RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sakury
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Bonatti
Reznov
Dopefish
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Imperfect
14 participantes

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... - Página 4 EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Concordo com ele...
:troll:


gordo sumido....foi banido? :acepted:


descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... - Página 4 EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Concordo com ele...
:troll:

claro, botafoguense é uma religião a parte por acreditar no impossivel... :troll:

Imperfect

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... - Página 4 EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pastorzinho de bosta, enfia o teu deus no meu do teu cú sujo e vá se foder na puta que te pariu filho de uma puta!

:Loloriginal:




Dope é praticamente um Lord. Sorriso




Caiu na pegadinha do avatar! :Loloriginal:




Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho! Shocked Rindo Embarassed


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... - Página 4 EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
os EUA estão a um passo da teocracia, fato

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... - Página 4 EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Sha escreveu:
os EUA estão a um passo da teocracia, fato


Dificilmente. Os caras que fazem tempestade em copo dágua...

Esse pastor mesmo, nem deviam ter se dado ao trabalho de fazer uma matéria sobre, de tão insignificante que é a noticia.

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... - Página 4 EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
a religião do usa se chama war

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... - Página 4 EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sha escreveu:
os EUA estão a um passo da teocracia, fato


Dificilmente. Os caras que fazem tempestade em copo dágua...

Esse pastor mesmo, nem deviam ter se dado ao trabalho de fazer uma matéria sobre, de tão insignificante que é a noticia.


não acho difícil em vista da tendência ultraconservadora americana, que é uma realidade não é de hj
na era bush, p.ex., as clínicas de planejamento familiar sofreram um corte tremendo de verba, e nem to falando só de aborto, que lá é pago, mas no acesso aos meios de contracepção e orientação de uso

ao invés de educação sexual, preferia-se ensinar abstinência

e não vamos nos esquecer que em alguns estados o creacionismo é ensinado em escolas públicas como "alternativa" à teoria evolucionista e pior, por força de lei - que lá é descentralizada.

esses são pequeno exemplos, mas o impacto deles foi tremendo e sentido até agora, mesmo na era Obama

como ele não exatamente correspondeu às expectativas do americano médio aka Homer Simpson, não seria de uma estranheza total a ascenção de um outro ultraconservador ao poder.

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... - Página 4 EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a religião do usa se chama war


em nome de Deus, defendendo a democracia e os valores white trash

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... - Página 4 EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder