RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] O que você esta jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+52
tchulanguero
Granemann
burn1004
Ricardo
Leonardo Soler
JurianSutter
Lord Raiden
Guitto
murasakirin
carlo_vini
Galdius
Gustavo Ciconello
LuizHB
Nanaki
Kaneda
yon
zephyrous
zir0
Kyo-sama
Putz Grila!
bruno79
Chokko
Dural
dukemagus
Moica
paulo_damme
Lbert
Gebirge
Gustavo Mendonça
Antonio Neto
Fúria
lstrindade
Bonatti
fenrir-85
Flutotal
Usopp
Polengo
MarvoxBrasil
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
Jail
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
andersonxbmc
Jhony
Leinad
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
DJANGO
56 participantes

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Brincando no MP do Diablo 3 e ontem fechei Limbo - jogaço!
Não costumo jogar mto tempo de jogo nesse estilo, mas o joguinho me prendeu e só saí do pc quando terminei :P

Comprou diablo 3 ou pegou na Baía dos bucaneiros?

Meu irmão ganhou :tudobem:

Mas vou comprar tb... Muito legal a versão física dele, o manual... Único problema ainda é o tanto de erro de conexão que anda dando, mas como é a Blizzard, sei que é temporário!

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
ah! Meu irmão tá desde sábado com a camiseta que veio! E sorte que ficou mto grande nele, se não ia sair pra todo canto com ela Rindo

more_horiz
Aos 2 que me perguntaram:

Skullgirls e VF estou jogando na Live. PSN eu pegarei o VF5 daqui uns dias, assim que puder comprar um cartão da psn.

more_horiz
!Chokko escreveu:

Skullgirls e VF estou jogando na Live. PSN eu pegarei o VF5 daqui uns dias, assim que puder comprar um cartão da psn.

Vc assina a Plus Chokko?
Pq o VF5 ta de graça para membros da Plus. Sorriso

more_horiz
aqui no trampo

botanicula

more_horiz
Problema sério, cada vez mais acumulando jogos...
Agora vou começar Deus Ex: Human Revolution no Xbox... OH GOD... :emo:

more_horiz
murasakirin escreveu:
Problema sério, cada vez mais acumulando jogos...
Agora vou começar Deus Ex: Human Revolution no Xbox... OH GOD... :emo:

o seu deus ex chego o meu nao :foreveralone:

more_horiz
Jogando Assasins Creed Revelations
Portal 2
Burnout Paradise city
Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:

Vc assina a Plus Chokko?
Pq o VF5 ta de graça para membros da Plus. Sorriso

Não, não assino.

Mas já comprei o jogo :tudobem:

more_horiz
Lollipop Chainsaw
LEGO Batman 2: DC Super Heroes

more_horiz
Por incrível que pareça ainda estou jogando Skyrim no 360 e Pokémon yellow no Game Boy Color.

Esperando chegar o Nintendo DS que comprei do Kaneda ^^

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Por incrível que pareça ainda estou jogando Skyrim no 360 e Pokémon yellow no Game Boy Color.

Esperando chegar o Nintendo DS que comprei do Kaneda ^^

Maldito! :morrediabo:

Aproveite bem esse DS [OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 16 2314298090

more_horiz
rsrsrsrs pode deixar que vou aproveitar sim ^^ Rindo

more_horiz
suas idas no banheiro a partir de agora serao mais divertidas Sorriso

more_horiz
http://www.myrls.eu/games/ps/the-amazing-spiderman-ps3-icon/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder