RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Parem o mundo, eu quero descer ....

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Reznov
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Usopp
Leinad
Gabriela Martinelly
Chokko
unclescrooge
Sakury
Henrico D. Santo
Bonatti
Putz Grila!
Imperfect
17 participantes

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... - Página 2 EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
unclescrooge escreveu:

outro caso foi um britanico que tinha as filhas com problemas mentais num putero e cobrava caro pela hora

Mas que FILHODAPUTA! Shocked

descriptionParem o mundo, eu quero descer .... - Página 2 EmptyRe: Parem o mundo, eu quero descer ....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sakury escreveu:
unclescrooge escreveu:
Sakury escreveu:
Isso a onde? No Brasil? o:

teve um caso no nordeste que os 14 filhos do cabra eram todos dele com a filha mais velha dele. A mulher do cara morreu e o cara se aproveitou da filha

eles viviam se mudando de cidade

até que a puliça pegou ele e o prendeu

no final da questão a filha dele, mãe dos filhos dele pediu pro dotô delegado para liberar o crapula

tem alguns casos no brasil que são tensas, mas os casos que a gente lê da zoropa é mais 666

A mulher não passou por exames pscicológicos não? Tem certas sindromes que acabam fazendo a tia "perdoar" quem lhe fez mal.

E o que é ZOROPA? :tudobem:

esses problemas psicologicos chamam de sindrome de estolcomo onde os raptados/encarcerados ficam amigos e adoram seus sequestradores

na zoropa alguns casos que vieram a tona foi do alemão que prendeu a filha no porão, a deu 10 filhos e só descobriram pq sentiram um cheiro forte no porão.

outro caso foi um britanico que tinha as filhas com problemas mentais num putero e cobrava caro pela hora

Eu não falei o nome por que vai que eu esteja errada né. Mas eu sei que tem síndrome para tudo... Face palm

Eu já vi um caso, acho que na Inglaterra, de um cara que sequestrou 3 meninas de 10 anos e as manteve por uns 15 anos presas, abusando delas e tals.

Cada coisa que existe no mundo *sigh*

more_horiz
Leinad escreveu:
A mulher vai ser julgada...
JULGADA...
E duvido que, no juri popular, seja CONDENADA a qualquer coisa...
Dá pra montar um tese de defesa boa pra ela...
E, TODO MUNDO, vai estar louco pra engolir essa tese.

Então... Pelo menos eu acho que o certo é sim prender e julgar. Para não dizer que a justiça é cega e protege qualquer um. Ela matou o cara de qualquer forma e matar é errado.

O que eu não acharia certo é condenar.

more_horiz
Leinad escreveu:
JULGADA...

legitima defesa ou assassinato?
vai da cabeça do juri

more_horiz
Imp, isso ai foi apenas um dos muitos casos de coisas absurdas que aconteceram na Áustria entre 2006/2008. A Record chegou até a passar um daqueles especiais sensacionalistas mostrando esse caso que você colocou e eu na época fiquei besta mesmo... Agora o cara não ter ido preso e a mulher ser julgada por causa disso é piada mesmo.

more_horiz
a do austriaco é old, doidão esse maluco.

ser humano é capaz das coisas mais belas às mais sórdidas

more_horiz
Ganjaman escreveu:
a do austriaco é old, doidão esse maluco.

ser humano é capaz das coisas mais belas às mais sórdidas

Disse tudo nessa frase

more_horiz
entao....

esse caso na austria é recente, teve do fritz lá que ficou famoso, agora, fiquei besta de um cara de 80 anos ainda abusar das filhas com 50 anos... Shocked

dessa mina brasileira ae chega a ser ridiculo a mina ir a juri popular, nao manjo de leis nem nada, mas o cara teve mais que o merecido, e como disse na reportagem, ela tomou essa atitude pq o cara ia partir pra cima da filha mais velha dela, ou seja a filha/neta dele...

na boa, essa galera tem problemas serios, coisa que nenhum psicologo acho estar preparado para lidar..., nem sei se matar é o certo, mas uma coisa eu sei, nesse caso, a justiça teve que vir pela mão do povo e nao pela lei....

Imperfect

more_horiz
Sakury escreveu:
Leinad escreveu:
JULGADA...

Então... Pelo menos eu acho que o certo é sim prender e julgar. Para não dizer que a justiça é cega e protege qualquer um. Ela matou o cara de qualquer forma e matar é errado.

Não entendi.....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
JULGADA...

vai da cabeça do juri

Essa ae já vai entrar no julgamento absolvida...
O advogado dela só tem o trabalho de encontrar algum enquadramento pra isso.

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
JULGADA...

vai da cabeça do juri

Essa ae já vai entrar no julgamento absolvida...
O advogado dela só tem o trabalho de encontrar algum enquadramento pra isso.

nem parece que tu é advogado meu caro.. Rindo

nesse caso tem que ficar esperto, lembra que a suzane richthofen quase foi absorvida por uma besteira...., e a mina se mostrou uma manipuladora monstro de massa, entao, é um caso para acompanhar até o final do dia...

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:
Leinad escreveu:
JULGADA...

Não entendi.....

Err, eu falei no sentido de levar para julgamento só para dizer que tá fazendo justiça, sacas?

more_horiz
Só li os titulos e honestamente??? vai tomar no cu justiça....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só li os titulos e honestamente??? vai tomar no cu justiça....

leia as reportagens para entender o que vai acontecer...

da mina deve sair daqui a pouco o resultado do "julgamento"...

Imperfect

more_horiz
saiu o resultado do julgamento....

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/08/juri-absolve-mulher-que-mandou-matar-o-pai-com-quem-teve-12-filhos.html

nao tinha nem como ser diferente...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder