
DJANGO
56 participantes

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
blodireini betraiu

to quase zerando, mesmo com a merda do controle do game ser horrivel

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Graças ao Sega Genesis Collection do PS2, e o maravilhoso sistema de saves [OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 11 1964626164 ; semana passada terminei Altered Beast e Comix Zone, aliás este último muito bom, mas o nível de dificuldade é um dos maiores que presenciei de todas as gerações apesar do jogo ser curto, temos que tirar o chapéu pra quem conseguiu terminá-lo no MD, sem passwords ou continue, e sem muita opção de repor energias....

more_horiz
Tenho jogado muitas coisas e ao mesmo tempo. Impossibilitado de jogar no PS2 por conta de só ter UMA TV em casa, passo mais tempo no DS.

PS2

Dead to Rights - Título de 2002 que recentemente teve um remake para os consoles da atual geração. É um tiroteio rápido e frenético, depois de um início morno, o jogo só melhora.

God of War II - Não consigo gostar de jeito nenhum do título

DS

Lego Star Wars II, Lego Star Wars Complete Saga e Lego Star Wars III - Puta vício em jogos Lego e em Star Wars.

Star Wars: Lethal Aliance - Se passando entre os episódios III e IV, é um jogo de ação em 3ª pessoa, possui versão pra PSP

Star Wars Battlefront: Elite Squadron - Um jogo de tiro com visão superior, é bacana e tudo mais. Também possui versão pra PSP

Star Wars Episode III: Sith's Revenge - Um beat'em UP em 2D com momentos de shooter de caças em 3D.

Might and Magic: Clash of Heroes - Puzzle+Estratégia em Turnos com pitada de RPG >>> Zerado

DiRT 2 - Pausado, avancei boa parte do jogo, já na dificuldade PRO

Mario & Sonic at Olympic Games - Terminei todos os circuitos com ouro em quase todos

Mario & Sonic at Olympic Winter Games - Empaquei na quarta cidade do modo história

007 BloodStone - Ótimo jogo de tiro em 3ª pessoa utilizando uma engine modificada de Call of Duty

DJ Star - Um jogo bem viado, pra ser sincero.

Michael Jackson: The Experience - Sabia que a versão DS foi feita no Brasil?

Lord of The Rings: Aragorn's Quest - Um jogo bom, apenas bom

Lord of Rings: Conquest - Pegando o jeito

Lego Rock Band - Casualmente, faltam duas músicas pra fazerem gold star em todas as 25

Rock Band 3 - Casualmente idem

Duke Nukem Critical Mass - Porque não fizeram um shooter 3D?

more_horiz
to jogando tanto shooter que fecho o olho e vejo tiro

PC hard reset (o hard no nome realmente faz juz)
ps2 max payne ( o bom e velho max)
um pouco de dead island

e comecei deus ex human revolution(pc), e pra variar outro shooter

more_horiz
gears ofa war 3, pouquissimo para fechar com chave de oro

depois volto pro dead island

e pego catarine pra valer

more_horiz
zir0 escreveu:
to jogando tanto shooter que fecho o olho e vejo tiro

PC hard reset (o hard no nome realmente faz juz)
ps2 max payne ( o bom e velho max)
um pouco de dead island

e comecei deus ex human revolution(pc), e pra variar outro shooter

:roleiDrir: Lembrei de quando eu jogava horas e horas o Top Gear do SNES, fechava o olho e só via a pista e carrinho vindo em minha direção.... Face palm

more_horiz
dark souls

não sei se estou uma merda, mas em 1 hora eu já morri 400 vezes

tá difici pacas

Última edição por unclescrooge em Qua 05 Out 2011, 08:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
a ideia e se dificil eu axo, + nao axava ke era tanto

more_horiz
Comecei domingo a jogar Metro 2033 e Mirror's Edge, ambos na versão PC. Fiquei impressionado com a história do Metro 2033 e gostei D+ da idéia do Mirror's Edge, já que curto Le Parkour, dois jogos que não quero passar em branco, jogarei até o fim.

more_horiz
acabei de terminar parasite eve 1 e 2 e Galerians (dublagem horrível)

procurando outro jogo estil survival horror/resident evil pra colocar no psp

more_horiz
Estou jogando Socom 3 de PS2 e Resident Evil Umbrella Chronicles do nintendo Wii.

more_horiz
dark souls

donkey kong country trilogy

more_horiz
unclescrooge escreveu:
dark souls

donkey kong country trilogy

Jogaremos dark souls juntos. Estou esperando o meu chegar

more_horiz
Fable III (PC)
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 11 Fable_3_CAPA

Batman Arkham Asylum (PC)
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 11 21779633_4

Alien Hominid (GC Emulado)
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 11 Box_108815-hd

Sonic Adventure 2 (DC Emulado)
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 11 DC_Sonic_Adventure_2_front_cover

New Super Mario Bros. (Wii Emulado)
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 11 New

more_horiz
vo terminar o dead space 2 hj

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder