RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Flutotal
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Leinad
Gabriela Martinelly
Jhony
14 participantes

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Primeiramente só peço que não usem as fotos para sacanear, e qualquer pessoa que estiver sua imagem exposta e querer tirar me avise..... resolvi postar pq assim todos q foram ao encontro é só pegar as imagens....

Estava lendo um outro tópico e notei q alguns se apaixonaram por mim assim colocarei minhas medidas Sorriso

113 cm - peito
44 cm - braço
1,92 m - altura
107 kg - peso

Quem quiser mande uma carta para WWW.GAYSANONIMOS.COM.BR q eu analiso as propostas.

Bonus (Para quem tem fantasia eu de cavanhaque)

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAADT3mEWUFjMw1gGJwcMtXK6zLGM35a7zqib2xHb0FcIAMuttyp4RkuhAVcLXkC_zJASMUIDv_Ej6suuSoRt3gUQAm1T1UH3i9NYEVk_VBwH8jiKHXFl3PdjJ

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAL1LX-236C0OhTGiLMj-n1iozxIAQ63_KKrEuTcMfmv_iVb0hXRbXXezZU2JkaXFhCL2_vl5mktchcseiv911MEAm1T1ULV71QwFv2Pg-ZDE8_fH0DSaT3Do



Eu e minha esposa em casa se preparando para a partida
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS Dsc02610n

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS Dsc02611z



Esposa do Aloha, Aloha (não sei o nome), Jhony (Jhonatas), minha esposa
PS: ALOHA UNICO
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAADUX3-RotHCBlzXMgjOh1fxy-Dgdmiis904EIS6ZskHdbaC_34QLUILB-T4rRqCdheh0VKpE-6EbzuD9L12bOGcAm1T1UIzSRO-WCiPhjY6Rv8Ag9sFYc_fp


Leind e muie
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAAkSZiNgedw2OJ6ABVxczbYmdTP7Y4GwM_m4JUPIuAdZrwF80TCoZ8_KyasAI7F8fQ8Xn65XRazp3dA9IYZLS8wAm1T1UA3yDJCdIPXHU2ElbDQZFWPpzeTS


Leinad (Daniel), Namorada e Ritinha
PS:Leinad GATO
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAANbPr2htRTTRwSTH838NSvo21n0jSu5cFRavpTSz3Kh43dzaQfY5IyuRvXNsJJBGIxuUurhHIuladaWas5ONS6MAm1T1UPk_VJm02iB_FsDUY8k5ziJv1JkE


Forest (Tiago) e Esposa
PS: Forest LINDO
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAMfGccXytMBTDeGmnmSkX-Nb1DK6lNXx8KbcM6785QTWFkdIrDUkmklNQYOPqp8IhVUXRWBg0PNLhIpe9cNJOZ4Am1T1UB7HByu3XZFzr-p-FuGbnDecUhFk

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAP2vL-DpidPq3mCl09wxMPpxygiEcBFKfRGJZGAyL0oEjbBmdkJZqOGY7oMB_oIxi0daSM14FBrHHpi90hiUYRkAm1T1UIDfSL_9KH3eFXp5ToOj1hllAHKD

Como come pouquinho !!!!!!!!!
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAADUbbFfEU-r2P-YuFZbfm9iVF6YEEv9Xh2v8Tn1s8u5BTWY90Y0ilvgvdRViSrOeHLkIQYCelriWcikki6IU7JYAm1T1UGjyLfaESvGw2B1GE0z7nxzc_7Mx

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAGIaWPosRPyzywXwv6WOZkkyMlHvkWdyIeFlT4Sqg6XIjEIIbRl49_KB91IkfFYbPq3YSGebCF0RQ3qhp54qfOYAm1T1UIVhzSwxODNa9XPA_TYS1LenaeXq Sorriso


Galera
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAKrGcIevaLeqpZru49WVfVpBANBeS3qiojpWcHeus06vFZSKtou2daHgBQXM5oT6sazfD-SneVk44sWxnoI9eW4Am1T1UDwMUUW7Yv-3Cyuk6FsDNFNwG3gU

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAK5CbUnBku1FqvszOFdsrocQleYyC8X0z8OSMlq5Tpyo3f7yqsEKAAkYQH1GL99p7JASRlTEnG8UO6lzagsvHaoAm1T1UNJ-H98prPHwQlRIbmdCYaH1AvJJ

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAEHsPo9AIaCHEuXdhKFa9VAOFo3_pyumCiCitWQRmh8fieYG-IvnprFdgYnt-m-xVSIS4Li9x5R4KbkS_FLEQhoAm1T1UFcBaxc8EZypIUQiV7tnhax_m_Ny


Momento Rita e Forest
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAPSyMbgn4HJOeKsK8cpU37xwKOk1Mh3yxsMcvrsw18ElmBSDx2FLkU6pQhMsTrceXsO505lhnrgvOObQeIWkVJYAm1T1UM-b8a-0MTCJqeTciUTKgYUR1Iko

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OxAAAF07mkQyipkCAQOsvQOSxzF6TIHppq-KNbuO1FX2FZwDngUl-FC0HnlHG3ga_4KWVjS82XGfzdu3FAJcyft98NAAm1T1UN4eek7Dv6XKVrywZ2XXx8_wtgRE


Sim olhe a nossa cara de felicidade e procure minha mão rimkuk
PS: ADOREI VCS E ESTÃO NO MEU CORAÇÃO !!!!!!!!
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAE6d8fMVCRGHsbnX5JD5xOUKgkjpmEXFj8bSMgnXKL0lVz3XM7p1gWAztVMGxbMjiR-MGOfZj8AI6XxSt6t7cG0Am1T1UINv1YFWoQPGCdX2c7qtjWWSs1Nr


UM SONHO SENDO REALIZADO - ALOHA MO MEU COLO E LEINAD NOS ENCOXANDO !!!!
ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAAE_IoCd7_mCJFZTe3zDB7cHePLdMOfqGLqwAM_HcLzrQniKyBPu-mW_3p1TtgCw4WN628aHE7_O71fvCPrVMkj4Am1T1UEIWSi1N7UN4kPv3KT_RVvAA-JUO

CURTI MUITO O PASSEIO E QUERO SAIR MAIS VEZES.....

MOMENTOS FORTES DO ENCONTRO NA MINHA VISÃO:

1) Chego e falo pra recepcionista que tem um povo que esta me esperando dentro do Outback e ela fala entra e procure e eu penso procurar por quem não sei como o povo é caramba ENCONTRO OUTBACK - FOTOS 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS 239753

2) Eu e Leinad penduramos um cartaz escrito: "PERIKITO ENTRE COM FURIA LA NOS FUNDOS" pra eles não se perderem e nos encontrarem, mas não sei pq uns caras ficaram olhando feio pra gente Rindo

3) Imp chega e fala q tem um problema mas q é só ele não beber q não faz mal, daí ele pedi uma torre de chopp só pra começar Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso. E o aloha fala q se o Imp caisse ele iria chutar, e o Imp responde q pode chutar porém tinha q o virar de lado.

4) Imp diz q lembrava de uma amiga q ele considera muito, dai o Aloha pergunta se era aquela q ele tinha levado no puteiro !!!!!! Sorriso Sorriso Sorriso

5) Os caras imaginando como q eu seria se fosse um traveco.

6) A hora q fui no banheiro e só estava o Leinad lá e eu disse "enfim a sós".... foi hilario.

7) Eu procurando o Forest no local sem nem saber como ele era direito.

8) Eu e o Aloha combinando nossa ida a Argentina pra casarmos

9) Todo o resto foi muito legal mesmo.

Desculpe a demora galera ontem tive muito serviço e não consegui entrar no forum.

E vcs oq curtiram ??? para quem não foi não perca o proximo, as horas passaram muito rapido aquele dia e acho q o proximo será melhor ainda.



Última edição por Jhony em Ter 14 Set 2010, 11:01, editado 1 vez(es)

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
A hora q fui no banheiro e só estava o Leinad lá e eu disse "enfim a sós".... foi hilario.


Hhuahauhauahuaha

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
A-DO-GEI!!!!

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS Bob_sapp

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
A hora q fui no banheiro e só estava o Leinad lá e eu disse "enfim a sós".... foi hilario.


Hhuahauhauahuaha



Como já dito anteriormente:

Temi pelo meu kull

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
A hora q fui no banheiro e só estava o Leinad lá e eu disse "enfim a sós".... foi hilario.


Hhuahauhauahuaha



Como já dito anteriormente:

Temi pelo meu kull


HEheheheheheheheeheheh foi muito loko !!!!!!!!!!!!!

Pena q não pude entrar ontem... acredito q tenha sido vários comentários legais .......... me repassem agora o resumo de ontem..

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:

5) Os caras imaginando como q eu seria se fosse um traveco.



rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

rebeca gusmao do forum

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS 698686.us_rebeca_gusmao_esportes_209_279


descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:

5) Os caras imaginando como q eu seria se fosse um traveco.



rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

rebeca gusmao do forum

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS 698686.us_rebeca_gusmao_esportes_209_279





Sacanagem

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:



Sacanagem



sacanagem é eu nao conseguir ver as fotos pq vc postou no orkut.
Sorriso

manda por e-mail pra mim..


alohawell@gmail.com Sorriso

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Primeiramente só peço que não usem as fotos para sacanear


Droga, já tava abrindo o fireworks para colocar a cara do leinad nas duas minas da foto (Ritinha e a namorada dele) Crying or Very sad

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS OgAAANbPr2htRTTRwSTH838NSvo21n0jSu5cFRavpTSz3Kh43dzaQfY5IyuRvXNsJJBGIxuUurhHIuladaWas5ONS6MAm1T1UPk_VJm02iB_FsDUY8k5ziJv1JkE

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:



Sacanagem



sacanagem é eu nao conseguir ver as fotos pq vc postou no orkut.
Sorriso

manda por e-mail pra mim..


alohawell@gmail.com Sorriso


COMO ASSIM VC NÃO ESTA VENDO ??????

MAIS ALGUEM NÃO VÊ AS FOTOS ???

VC NÃO VE NENHUM ALOHA ???

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:



Sacanagem



sacanagem é eu nao conseguir ver as fotos pq vc postou no orkut.
Sorriso

manda por e-mail pra mim..


alohawell@gmail.com Sorriso


COMO ASSIM VC NÃO ESTA VENDO ??????

MAIS ALGUEM NÃO VÊ AS FOTOS ???

VC NÃO VE NENHUM ALOHA ???


aqui no servico nao abre essa merda. Sorriso

+ é soa daqui.. todo mundo ve. Sorriso

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Primeiramente só peço que não usem as fotos para sacanear


Droga, já tava abrindo o fireworks para colocar a cara do leinad nas duas minas da foto (Ritinha e a namorada dele) Crying or Very sad





Rindo Rindo

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Primeiramente só peço que não usem as fotos para sacanear


Droga, já tava abrindo o fireworks para colocar a cara do leinad nas duas minas da foto (Ritinha e a namorada dele) Crying or Very sad





Rindo Rindo



irei fazer uma montagem e estarei no colo do jhony em todas

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Primeiramente só peço que não usem as fotos para sacanear


Droga, já tava abrindo o fireworks para colocar a cara do leinad nas duas minas da foto (Ritinha e a namorada dele) Crying or Very sad





Rindo Rindo



irei fazer uma montagem e estarei no colo do jhony em todas


Conta pro povo q na verdade aquela foto q vc esta no meu colo não passa de uma montagem !!!!!!!!!!

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Galera cade os comentários ???

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder