quanta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Vou estender aos fóruns
Bona, pq nunca fizemos sexo?
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Vou estender aos fóruns
Pq vc nunca vai nos encontros.
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Vou estender aos fóruns
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Vou estender aos fóruns
Eu fui no shops :acepted:
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Vou estender aos fóruns
Nem você vai. :troll:
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Vou estender aos fóruns
Nem você vai. :troll:
Não falo com estranhos.
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Vou estender aos fóruns
Mas ficou pouco e não tomou nenhuma iniciativa.
O Leinad sabe que gosto de gente com iniciativa.
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Vou estender aos fóruns
É q sou um garoto tímido
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:http://forum.jogos.uol.com.br/hora-morta-300-am---359-am--atualiz-pag-46-e-53_t_620068
Uncle aprova este tópico!
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:http://forum.jogos.uol.com.br/hora-morta-300-am---359-am--atualiz-pag-46-e-53_t_620068
Cheguei 10:30 da manhã hoje aqui no trampo porque fiquei vendo esse tópico e sobre a Hora Morta... e exatamente às 03:00 eu comecei a jogar Doom 3.
Eu amo esse game, fui dormir com encosto. :tudobem:
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:http://forum.jogos.uol.com.br/hora-morta-300-am---359-am--atualiz-pag-46-e-53_t_620068
Cheguei 10:30 da manhã hoje aqui no trampo porque fiquei vendo esse tópico e sobre a Hora Morta... e exatamente às 03:00 eu comecei a jogar Doom 3.
Eu amo esse game, fui dormir com encosto. :tudobem:
Você deveria ter jogado Fatal Frame às 3 da manhã. :acepted:
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Acho q o Putz deveria tentar isso com uma japinha.. vai saber.
Vou estender aos fóruns
É q sou um garoto tímido
VIRA HOMEM! TOMA ATITUDE!