RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por isso que admiro tanto esse cara...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Nanaki
Imperfect
7 participantes

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Sakury escreveu:
Ganjaman escreveu:
[offtopic]

@sakury

sakury voce que manja dos designs, voce sabe como eu coloco fundo transparente no meu avatar ?


Você tem que abrir a imagem em algum editor de imagem(paint não serve), tirar esse fundo branco e salvar como .png ou .gif . O primeiro é melhor por que não tira a qualidade da imagem.

Se não souber eu faço pra você xD


o sakury voce nao faz esse favor para mim ? é que eu nao tenho nenhum editor de imagem aqui e teria que fazer o download de gigas e tal.

seria eternamente grato

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Ganjaman escreveu:
Sakury escreveu:
Ganjaman escreveu:
[offtopic]

@sakury

sakury voce que manja dos designs, voce sabe como eu coloco fundo transparente no meu avatar ?


Você tem que abrir a imagem em algum editor de imagem(paint não serve), tirar esse fundo branco e salvar como .png ou .gif . O primeiro é melhor por que não tira a qualidade da imagem.

Se não souber eu faço pra você xD


o sakury voce nao faz esse favor para mim ? é que eu nao tenho nenhum editor de imagem aqui e teria que fazer o download de gigas e tal.

seria eternamente grato


Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 28514

https://2img.net/r/ihimizer/img832/4707/28514.png

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
valeeeu sakury, se precisar de alguma coisa que esteja ao meu alcance é só pedir =)

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Ganjaman escreveu:
valeeeu sakury, se precisar de alguma coisa que esteja ao meu alcance é só pedir =)


Denada :3

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
tem uma coisa que todos estao esquecendo...

os valores das nossas infancias foram diferentes conforme a idade de cada um aqui..., e os valores da infancia atual sao outras,se adaptar a esses novos tempos tbm faz parte do mercado..., vide x-men por exemplo, pegue as historias dos anos 70 e pegue as atuais para ver o tamanho da diferença que existe...

Imperfect

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Imperfect escreveu:
tem uma coisa que todos estao esquecendo...

os valores das nossas infancias foram diferentes conforme a idade de cada um aqui..., e os valores da infancia atual sao outras,se adaptar a esses novos tempos tbm faz parte do mercado..., vide x-men por exemplo, pegue as historias dos anos 70 e pegue as atuais para ver o tamanho da diferença que existe...

Imperfect


Tem que ver por esse lado também Face palm mas assim ele perde os consumidores antigos para ganhar os novos. É a vida.

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Nossa quero ver como vai ficar isso ai !!!!

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Já fizeram....

Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 Turma-da-monica-jovem

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já fizeram....

Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 Turma-da-monica-jovem


Eu apoio fazer uma Hentai dessa monica ai kkkk

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já fizeram....

Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 Turma-da-monica-jovem


Eu apoio fazer uma Hentai dessa monica ai kkkk


:acepted:

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já fizeram....

Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 Turma-da-monica-jovem

a ideia do TMJ é como naruto e outros mangás, que a linha de tempo seja bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm lenta..., ou seja, milhares e milhares de aventuras na adolescencia.., entao, pelo que entendi, ele nao vai envelhecer no mangá, e vai fazer um traço mais "adulto" com a turma....

@sakury - ele nao pode viver do velho publico para sempre, o segredo de um bom negocio é sempe sua atualização aos novos tempos... ;)

Imperfect

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já fizeram....

Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 Turma-da-monica-jovem

a ideia do TMJ é como naruto e outros mangás, que a linha de tempo seja bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm lenta..., ou seja, milhares e milhares de aventuras na adolescencia.., entao, pelo que entendi, ele nao vai envelhecer no mangá, e vai fazer um traço mais "adulto" com a turma....

@sakury - ele nao pode viver do velho publico para sempre, o segredo de um bom negocio é sempe sua atualização aos novos tempos... ;)

Imperfect


Mas se ai já saiu bosta, imagina querer mexer no time que está ganhando???

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
cara, vc pode nao gostar, mas pelo que li está entre os quadrinhos mais vendidos do brasil a TMJ, e vejo muita gente lendo...

e tem alguns momentos engraçados, por assim dizer...

Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 Tmj1

eu sei que é esquisito, mas essas referencias malucas, como já apareceu um tipo dr. house tbm....

Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 House_monica

Entao, ao pegar essas referencias "pop" novas que vem surgindo na midia, ele tbm teve que modernizar os seus personagens... Smile

por isso que eu nao acho um tiro n´agua esse TMJ que ele lançou...

Imperfect

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já fizeram....

Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 Turma-da-monica-jovem


Eu apoio fazer uma Hentai dessa monica ai kkkk


:acepted:



Twisted Evil

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já fizeram....

Por isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 Turma-da-monica-jovem


Eu apoio fazer uma Hentai dessa monica ai kkkk


Já tem

Conheço um site americano que tem... :tudobem:

descriptionPor isso que admiro tanto esse cara... - Página 2 EmptyRe: Por isso que admiro tanto esse cara...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder