Primeiramente só peço que não usem as fotos para sacanear, e qualquer pessoa que estiver sua imagem exposta e querer tirar me avise..... resolvi postar pq assim todos q foram ao encontro é só pegar as imagens....
Estava lendo um outro tópico e notei q alguns se apaixonaram por mim assim colocarei minhas medidas
113 cm - peito
44 cm - braço
1,92 m - altura
107 kg - peso
Quem quiser mande uma carta para WWW.GAYSANONIMOS.COM.BR q eu analiso as propostas.
Bonus (Para quem tem fantasia eu de cavanhaque)
Eu e minha esposa em casa se preparando para a partida
Esposa do Aloha, Aloha (não sei o nome), Jhony (Jhonatas), minha esposa
PS: ALOHA UNICO
Leind e muie
Leinad (Daniel), Namorada e Ritinha
PS:Leinad GATO
Forest (Tiago) e Esposa
PS: Forest LINDO
Como come pouquinho !!!!!!!!!
Galera
Momento Rita e Forest
Sim olhe a nossa cara de felicidade e procure minha mão rimkuk
PS: ADOREI VCS E ESTÃO NO MEU CORAÇÃO !!!!!!!!
UM SONHO SENDO REALIZADO - ALOHA MO MEU COLO E LEINAD NOS ENCOXANDO !!!!
CURTI MUITO O PASSEIO E QUERO SAIR MAIS VEZES.....
MOMENTOS FORTES DO ENCONTRO NA MINHA VISÃO:
1) Chego e falo pra recepcionista que tem um povo que esta me esperando dentro do Outback e ela fala entra e procure e eu penso procurar por quem não sei como o povo é caramba
2) Eu e Leinad penduramos um cartaz escrito: "PERIKITO ENTRE COM FURIA LA NOS FUNDOS" pra eles não se perderem e nos encontrarem, mas não sei pq uns caras ficaram olhando feio pra gente
3) Imp chega e fala q tem um problema mas q é só ele não beber q não faz mal, daí ele pedi uma torre de chopp só pra começar . E o aloha fala q se o Imp caisse ele iria chutar, e o Imp responde q pode chutar porém tinha q o virar de lado.
4) Imp diz q lembrava de uma amiga q ele considera muito, dai o Aloha pergunta se era aquela q ele tinha levado no puteiro !!!!!!
5) Os caras imaginando como q eu seria se fosse um traveco.
6) A hora q fui no banheiro e só estava o Leinad lá e eu disse "enfim a sós".... foi hilario.
7) Eu procurando o Forest no local sem nem saber como ele era direito.
8) Eu e o Aloha combinando nossa ida a Argentina pra casarmos
9) Todo o resto foi muito legal mesmo.
Desculpe a demora galera ontem tive muito serviço e não consegui entrar no forum.
E vcs oq curtiram ??? para quem não foi não perca o proximo, as horas passaram muito rapido aquele dia e acho q o proximo será melhor ainda.
Última edição por Jhony em Ter 14 Set 2010, 11:01, editado 1 vez(es)
Estava lendo um outro tópico e notei q alguns se apaixonaram por mim assim colocarei minhas medidas
113 cm - peito
44 cm - braço
1,92 m - altura
107 kg - peso
Quem quiser mande uma carta para WWW.GAYSANONIMOS.COM.BR q eu analiso as propostas.
Bonus (Para quem tem fantasia eu de cavanhaque)
Eu e minha esposa em casa se preparando para a partida
Esposa do Aloha, Aloha (não sei o nome), Jhony (Jhonatas), minha esposa
PS: ALOHA UNICO
Leind e muie
Leinad (Daniel), Namorada e Ritinha
PS:Leinad GATO
Forest (Tiago) e Esposa
PS: Forest LINDO
Como come pouquinho !!!!!!!!!
Galera
Momento Rita e Forest
Sim olhe a nossa cara de felicidade e procure minha mão rimkuk
PS: ADOREI VCS E ESTÃO NO MEU CORAÇÃO !!!!!!!!
UM SONHO SENDO REALIZADO - ALOHA MO MEU COLO E LEINAD NOS ENCOXANDO !!!!
CURTI MUITO O PASSEIO E QUERO SAIR MAIS VEZES.....
MOMENTOS FORTES DO ENCONTRO NA MINHA VISÃO:
1) Chego e falo pra recepcionista que tem um povo que esta me esperando dentro do Outback e ela fala entra e procure e eu penso procurar por quem não sei como o povo é caramba
2) Eu e Leinad penduramos um cartaz escrito: "PERIKITO ENTRE COM FURIA LA NOS FUNDOS" pra eles não se perderem e nos encontrarem, mas não sei pq uns caras ficaram olhando feio pra gente
3) Imp chega e fala q tem um problema mas q é só ele não beber q não faz mal, daí ele pedi uma torre de chopp só pra começar . E o aloha fala q se o Imp caisse ele iria chutar, e o Imp responde q pode chutar porém tinha q o virar de lado.
4) Imp diz q lembrava de uma amiga q ele considera muito, dai o Aloha pergunta se era aquela q ele tinha levado no puteiro !!!!!!
5) Os caras imaginando como q eu seria se fosse um traveco.
6) A hora q fui no banheiro e só estava o Leinad lá e eu disse "enfim a sós".... foi hilario.
7) Eu procurando o Forest no local sem nem saber como ele era direito.
8) Eu e o Aloha combinando nossa ida a Argentina pra casarmos
9) Todo o resto foi muito legal mesmo.
Desculpe a demora galera ontem tive muito serviço e não consegui entrar no forum.
E vcs oq curtiram ??? para quem não foi não perca o proximo, as horas passaram muito rapido aquele dia e acho q o proximo será melhor ainda.
Última edição por Jhony em Ter 14 Set 2010, 11:01, editado 1 vez(es)