RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyThe Hall of Tortured Souls

more_horiz
A grande maioria aqui deve conhecer ou ja ouvido falar do programa Excel da Microsoft. É um programa de planilha eletrônica de cálculo escrito e produzido pela Lols Smoken Microsoft para computadores que utilizam o sistema operacional Microsoft Windows e também computadores Macintosh da Apple.



Bem o que a grande maioria não deve saber é que a versão "Excel 95" esconde um segredo muito bizarro. Se trata de um Mini Game em com visão em primeira pessoa muito parecido com o jogo Doom. Uma vez entrando nesse jogo você podera observar nas paredes da sala o nome de várias almas torturadas. E que acha que isso é lenda se engana, pois realmente existe e quem quiser abrir o jogo os passos a seguir são esses:

1. Crie um novo documento em branco.
2. Selecione a linha 95.
3. Pressione a tecla Tab, de modo que a célula B95 fique selecionada.
4. Clique com o mouse no menu "?", escolhendo a opção "Sobre o Microsoft Excel".
5. Pressione simultaneamente as teclas Control e Shift, clicando na caixa "Suporte ao produto".
6. O jogo será iniciado.

Use as teclas de setas para movimentar-se e as teclas "D" para olhar para cima e "C" para olhar para baixo. excelkfa

Isso não é tudo se você virar de para a parede atras de você (apartir do ponto inicial do jogo) e usar o cheat "excelkfa", uma passagem secreta aparece para uma sala com uma ponte muito fina fazendo zig-zag, se você conseguir atravesa-la (muito dificil) você poderar ver uma foto na parede das pessoas que tiveram suas almas torturadas (provavelmente os programadores do Excel).


descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
Muito bom!
Sempre tive curiosidade sobre esse egg!!!
Quando fiquei sabendo dele, já nao tinha mais W95...

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
varias estorias macrabas desse bagaio ai

todas fake obvio, mas tem varias

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
eu gostava do pinball e da nave, era divertido

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
De acordo com informações na net e videos tem outros jogos escondidos em diferentes versões do Excel, não sei dizer se é verídico mas são todos muito interessantes...

Shocked

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
gostei da musica

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
po eu lembro desse easter egg no excel, eu lembro quando mostrei isso pra galera da escola eles piraram aueheahaha

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
Só faltava uma Handgun e uns demônios pra ficar igual Doom...

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
alguem sabe que banda toca essa musica?

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
Alohawell escreveu:
alguem sabe que banda toca essa musica?




descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
YOU´RE GOING TO BURN IN HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL

RIPPER ETERNO

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
Eita, esse eu não conhecia, mas eu ja fiz esse aqui:



E Burn in Hell é foda pra caralho..... o album Julgulator (q ela faz parte) inteiro é foda. Um dos melhores da banda na minha opinião!

descriptionThe Hall of Tortured Souls  EmptyRe: The Hall of Tortured Souls

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder