RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sakury
Dopefish
Alohawell Ltda
Gustavo Mendonça
Melhor nick da historia!!
Chokko
dukemagus
11 participantes

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
arroba hotmail ponto com?

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Priscila Mônaco é o nome da f@dia

http://jamirlima.blogspot.com/2010/05/gata-do-paulistao-palmeiras-patricia.html

Morra de tesão.

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
arroba hotmail ponto com?


arromba iaruu

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tinha um topico sobre isso no lol noticias

um cara comprou gow2 versao videos ruins, dai comprou outro com videos bons mas deu pau, dai comprou uma terceira versao

gastou mais com essas 3 versoes piratas do que se comprasse o original


Resumo: o barato saiu caro

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Dantes Inferno owna GOW...

Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 Capa-dantes-inferno


concordo com todas as forças do céu e do inferno

dante é muito mais divertido que gou

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eu não coloco God of War como O jogo, pois acho muito hype que botam em cima dele.

Tem muito hack'n slash melhor que ele e não é hypado. Esse aí com certeza é um bem interessante


Se vc falar q Bayoneta é melhor q ele nosso amor morre aqui! :fuck:

Also, como falei.... na temática e tal lembra God of War, agora quando vc joga é completamente diferente. Oq é bom, legal termos algo novo.

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
Dantes Inferno owna GOW...

Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 Capa-dantes-inferno


concordo com todas as forças do céu e do inferno

dante é muito mais divertido que gou


Gostei pra caralho de Dante's tb... tomara q façam a continuação.
Foda que achei ele um GoW mais travado.

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Bonatti escreveu:

Se vc falar q Bayoneta é melhor q ele nosso amor morre aqui! :fuck:


Spoiler :


Spoiler :



Mas sério agora, não acho Dante melhor que GOW, aliás, pra mim é total CTRL+C e CTRL+V, só mudou a temática. Nem sou tão fã de GOW mas GOW >>>> DANTE

Spoiler :


O Asura´s Wrath parece que promete, mas como tudo que é Japonês, o jogo faz um bilhão de coisas na demo/vídeos e quando chega na hora é uma bosta...mas vamos esperar.

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quando eu leio "Capcom mercenária" eu fico me perguntando: Qual empresa não é??? Nessa geração em especifico, todas lançam os games capados pra depois vender o resto por expansão (DLC). Isso quando eles já não deixam o conteúdo dentro do disco e você tem que pagar pra desbloquear.

Na gerações anteriores a única coisa que eu considerava PC>>>infinito>>>consoles eram as expansões, afinal você comprava um jogo full por preço full, fechava e depois comprava uma "continuação" completa por um preço menor. Hoje todas as empresas vendem besteiras que se fosse a uma gen atrás seriam desbloqueáveis....

Se fosse a uma gen atrás, MK9 viria com o Freddy e todos os personagens das DLCs de cara. jogos de corrida viriam com mais pistas (pra que se preocupar em colocar o max de conteúdo se podemos vender depois???), não existiriam tantos bugs que são corrigidos com atualização no mesmo dia.... isso só pra citar exemplos.

Resumo: Capcom tá errada??? tá. Mas ela não é a única.



Eu não poderia concordar mais...

Porém, quando é EXPANSÂO, tipo o Undead Nightmare do RDR, eu não me importo de pagar pra baixar ou pela midia mesmo.


CLICA AQUI BONATTI :


Spoiler :


Juro q não entendi. Rindo

Also, eu ja disse.... DLC bem feita é muito bem vinda.
E discordo do MN quando ele diz q "tudo ja seria colocado como desbloqueável".... não é bem assim.... o jogo, em muitos casos, só teria coisas a menos e pronto, sem as DLC's a gente nunca veria algumas coisas.
Cada caso é um caso, não da para generalizar.

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:

Se vc falar q Bayoneta é melhor q ele nosso amor morre aqui! :fuck:


Spoiler :


Spoiler :



Mas sério agora, não acho Dante melhor que GOW, aliás, pra mim é total CTRL+C e CTRL+V, só mudou a temática. Nem sou tão fã de GOW mas GOW >>>> DANTE

Spoiler :


O Asura´s Wrath parece que promete, mas como tudo que é Japonês, o jogo faz um bilhão de coisas na demo/vídeos e quando chega na hora é uma bosta...mas vamos esperar.


The Sims >>>>>>>> Jogo do Travecão.

Spoiler :

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Bonatti escreveu:


Juro q não entendi. Rindo




Também nem eu lembro pq te zoei, agora vi q esse tópico é velho :Loloriginal:

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quando eu leio "Capcom mercenária" eu fico me perguntando: Qual empresa não é??? Nessa geração em especifico, todas lançam os games capados pra depois vender o resto por expansão (DLC). Isso quando eles já não deixam o conteúdo dentro do disco e você tem que pagar pra desbloquear.

Na gerações anteriores a única coisa que eu considerava PC>>>infinito>>>consoles eram as expansões, afinal você comprava um jogo full por preço full, fechava e depois comprava uma "continuação" completa por um preço menor. Hoje todas as empresas vendem besteiras que se fosse a uma gen atrás seriam desbloqueáveis....

Se fosse a uma gen atrás, MK9 viria com o Freddy e todos os personagens das DLCs de cara. jogos de corrida viriam com mais pistas (pra que se preocupar em colocar o max de conteúdo se podemos vender depois???), não existiriam tantos bugs que são corrigidos com atualização no mesmo dia.... isso só pra citar exemplos.

Resumo: Capcom tá errada??? tá. Mas ela não é a única.


Perae...
Corrigir bugs de cara é uma coisa ÓTIMA!
E jogos de luta quase sempre tiveram uma segunda versão com mais personagens.

De resto, concordo integralmente.

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:


Juro q não entendi. Rindo




Também nem eu lembro pq te zoei, agora vi q esse tópico é velho :Loloriginal:


Nossa, nem tinha me mancado q é velho, hahaha!

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu não coloco God of War como O jogo, pois acho muito hype que botam em cima dele.

Tem muito hack'n slash melhor que ele e não é hypado. Esse aí com certeza é um bem interessante


Se vc falar q Bayoneta é melhor q ele nosso amor morre aqui! :fuck:

Also, como falei.... na temática e tal lembra God of War, agora quando vc joga é completamente diferente. Oq é bom, legal termos algo novo.


PRA MIM é melhor.


Agora sofre. (ai como eu to bandida!)

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
bayonetta tem mulher na tela por mais tempo. fora isso...

descriptionMinha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath - Página 3 EmptyRe: Minha Aposta pra substituto de GoW: Asura's Wrath

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder