Melhor nick da historia!! escreveu:Mas a guria está em trajes menores e ele tá com um sorriso malicioso na face
esse tipo ae tá pensando em como ficaria com tesao se ela estivesse toda vestida... :troll:
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas a guria está em trajes menores e ele tá com um sorriso malicioso na face
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Pastorzinho de bosta, enfia o teu deus no meu do teu cú sujo e vá se foder na puta que te pariu filho de uma puta!
:Loloriginal:
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pastorzinho de bosta, enfia o teu deus no meu do teu cú sujo e vá se foder na puta que te pariu filho de uma puta!
Dope é praticamente um Lord.
Henrico D. Santo escreveu:Pastorzinho de bosta, enfia o teu deus no meu do teu cú sujo e vá se foder na puta que te pariu filho de uma puta!
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pastorzinho de bosta, enfia o teu deus no meu do teu cú sujo e vá se foder na puta que te pariu filho de uma puta!
Caiu na pegadinha do avatar! :Loloriginal:
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pastorzinho de bosta, enfia o teu deus no meu do teu cú sujo e vá se foder na puta que te pariu filho de uma puta!
nao se preocupe, é coisa dos states, é só nao copiarem aqui..., afinal, imagina se existe no registro a sua orientação religiosa...
Imperfect
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pastorzinho de bosta, enfia o teu deus no meu do teu cú sujo e vá se foder na puta que te pariu filho de uma puta!
Caiu na pegadinha do avatar! :Loloriginal:
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!
Imperfect escreveu:para mano, nem brinca....
pq isso fere diretamente a constituição, pois a liberdade religiosa está lá se nao me engano..., sei que isso nao impede de "ficharem" os religiosos, so acho dificil com tantos lá no congresso...
Imperfect