Jhony escreveu:TE AMO IMP
Declarações de amor é no Save Point, não aqui.
Jhony escreveu:TE AMO IMP
!Chokko escreveu:Jhony escreveu:TE AMO IMP
Declarações de amor é no Save Point, não aqui.
Imperfect escreveu:nossa, assim fico encabulado.... mas ja tenho compromisso gato, e desculpe, ela é bem mais bonita que vc....
Imperfect
Imperfect escreveu:nao troco minha esposa nem por 1 milhao de ellen roches da vida.... 8) simples....
Imperfect
!Chokko escreveu:Imperfect escreveu:nossa, assim fico encabulado.... mas ja tenho compromisso gato, e desculpe, ela é bem mais bonita que vc....
Imperfect
Nossa, isso foi tipo um
!Chokko escreveu:Imperfect escreveu:nao troco minha esposa nem por 1 milhao de ellen roches da vida.... 8) simples....
Imperfect
E por 1 milhão de Jhonys?
Imperfect escreveu:nao troco minha esposa nem por 1 milhao de ellen roches da vida.... 8) simples....
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:nao troco minha esposa nem por 1 milhao de ellen roches da vida.... 8) simples....
Imperfect
eu trocaria a sua esposa pelas ellen roche
:troll:
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:nao troco minha esposa nem por 1 milhao de ellen roches da vida.... 8) simples....
Imperfect
eu trocaria a sua esposa pelas ellen roche
:troll:
eu nao...., quem ama, nao substitui a pessoa que ama por outra, nao importa quem seja.... ;)
e como sou doido pela minha esposa, sorry, pode vir a tentação que for, nem o jhony de fio dental abesuntado no oleo me varia sequer virar o rosto para olhar...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:
E é por isso que todos te amam
Gustavo Mendonça escreveu:Ser humano é o bicho mais repugnante que tem...
Me odeio por isso...
:foreveralone:
Tá tendo crise de foreveralonismo?