RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Tiago
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
Leinad
9 participantes

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
Pessoal,

Visto que a escolha da localidade ainda está gerando dúvidas, e o risco de algumas pessoas desistirem do encontro por conta dos valores, apurei os seguintes dados:

CHURRASCARIA ESTRELA DO SUL
Liguei para a churrascaria escolhida (Estrela do Sul) e o preço para este sabado é R$53,90.
Informei que tinhamos interesse de realizar uma reunião por lá, chorei, e eles reduziram o preço para nós para R$48,00 (R$5,90 de desconto).
Em ambos os valores, não é incluso taxa de atendimento, bebidas e sobremesa.
A cobrança será feita via comandas individualizadas - assim, cada um consome no limite de suas possibilidades.
Para garantia do preço, já deixei uma mesa reservada por lá. Caso decida-se por outro lugar, ligo pra lá e cancelo.
http://www.estreladosul.com.br/lojas/saopaulo/index.html

OUTBACK
Liguei para o outback, localizado proximo ao ponto de encontro.
Segundo a moça que me atendeu, os pratos (almoço) variam entre R$25,00 a R$45,00. O cardapio está presente no site.
Também não está incluso atendimento, bebidas e sobremesa.
Refrigerantes e Chá gelado por lá são vendidos em refil - você paga uma taxa de R$5,85 a R$6,85 (dependendo do sabor do chá - refri é sempre R$5,85) e bebe a vontade.
A cobrança será feita via comandas individualizadas - assim, cada um consome no limite de suas possibilidades.
http://www.outback.com.br/

O ideal é que a gente se encontre em frente o carrefour, e irmos todos juntos para o local escolhido.

Sugiro, por votação, escolhermos um local até amanhã.
Escolha entre:

[00] Churrascaria
[00] Outback
[00] Neutro/Indiferente



VOTOS ATÉ O MOMENTO - Dia 10/09 - 09:40hs

[00] Churrascaria
[05] Outback
[04] Neutro/Indiferente


VOTOS CONFIRMADOS:

- Forest Law [01] Outback
- Alohawell [01] Neutro/Indiferente
- Jhony [01] Outback
- Ritinha Ratinha [01] Outback
- furia [01] Neutro/Indiferente
- Leinad [01] Outback
- PeRiKiTo [01] Neutro/Indiferente
- Imperfect [01] Neutro/Indiferente
- tiago [01] Outback


OUTBACK FOI O ESCOLHIDO!
ENCONTRO AS 14:00, EM FRENTE AO OUTBACK


Última edição por Leinad em Sex 10 Set 2010, 09:38, editado 7 vez(es)

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
[x]homosexual


pronto..
ja fiz a minha...


brinks...

eu sou neutro.. o que me importa é a galera reunida

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
[ ] Churrascaria
[ ] Outback
[X] Neutro/Indiferente

pois pelos calculos, tanto faz outback e churrascaria..., pois vai sair quase que no mesmo preço..., sendo que no outback os pratos sao INDIVIDUAIS em sua maioria, ou para dois, só a cebola que precisa de turma para comer... Rindo

mas deixo pro restante decidir, eu, como o aloha, iremos atras....8)

Imperfect

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
Imperfect escreveu:
[ ] Churrascaria
[ ] Outback
[X] Neutro/Indiferente

pois pelos calculos, tanto faz outback e churrascaria..., pois vai sair quase que no mesmo preço..., sendo que no outback os pratos sao INDIVIDUAIS em sua maioria, ou para dois, só a cebola que precisa de turma para comer... Rindo

mas deixo pro restante decidir, eu, como o aloha, iremos atras....8)

Imperfect


encaixando na maioria

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
eu estaria mais afim em fazer uma supar churras na casa de alguem, dai economizaria tempo, dinheiro e paciencia

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu estaria mais afim em fazer uma supar churras na casa de alguem, dai economizaria tempo, dinheiro e paciencia


Acho que ninguém pode ceder a casa dessa vez.
Eu não posso, a minha está em reforma...

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu estaria mais afim em fazer uma supar churras na casa de alguem, dai economizaria tempo, dinheiro e paciencia


Acho que ninguém pode ceder a casa dessa vez.
Eu não posso, a minha está em reforma...


agora eu tambem não posso, mas em dezembro eu posso

pode ser na minha casa ali no morumbi ou a casa dos meus velhos ali na moema

minha casa tem um quintalzão e tem terraço, dá pra dormir uma renca lá

na casa dos meus velhos tem só o quintalzão e 2 quartos livres

se alguem topar

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
unclescrooge escreveu:


agora eu tambem não posso, mas em dezembro eu posso

pode ser na minha casa ali no morumbi ou a casa dos meus velhos ali na moema

minha casa tem um quintalzão e tem terraço, dá pra dormir uma renca lá

na casa dos meus velhos tem só o quintalzão e 2 quartos livres

se alguem topar


Seria bom para o Aloha, que vem de outro estado...
De qualquer forma, se vc lançar essa em dezembro, a galera deve topar em peso.

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:


agora eu tambem não posso, mas em dezembro eu posso

pode ser na minha casa ali no morumbi ou a casa dos meus velhos ali na moema

minha casa tem um quintalzão e tem terraço, dá pra dormir uma renca lá

na casa dos meus velhos tem só o quintalzão e 2 quartos livres

se alguem topar


Seria bom para o Aloha, que vem de outro estado...
De qualquer forma, se vc lançar essa em dezembro, a galera deve topar em peso.


claro caramba, e se chover o povão dorme no terraço
toda vez que volto pra sampa sempre vem uma cambada comigo e dormem na minha casa

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
eu voto no neutro tb...eu beberia um refri e ia cair fora...mas já que tem a opção neutro, voto nela...to apertadasso este mês...

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
Outback sem dúvidas.

O preço é controlável por nós, não é fixo, e tem comida pra todos os gostos lá.

Deixem de ser burros com esses votos neutros, porra !

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
Tiago escreveu:

Deixem de ser burros com esses votos neutros, porra !


Tiago, sempre amavel... Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
Pelos preços parece que será a mesma coisa.

Porém acho que o Outback ainda ficaria um pouco mais barato..... principalmente pra quem vai com mulher.

Tipo compensa eu pagar 50 pra comer a vontade, porém pagar 50 pra minha esposa não rola pq ela não vai comer muito......

Assim eu e ela na churrascaria sairia no minimo por 100 reais, ja no Outback, se pegarmos 2 pratos de 30 reais (eu como o meu e metade do dela) agente come bem e gasta 60 reais.

Por isso acho q quem vai de casal é mais barato outback.

RESUMO

[X] OUTBACK

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
Voto no Outback...

a) cada um gasta quanto puder;
b) lá tem a costela de porco mais gostosa do mundo;
c) minha namorada adora a comida de lá.

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
Leinad escreveu:
Voto no Outback...

a) cada um gasta quanto puder;
b) lá tem a costela de porco mais gostosa do mundo;
c) minha namorada adora a comida de lá.



A cebola é maravilhosa tb

descriptionENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO! EmptyRe: ENCONTRO - Valores apurados e decisão final! - OUTBACK ESCOLHIDO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder