Na churrascaria eu iria gastar 100 paus, então acho que o Outback é a opção mais válida. Qualquer coisa a gente vai no Habib´s. :;bigode;:
Jhony escreveu:Leinad escreveu:Voto no Outback...
a) cada um gasta quanto puder;
b) lá tem a costela de porco mais gostosa do mundo;
c) minha namorada adora a comida de lá.
A cebola é maravilhosa tb
Forest Law escreveu:Na churrascaria eu iria gastar 100 paus, então acho que o Outback é a opção mais válida. Qualquer coisa a gente vai no Habib´s. :;bigode;:
Jhony escreveu:APURAÇÃO PARCIAL DE VOTOS
4 VOTOS OUTBACK
3 VOTOS NEUTROS
0 VOTOS NA CHURRASCARIA
10 VOTOS NO TIRIRICA
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:APURAÇÃO PARCIAL DE VOTOS
4 VOTOS OUTBACK
3 VOTOS NEUTROS
0 VOTOS NA CHURRASCARIA
10 VOTOS NO TIRIRICA
Jhony escreveu:Eu chorei com esse cara velho e o novo dele é falando sobre que ele não apenas mais um rostinho bonito na televisão
Leinad escreveu:Dos confirmados, faltam apenas Ritinha e Perikito...
Será que veremos alguma nova confirmação???
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Eu chorei com esse cara velho e o novo dele é falando sobre que ele não apenas mais um rostinho bonito na televisão
Hoje ele apareceu com as mãos tapando o rosto, dizendo assim, "adivinha quem é?", aí ele tira as mãos e diz, "sou eeeuuu!!! vocês acharam que era outra pessoa?? é o abestaaaddooo!!!"
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Eu chorei com esse cara velho e o novo dele é falando sobre que ele não apenas mais um rostinho bonito na televisão
Hoje ele apareceu com as mãos tapando o rosto, dizendo assim, "adivinha quem é?", aí ele tira as mãos e diz, "sou eeeuuu!!! vocês acharam que era outra pessoa?? é o abestaaaddooo!!!"
Caraca ri alto aqui só de imaginar.... eu preciso ver essa
Forest Law escreveu:Parece que o Outback venceu mesmo, então vamos nos encontrar aonde? Em frente ao Outback? Eu não sei aonde ele fica, faz muitos anos que não vou ao Center Norte, é dentro do shopping?
Forest Law escreveu:Parece que o Outback venceu mesmo, então vamos nos encontrar aonde? Em frente ao Outback? Eu não sei aonde ele fica, faz muitos anos que não vou ao Center Norte, é dentro do shopping?
unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:eu estaria mais afim em fazer uma supar churras na casa de alguem, dai economizaria tempo, dinheiro e paciencia
Acho que ninguém pode ceder a casa dessa vez.
Eu não posso, a minha está em reforma...
agora eu tambem não posso, mas em dezembro eu posso
pode ser na minha casa ali no morumbi ou a casa dos meus velhos ali na moema
minha casa tem um quintalzão e tem terraço, dá pra dormir uma renca lá
na casa dos meus velhos tem só o quintalzão e 2 quartos livres
se alguem topar
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Eu chorei com esse cara velho e o novo dele é falando sobre que ele não apenas mais um rostinho bonito na televisão
Caraca ri alto aqui só de imaginar.... eu preciso ver essa
Eu caguei de rir... a noite deve passar de novo. E o Maguila, que agora vestiu o saco de pancada com a roupa do Tiririca? "Politica não é palhaçada, pórrada neles"