RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por isso que admiro tanto esse cara...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Nanaki
Imperfect
7 participantes

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyPor isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Mauricio de Sousa vai fazer a turma da monica envelhecer...

quem disse que time que está ganhando nao se mexe...????? Rindo

eu admiro esse cara, num mercado que todos dao como perdido aqui no brasil, ele consegue prosperar e atingir varias gerações de brasileiros com suas historias..., esse é um verdadeiro cartunista..., que gosta de ter as suas criações, mas nao tem medo de inovar..., agora é aguardar..., pode ser que saia algo interessante...

Imperfect

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
mas ja nao tem um hq com eles mais adultos? agora o mauricio quer eles geriatras ?

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Ganjaman escreveu:
mas ja nao tem um hq com eles mais adultos? agora o mauricio quer eles geriatras ?

a turma da monica jovem é um mangá..., e a ideia nao é fazer eles envelhecerem ali, é outra linha, que nao vai envelhecer como a turminha antiga..., essa nova ideia é um traço mais maduro (acho que vai buscar alguns grandes desenhistas, como ed benes para fazer esse trabalho) e fazer uma "fotonovela" por falta de termos melhores onde eles vao viver a vida, literalmente...., e quando falar "um ano depois", vai ser um ano mesmo...

Imperfect

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
aah tah, agora eu vi vantagem
quero ver os novos traços

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
esse cara owna muito

graças os gibis da turma da monica eu fiquei bem morando na casa da minha vó durante a fase tensa da minha velha

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Sei lá cara, eu gostva mais do Maurício antigamente, mas hoje em dia estando mais ao lado de cartunistas e ilustradores, eu sei bem o quanto o Maurício de Souza é um bostão e chato pra caraio.

Ele é do tipo "o mercado de gibis é meu" e nada mais. Nunca deu incentivo nenhum para algum outro ilustrador crescer no Brasil que não seja para prosperar o seu estúdio próprio.

Conheço ilustradores que já trabalhou para ele diretamente e todos disseram que ele é chato pra caramba, irritante e metido.


Sério, eu amo demais Turma da Mônica, amo de paixão! Mas temos que confessar que o Maurício não tem mais o que inventar e agora começa a expandir o público e inventa essas merdas de "mangá adolescente" e "envelhecer".

Ah que bosta!

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Só para invejar a galera, eu tenho uma foto tirada com ele no Anime Friends de 2008, no lançamento da Turma da Mônica jovem.

Tirei a foto abraçado com ele, com cosplay de Luffy e ele me perguntou que já tinha visto aquele personagem e eu confirmei que era do One Piece.

E tenho uma revista autografada e um desenho do cebolinha que ele fez pra mim, com o balão dele dizendo "Oi Henlique!". :acepted:

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sei lá cara, eu gostva mais do Maurício antigamente, mas hoje em dia estando mais ao lado de cartunistas e ilustradores, eu sei bem o quanto o Maurício de Souza é um bostão e chato pra caraio.

Ele é do tipo "o mercado de gibis é meu" e nada mais. Nunca deu incentivo nenhum para algum outro ilustrador crescer no Brasil que não seja para prosperar o seu estúdio próprio.

Conheço ilustradores que já trabalhou para ele diretamente e todos disseram que ele é chato pra caramba, irritante e metido.


Sério, eu amo demais Turma da Mônica, amo de paixão! Mas temos que confessar que o Maurício não tem mais o que inventar e agora começa a expandir o público e inventa essas merdas de "mangá adolescente" e "envelhecer".

Ah que bosta!



Faço das suas palavras as minhas. Além dele estar estragando a magia ( Arco Íris ) dos mais velhos que acompanharam a turma da mônica normal... PORRA MANO, CEBOLINHA E MÔNICA NAMORANDO/SE BEIJANDO? :morrediabo:

Henrico D. Santo escreveu:
Só para invejar a galera, eu tenho uma foto tirada com ele no Anime Friends de 2008, no lançamento da Turma da Mônica jovem.

Tirei a foto abraçado com ele, com cosplay de Luffy e ele me perguntou que já tinha visto aquele personagem e eu confirmei que era do One Piece.

E tenho uma revista autografada e um desenho do cebolinha que ele fez pra mim, com o balão dele dizendo "Oi Henlique!". :acepted:



Como ele não foi linxado?

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
olha, quanto a parte empresarial do cara, eu nao sei, mas sei que o mercado de quadrinhos nunca foi grande coisa e ele nadava na merda para sobreviver de uma editora para outra, quando foi pra globo, enfiaram ele na geladeira legal, pois o que ele queria, que eu tinha lido, era publicar as historias no estrangeiro, e foi apenas com a ultima, a panini, que é italiana, que ele conseguiu finalmente lançar os gibis lá fora, para vc ter ideia, cebolinha virou jimmy five... :roleiDrir:

nao vou cair no carater do cara ou nao, eu vou pelo trabalho, cresci lendo gibis dele..., mas tbm li demais chiclete com banana, revista animal, e outras do submundo dos quadrinhos...., desde rê bordosa até nique nauseas...., entao..., sei lá, mas achei a ideia interessante...

Imperfect

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Sakury escreveu:


Faço das suas palavras as minhas. Além dele estar estragando a magia ( Arco Íris ) dos mais velhos que acompanharam a turma da mônica normal... PORRA MANO, CEBOLINHA E MÔNICA NAMORANDO/SE BEIJANDO? :morrediabo:



Eu sempre curti o lance do Cebolinha e Mônica se casarem e terem filhos. E isso semrpe foi muito evidente em várias histórias da Turma da Mônica normal. Além de que no especial de 30 anos(hoje já faz 50) tinha umas histórias deles no futuro, com os filhos num lance meio Jetsons.

Até aí, eu acho legal, mas agora... ficarem de namoro como algo permanente, os dois se beijando e num clima teen... PQP é ruim demais! Eu acho esse TdM Jovem uma bosta sem tamanho, todas as edições! Estragou toda a magia mesmo! :morrediabo:

Sakury escreveu:


Como ele não foi linxado?


Para estragar um pouco a magia, não foi tão de graça assim. No lançamento, quem comprasse uma valor X de revistas da Mônica ganhava um cupom para conseguir um autógrafo dele. E a fila era enorme, gigantesca! Fiquei lá umas três ou quatro horas de pé, com a minha ex pegando os Muppy para eu não morrer em pé do nada. E com isso, tive o direito e prazer de pegar o autógrafo dele e ganhar o desenho, mas todo mundo que "gastou uma grana" com ele teve o mesmo que eu tive. rimkuk

Não é tão mágico assim... Evil or Very Mad

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Imperfect escreveu:

nao vou cair no carater do cara ou nao, eu vou pelo trabalho, cresci lendo gibis dele..., mas tbm li demais chiclete com banana, revista animal, e outras do submundo dos quadrinhos...., desde rê bordosa até nique nauseas...., entao..., sei lá, mas achei a ideia interessante...

Imperfect



Ele tá embarcando na fama de uma coisa que ele não devia embarcar. A Turma da Mônica fez a infância de muita gente e ele simplesmente descaracterizou a turminha...

Turma da Mônica era conhecido como a menina do vestidinho vermelho e dentuça que é zoada por um menino que troca a letra r pelo r e seu amigo que não toma banho.

Não vejo mais isso ultimamente.

Hoje em dia é o primeiro "mangá" nacional em que uma adolescente dentuça luta contra as forças do mal.

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Para estragar um pouco a magia, não foi tão de graça assim. No lançamento, quem comprasse uma valor X de revistas da Mônica ganhava um cupom para conseguir um autógrafo dele. E a fila era enorme, gigantesca! Fiquei lá umas três ou quatro horas de pé, com a minha ex pegando os Muppy para eu não morrer em pé do nada. E com isso, tive o direito e prazer de pegar o autógrafo dele e ganhar o desenho, mas todo mundo que "gastou uma grana" com ele teve o mesmo que eu tive. rimkuk

Não é tão mágico assim... Evil or Very Mad


Linxado por estar no evento... Não por isso.

Você foi que nem a dona da minha caravana, teve que comprar não sei o que para pegar um autógrafo de uma banda japa que tocou no AF desse ano.

Resultado: Ela marcou de nos encontrarmos as 21, ela chegou no ponto de encontro as 22 e eu fui chegar em casa só as 24. :tudobem:

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
ainda bem que o mauricinho não se envolveu com ziraldo e nem com o raul seixas

imaginem a monica em formas geometricas e traços retos
ia ficar estranho

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
[offtopic]

@sakury

sakury voce que manja dos designs, voce sabe como eu coloco fundo transparente no meu avatar ?

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Ganjaman escreveu:
[offtopic]

@sakury

sakury voce que manja dos designs, voce sabe como eu coloco fundo transparente no meu avatar ?


Você tem que abrir a imagem em algum editor de imagem(paint não serve), tirar esse fundo branco e salvar como .png ou .gif . O primeiro é melhor por que não tira a qualidade da imagem.

Se não souber eu faço pra você xD

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder