RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sakury
Dopefish
Alohawell Ltda
Gustavo Mendonça
Melhor nick da historia!!
Chokko
dukemagus
11 participantes

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
os vídeos falam por si só






You fight, and eat good food
You fight, then drink fine wine
You fight and sleep with beautiful women

Hell, FIGHT with beautiful women

THAT is what it means to live


Kratos + Gouki = Asura

also, depois do "dedo de deus", esse jogo redefiniu o significado de "Big Fucking Sword"

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Eu não coloco God of War como O jogo, pois acho muito hype que botam em cima dele.

Tem muito hack'n slash melhor que ele e não é hypado. Esse aí com certeza é um bem interessante

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Bem, li Capcom já da pra esperar coisa boa.... vamos aguardar porque esse é um dos estilos mais limitados que tem de se fazer algo "diferente", mas da Capcom da pra esperar alguma surpresa 8)

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, li Capcom já da pra esperar coisa mercenária.... vamos aguardar porque esse é um dos estilos mais limitados que tem de se fazer algo "diferente", mas da Capcom da pra esperar alguma surpresa 8)


Corrigido

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
por favor, vejam a obra pelo valor de face. Capcom é mercenária, mas esse jogo foi "terceirizado" pra CyberConnect2, que entre outros já fez

- Solatorobo (um dos últimos jogos a levar o potencial gráfico do DS ao limite)
- quase toda série .hack (rpg/ação)
- uma penca de jogo de luta baseado em naruto

experiência com pancadaria eles têm


fora isso, a equipe foi ousada o suficiente pra dizer publicamente que um dos jogos que ela mais gostaria de fazer era o megaman legends 3 que a capcom (a contratante deles) cancelou.


por fim, em toda entrevista os desenvolvedores dizem que a idéia do jogo se resume a uma palavra: raiva
Dos personagens e cenas até o estilo gráfico, tudo é feito para demonstrar ira. nisso o jogo já vai ser perfeito pra aliviar o estresse do dia-a-dia


é só não ferrarem o gameplay e teremos um personagem marcante como o fantasma de esparta.

bem, a dica genérica pra projetos novos permanece: Brace for the worst, Hope for the best

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Dantes Inferno owna GOW...

Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath Capa-dantes-inferno

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
graficos perfeitos....
que fuja do cliche de gow

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Quando eu leio "Capcom mercenária" eu fico me perguntando: Qual empresa não é??? Nessa geração em especifico, todas lançam os games capados pra depois vender o resto por expansão (DLC). Isso quando eles já não deixam o conteúdo dentro do disco e você tem que pagar pra desbloquear.

Na gerações anteriores a única coisa que eu considerava PC>>>infinito>>>consoles eram as expansões, afinal você comprava um jogo full por preço full, fechava e depois comprava uma "continuação" completa por um preço menor. Hoje todas as empresas vendem besteiras que se fosse a uma gen atrás seriam desbloqueáveis....

Se fosse a uma gen atrás, MK9 viria com o Freddy e todos os personagens das DLCs de cara. jogos de corrida viriam com mais pistas (pra que se preocupar em colocar o max de conteúdo se podemos vender depois???), não existiriam tantos bugs que são corrigidos com atualização no mesmo dia.... isso só pra citar exemplos.

Resumo: Capcom tá errada??? tá. Mas ela não é a única.

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Alohawell escreveu:
graficos perfeitos....
que fuja do cliche de gow

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quando eu leio "Capcom mercenária" eu fico me perguntando: Qual empresa não é??? Nessa geração em especifico, todas lançam os games capados pra depois vender o resto por expansão (DLC). Isso quando eles já não deixam o conteúdo dentro do disco e você tem que pagar pra desbloquear.

Na gerações anteriores a única coisa que eu considerava PC>>>infinito>>>consoles eram as expansões, afinal você comprava um jogo full por preço full, fechava e depois comprava uma "continuação" completa por um preço menor. Hoje todas as empresas vendem besteiras que se fosse a uma gen atrás seriam desbloqueáveis....

Se fosse a uma gen atrás, MK9 viria com o Freddy e todos os personagens das DLCs de cara. jogos de corrida viriam com mais pistas (pra que se preocupar em colocar o max de conteúdo se podemos vender depois???), não existiriam tantos bugs que são corrigidos com atualização no mesmo dia.... isso só pra citar exemplos.

Resumo: Capcom tá errada??? tá. Mas ela não é a única.



Eu não poderia concordar mais...

Porém, quando é EXPANSÂO, tipo o Undead Nightmare do RDR, eu não me importo de pagar pra baixar ou pela midia mesmo.


CLICA AQUI BONATTI :


Spoiler :

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quando eu leio "Capcom mercenária" eu fico me perguntando: Qual empresa não é??? Nessa geração em especifico, todas lançam os games capados pra depois vender o resto por expansão (DLC). Isso quando eles já não deixam o conteúdo dentro do disco e você tem que pagar pra desbloquear.

Na gerações anteriores a única coisa que eu considerava PC>>>infinito>>>consoles eram as expansões, afinal você comprava um jogo full por preço full, fechava e depois comprava uma "continuação" completa por um preço menor. Hoje todas as empresas vendem besteiras que se fosse a uma gen atrás seriam desbloqueáveis....

Se fosse a uma gen atrás, MK9 viria com o Freddy e todos os personagens das DLCs de cara. jogos de corrida viriam com mais pistas (pra que se preocupar em colocar o max de conteúdo se podemos vender depois???), não existiriam tantos bugs que são corrigidos com atualização no mesmo dia.... isso só pra citar exemplos.

Resumo: Capcom tá errada??? tá. Mas ela não é a única.



Eu não poderia concordar mais...

Porém, quando é EXPANSÂO, tipo o Undead Nightmare do RDR, eu não me importo de pagar pra baixar ou pela midia mesmo.


CLICA AQUI BONATTI :


Spoiler :


Exato. Alem de que Capcom não cobra só isso, mas sim cobra COR DE ROUPA, o que acho um absurdo Face palm

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Tô vendo uns vídeos do gameplay desse jogo ai:





Bem promissor :o

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Dantes Inferno owna GOW...

Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath Capa-dantes-inferno


e eu discordo com FORÇA.

Esse dante's inferno pode ser um bom jogo, mas foi ofuscado pelo GoW 3. e dante por dante, o outro tem armas-de-fogo.

na mesma linha de raciocínio tem darksiders e seu cavaleiro ultra-bombado com armadura de paladino do warcraft 3. também não gerou o mesmo impacto

esse asura's wrath tem toda máquina de hype da capcom, a competência da cyberconnect2, 6 braços, uma fusão de kratos, akuma e goku e, até onde minha opiniãozinha de mer*@ vale, um estilo grágico mais original que os outros dois jogos que citei.

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Dates Inferno = God of War com mais peitos.

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dates Inferno = God of War com mais peitos.


E com penes

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder