RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Festa temática Retrogames na casa do Aloha

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Chokko
Bonatti
Jhony
Gabriela Martinelly
10 participantes

descriptionFesta temática Retrogames na casa do Aloha - Página 4 EmptyRe: Festa temática Retrogames na casa do Aloha

more_horiz
Forest Law escreveu:
DJANGO escreveu:
um colega meu daria o cu para ir nesse show

O Bonatti comeu meu cu por esses ingressos. rimkuk

Po, pensei q vc ia querer manter segredo! rimkuk

descriptionFesta temática Retrogames na casa do Aloha - Página 4 EmptyRe: Festa temática Retrogames na casa do Aloha

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
DJANGO escreveu:

O Bonatti comeu meu cu por esses ingressos. rimkuk

Po, pensei q vc ia querer manter segredo! rimkuk

:Loloriginal:

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
System of a Down.
Ninguem deve gostar, mas foda-se, hahaha! Essa banda representou minha adolescência quase inteira!!!

poha vai no show

conheci o metal por meio dessa banda, hj nem curto muito mas ouvi demais essa poha por uns 3 anos

Aiq ta,a té hj escuto... não como antes, mas escuto. E no começo do ano estava ouvindoe els direto tb, quando marcaram o show eu não acreditei!
200 dilmas nessa porra mas nem ligo!

boa banda carai

de vez em quando ainda ouço, era fã de carteitinha deles

nem estava sabendo do show, lembro que a mto tempo torcia para eles voltarem, dps que fiquei um bom tempo sem ouvir eles voltaram a tocar

to no aguardo de novos cds

more_horiz
ei bonatti, tire umas pics do show e poste em...

more_horiz
Acho q vou levar a camera sim, ai tiro!
E tb espero q após essa Tour eles gravem algum CD.... seria bom! Mas por enquanto é melhor assim, show com só classiqueira! E eles estão com um puta Set List! Estavam tocando umas 25 musicas, lindo isso!

more_horiz
vai ser fodaum, larga aquele gordo escroto e vai no show

more_horiz
brinks aloha vem ca fazer nenem

more_horiz
Quero ver as fotos do encontro tb para ver oq perdi eim!
Foda q mesmo sem o show complicava pra mim esse fds pq meu Pai faz aniversario NO MESMO dia q o Aloha.... show eu ainda passo parte da tarde com ele e tal. Pior fds possivel para eu viajar. Crying or Very sad

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
System of a Down.
Ninguem deve gostar, mas foda-se, hahaha! Essa banda representou minha adolescência quase inteira!!!

Bah... pintudo!

Dar o anus no encontro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> System of a Down

I love you

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder