RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sakury
Henrico D. Santo
Oblivion
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionO novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:  - Página 8 EmptyRe: O novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sakury escreveu:
Imagina a hora morta em uma CHÁCARA no meio do mato.


:Loloriginal:


vc gostaria de fazer investigação paranormal?

eu posso te levar em fazendas abandonadas, chacaras e outros

eu faço investigação paranormal com um grupo de amigos, se vc quiser é só falar


Eu tenho interesse nisso. Pq não acredito em nada, mas queria acreditar... queria que existisse.
Juro para vc isso.

descriptionO novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:  - Página 8 EmptyRe: O novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
porém as 3 da madruga é mais tenso pq é a hora oposta a crucificação de cristo que foi as 3 da tarde, dai o nanás "zoa" nesta hora. As energias sobrenaturai são mais intensas a esta hora


Bom, aí já vai da crença de cada um...


uncle vc n flou q era ateu Rindo ?


eu sou agnóstico

descriptionO novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:  - Página 8 EmptyRe: O novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:

more_horiz
Sakury escreveu:
unclescrooge escreveu:
Sakury escreveu:
Imagina a hora morta em uma CHÁCARA no meio do mato.


:Loloriginal:


vc gostaria de fazer investigação paranormal?

eu posso te levar em fazendas abandonadas, chacaras e outros

eu faço investigação paranormal com um grupo de amigos, se vc quiser é só falar



Oia, que legal. Pena que eu sou cagada para essas coisas :tudobem:


lol

unico requisito para entrar no grupo é ser cético

e nem precisaria se preocupar, tem minha dona e minha amiga que mora no meu ap que fazem parte do grupo de investigação. 1 das duas é medrosa pra caramba, mas não falo que é pq temo pela minha vida.

descriptionO novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:  - Página 8 EmptyRe: O novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:

more_horiz
Eu num serviria pra ser investigador paranormal.... não sou cetico :(

descriptionO novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:  - Página 8 EmptyRe: O novo/velho egosearch do uol tá revelando bons topicos :lol:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder