RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] O que você esta jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+52
tchulanguero
Granemann
burn1004
Ricardo
Leonardo Soler
JurianSutter
Lord Raiden
Guitto
murasakirin
carlo_vini
Galdius
Gustavo Ciconello
LuizHB
Nanaki
Kaneda
yon
zephyrous
zir0
Kyo-sama
Putz Grila!
bruno79
Chokko
Dural
dukemagus
Moica
paulo_damme
Lbert
Gebirge
Gustavo Mendonça
Antonio Neto
Fúria
lstrindade
Bonatti
fenrir-85
Flutotal
Usopp
Polengo
MarvoxBrasil
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
Jail
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
andersonxbmc
Jhony
Leinad
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
DJANGO
56 participantes

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Tô no meio do Challenge of the Titans e GW2. Depois é jogar no modo Titan (fodástico)....

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
ainda no bully, zerei ys3 e jogando um simulador de transito pras aulas xDD

more_horiz
Prince of Persia de SNES, aliás o jogo difícil esse...

more_horiz
batima cidade arcana

fodastico e lindu

more_horiz
Agora eu estou agarrado no Mega man X4 do sega saturn... nunca fui muito fã de mega man... mas desse eu gostei!

more_horiz
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 12 Review_dkcr
fechei no início da semana, pegando todos kongs e quebra-cabeças pra abrir as fases especiais e poder ir na fase do templo dourado

Alguém sabe se aquele Nights de wii é bom? tinha curiosidade de jogar o do saturn, mas como não tenho o console e o emulador é péssimo...
baixei o de wii mas ainda não peguei pra jogar

more_horiz
yon escreveu:
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 12 Review_dkcr
fechei no início da semana, pegando todos kongs e quebra-cabeças pra abrir as fases especiais e poder ir na fase do templo dourado

Alguém sabe se aquele Nights de wii é bom? tinha curiosidade de jogar o do saturn, mas como não tenho o console e o emulador é péssimo...
baixei o de wii mas ainda não peguei pra jogar

Tem PS2??? Saiu um remake do nights de Saturn pra PS2. Eu recomendo a versão Saturn/PS2 (não joguei o do Wii)....

more_horiz
rimkuk
ainda não tenho ps2, mas vou comprar um esse ano ainda..
falando nisso, sabem até quando vai a produção dele?

nunca vi falarem do nights de wii, acho que não é tão bom não

more_horiz
yon escreveu:

Tb queria saber isso...

Acho que quando bater 200....

more_horiz
yon escreveu:
rimkuk

Nights é um jogo que eu não entendo porque fez tanto sucesso... eu tenho ele pro saturn e acho meio chato... rimkuk

more_horiz
jogando resident evil 0
crisis core
e bully

more_horiz
zephyrous escreveu:
yon escreveu:
rimkuk

Nights é um jogo que eu não entendo porque fez tanto sucesso... eu tenho ele pro saturn e acho meio chato... rimkuk

eu tenho muita curiosidade pra entender isso também.. rimkuk
já tentei emular, mas fica uma merda... daqui uns tempos pego pra teste...
Mas pelo que vi do de Wii e de vídeos do clássico... o legal dele é só a jogabilidade em "2d" num ambiente 3d..
mas o jogo em si não me convenceu

more_horiz
Call of Juarez the Cartel e Bully!!

more_horiz
jogueio um poco de devil kings agora e percebo que : 1 devil kings foi melhor que toda serie do dynast warrior junto

more_horiz
Grandia II. Ainda tem muita coisa até terminar e estou lvl 23 +- Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder