RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyMGS e o caminho nao tomado

more_horiz
divagação minha

possiveis spoilers

mgs2 o ocelot começa a "receber o espírito" do liquid
mgs3 revela que o ocelot é filho do sorrow (com poderes "espirituais")
mgs4 tinha tudo pra revelar que o ocelot tinha herdado poderes do pai, mas foi por outro caminho nada a ver.

o q acham?

pra mim, o kojima quis pisar no freio quanto ao nivel de fantasia no 4, e acabou dando nisso.

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
Eu só não sou 100% fã dessa série porque eu sempre achei tudo muito fantasioso... Depois que eu conheci Splinter Cell e uma abordagem mais realista eu não vi MGS com os mesmos olhos mais.

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
tem coisa fantasiosa que irrita, mas a maioria nao influencia no enredo, é só um toque japa na coisa...

esse lance de brainwash pra mim foi o kojima segurando o freio após críticas pesadas, até porque fica sem sentido até a voz ser a mesma.

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
Uma das poucas coisas q odiei na historia foi esse lance do Ocelot. Ele é o personagem mais foda da serie toda, e me fazem ele virar uma casca possuída, pqp...!

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
eu tenho certeza de que muita coisa foi feita no improviso / "depois a gente resolve", mas mesmo assim tem mta coisa épica la

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
Acho que ele sofreu muita pressão quando tava produzindo MGS4 e quis deixar o jogo mais realista possivel. Por isso ele acabou deixando aquelas idéias que ele tinha de lado e deixou o 4 com mais cara de guerra mesmo.

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
Cara, sempre tive vontade jogar o MGS porém nunca me adaptei com a jogabilidade. Concordo com o Usopp, pois acho a jogabilidade do Splinter Cell Fantastica.

Como nunca mergulhei no universo MGS deixo meus comentários por aqui.

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
faz todo sentido... ele puxou o freio legal nesse lance porque tava ficando absurdo (se bem que a "batalha" contra o the sorrow é demais)

agora prum mgs 5, o único caminho que eu vejo a explorar é a história do liquid

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
dukemagus escreveu:
faz todo sentido... ele puxou o freio legal nesse lance porque tava ficando absurdo (se bem que a "batalha" contra o the sorrow é demais)


a batalha contra o sorrow é mais fundada no snake inconsciente né?

já dá uma amenizada na coisa.

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
Maior cagada da franquia para mim foi o melhor personagem (Ocelot) "virou" o Liquid..... simplesmente ODIEI isso!

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
Caralho, pensei q o topico era novo e fiz um post igual ao q fez quase 1 ano atras sem perceber, HUAHUAHAU! :tudobem:

descriptionMGS e o caminho nao tomado EmptyRe: MGS e o caminho nao tomado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder