RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pensa num cara com raiva...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
Moica
10 participantes

descriptionPensa num cara com raiva... - Página 4 EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Peça fotos...

E o que ele quer dizer com "completo"?
Se for completo, com caixa, e manual, vale a pena.

descriptionPensa num cara com raiva... - Página 4 EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Assim que ele entrar no messenger eu converso direitinho isso com ele posto aqui, valeu todo mundo ae \o/

descriptionPensa num cara com raiva... - Página 4 EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Moica escreveu:
Assim que ele entrar no messenger eu converso direitinho isso com ele posto aqui, valeu todo mundo ae \o/

é nois velhinho.... Smile

Imperfect

descriptionPensa num cara com raiva... - Página 4 EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Pergunta dificil essa ai manolo

descriptionPensa num cara com raiva... - Página 4 EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Leinad escreveu:
Moica escreveu:
Queria pedir a opinião de vcs... acham que vale a pena a troca que ele me propôs? fiquei pensando... acho que seria mais fácil vender do que o Gamecube...


Depende do estado de conservação dos consoles, se estão completos, quantos acessórios acompanha, quais jogos acompanha...

Depende de algumas variantes.



Concordo

descriptionPensa num cara com raiva... - Página 4 EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder