RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Edições Especiais - Special Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Ricardo
zir0
yon
Game_Master
Lbert
Alohawell Ltda
Usopp
Bonatti
Rodrigo
Tiago
Lucas Amott
Flutotal
Ritinha Ratinha
DJANGO
Dopefish
Leinad
20 participantes

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Eu só tenho de jogo, e apenas Final Fantasy XII.

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
xbox halo edition é o mais foda...


+ o xbox cvlassico.. tijolao.. o primeiro

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Eu vi um XBOX360 Halo de perto, o grandão, muito loko. É de um cara que tem loja de games em Peruíbe. Foda...Tem uns detalhes em laranja, lembrando a viseira... e este verde exército. e não é aquele adesivo. É special edition mesmo...Eu nunca joguei Halo, mas acho muito loko a armadura deles...

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Lbert escreveu:
Eu vi um XBOX360 Halo de perto, o grandão, muito loko. É de um cara que tem loja de games em Peruíbe. Foda...Tem uns detalhes em laranja, lembrando a viseira... e este verde exército. e não é aquele adesivo. É special edition mesmo...Eu nunca joguei Halo, mas acho muito loko a armadura deles...


largeu o pc agora e jogue halo..

AGORA...


comece pelo 1... 8)

merece a jogatina

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Eu gosto muito da ediçao multi-sabores do Nintendo 64, eu acho ele demais.
Das ediçoes especiais de video games para mim o melhor é a multi-sabores do Nintendo 64.
Eu ainda pretendo ter um na ediçao uva completinho na caixa e bem conservado.

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 Tlm3ae5h

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS3E1xoELJkEYyDZFZImdSuZbgMYlEuR9xl9fb63iL0mmo-aYjQO8oiXJK_

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Não é bem edição especial, mas... meu sonho supremo é o Panasonic Q

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 01_Panasonic_Q_Front

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 Panaqcomp

Esse eu preciso ter!

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
ediçoes especiais sao fodas mais acho que não consigo uma tao facil

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
yon escreveu:
Não é bem edição especial, mas... meu sonho supremo é o Panasonic Q

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 01_Panasonic_Q_Front

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 Panaqcomp

Esse eu preciso ter!


Já vi ao vivo, o namorado da prima da minha namorada tem um. Veio com problemas, mas ele já consertou, ao que me parece. E não vende por nada, hehehe.

É uma peça muito bonita, acabamento muito bom.

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Um dia verei ao vivo também, o meu! :;bigode;:

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Poxa eu sempre fui do contra, nunca curti dições especiais, sou tão grilado com isso que não compro nem as versões de jogos Platinum Hits para 360...

:morrediabo:

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Um que todos falam que acha feio e eu acho mto foda é o game boy micro com as cores do famicom

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 ImgGameboy%20Micro1

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Gran Turismo:

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 Blue-ps3-gt5-bundle

A cor é sensacional.

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
essa é a mais foda que eu acho

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQZ_LwLw9qn4mQCiPut3xMJhx2ff8dAV9bJVOjqWt5ahNAJ06dqbluBSX4tZA

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Game_Master escreveu:
Eu gosto muito da ediçao multi-sabores do Nintendo 64, eu acho ele demais.
Das ediçoes especiais de video games para mim o melhor é a multi-sabores do Nintendo 64.
Eu ainda pretendo ter um na ediçao uva completinho na caixa e bem conservado.

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 Tlm3ae5h

Edições Especiais - Special Edition - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS3E1xoELJkEYyDZFZImdSuZbgMYlEuR9xl9fb63iL0mmo-aYjQO8oiXJK_


Eu tenho o Nintendo 64 jabuticaba... acho essa coleção bem legal também, mas o Uva realmente é mais bonito...curtia o tangerina também, hehehe

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
O único que eu realmente achei foda
foi o 360 do Halo.
Os outros, deixaria quieto.

descriptionEdições Especiais - Special Edition - Página 2 EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder