arroba hotmail ponto com?
Neto Kosovo escreveu:arroba hotmail ponto com?
Neto Kosovo escreveu:tinha um topico sobre isso no lol noticias
um cara comprou gow2 versao videos ruins, dai comprou outro com videos bons mas deu pau, dai comprou uma terceira versao
gastou mais com essas 3 versoes piratas do que se comprasse o original
Gustavo Mendonça escreveu:Dantes Inferno owna GOW...
!Chokko escreveu:Eu não coloco God of War como O jogo, pois acho muito hype que botam em cima dele.
Tem muito hack'n slash melhor que ele e não é hypado. Esse aí com certeza é um bem interessante
unclescrooge escreveu:Gustavo Mendonça escreveu:Dantes Inferno owna GOW...
concordo com todas as forças do céu e do inferno
dante é muito mais divertido que gou
Bonatti escreveu:
Se vc falar q Bayoneta é melhor q ele nosso amor morre aqui!
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Quando eu leio "Capcom mercenária" eu fico me perguntando: Qual empresa não é??? Nessa geração em especifico, todas lançam os games capados pra depois vender o resto por expansão (DLC). Isso quando eles já não deixam o conteúdo dentro do disco e você tem que pagar pra desbloquear.
Na gerações anteriores a única coisa que eu considerava PC>>>infinito>>>consoles eram as expansões, afinal você comprava um jogo full por preço full, fechava e depois comprava uma "continuação" completa por um preço menor. Hoje todas as empresas vendem besteiras que se fosse a uma gen atrás seriam desbloqueáveis....
Se fosse a uma gen atrás, MK9 viria com o Freddy e todos os personagens das DLCs de cara. jogos de corrida viriam com mais pistas (pra que se preocupar em colocar o max de conteúdo se podemos vender depois???), não existiriam tantos bugs que são corrigidos com atualização no mesmo dia.... isso só pra citar exemplos.
Resumo: Capcom tá errada??? tá. Mas ela não é a única.
Eu não poderia concordar mais...
Porém, quando é EXPANSÂO, tipo o Undead Nightmare do RDR, eu não me importo de pagar pra baixar ou pela midia mesmo.CLICA AQUI BONATTI :EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃO EXPANSÃOSpoiler :Brinks Bona, te amo!
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:
Se vc falar q Bayoneta é melhor q ele nosso amor morre aqui!Spoiler :Falou o cara que joga THE SIMS! :Loloriginal:Spoiler :Te amo!
Mas sério agora, não acho Dante melhor que GOW, aliás, pra mim é total CTRL+C e CTRL+V, só mudou a temática. Nem sou tão fã de GOW mas GOW >>>> DANTESpoiler :e Bayoneta >>>> GOW
O Asura´s Wrath parece que promete, mas como tudo que é Japonês, o jogo faz um bilhão de coisas na demo/vídeos e quando chega na hora é uma bosta...mas vamos esperar.
Bonatti escreveu:
Juro q não entendi.
Melhor nick da historia!! escreveu:Quando eu leio "Capcom mercenária" eu fico me perguntando: Qual empresa não é??? Nessa geração em especifico, todas lançam os games capados pra depois vender o resto por expansão (DLC). Isso quando eles já não deixam o conteúdo dentro do disco e você tem que pagar pra desbloquear.
Na gerações anteriores a única coisa que eu considerava PC>>>infinito>>>consoles eram as expansões, afinal você comprava um jogo full por preço full, fechava e depois comprava uma "continuação" completa por um preço menor. Hoje todas as empresas vendem besteiras que se fosse a uma gen atrás seriam desbloqueáveis....
Se fosse a uma gen atrás, MK9 viria com o Freddy e todos os personagens das DLCs de cara. jogos de corrida viriam com mais pistas (pra que se preocupar em colocar o max de conteúdo se podemos vender depois???), não existiriam tantos bugs que são corrigidos com atualização no mesmo dia.... isso só pra citar exemplos.
Resumo: Capcom tá errada??? tá. Mas ela não é a única.
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:
Juro q não entendi.
Também nem eu lembro pq te zoei, agora vi q esse tópico é velho :Loloriginal:
Bonatti escreveu:!Chokko escreveu:Eu não coloco God of War como O jogo, pois acho muito hype que botam em cima dele.
Tem muito hack'n slash melhor que ele e não é hypado. Esse aí com certeza é um bem interessante
Se vc falar q Bayoneta é melhor q ele nosso amor morre aqui!
Also, como falei.... na temática e tal lembra God of War, agora quando vc joga é completamente diferente. Oq é bom, legal termos algo novo.