RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Chokko
Reznov
Dopefish
unclescrooge
9 participantes

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora Emptyodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

será que sou o neo? será que algo madafoquionico vai acontecer?

çemssação bizarra demais

gezuis armado

Shocked

o ultimo agora foi bizarro demais

o cliente chegou, olhei pra ele e antes dele falar eu já falei o que ele ia fazer e o que queria

o cliente ficou - O.O

eu fiquei - O.O

odeio isso

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
tenho direto isso com leinad

olhamos um pro outro e no instante seguinte já estamos transando

ficamos assim: O.O

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
Face palm

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

:troll:

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
Vivo tendo. Sofra

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
eu tenho deja vu desde meus 13 anos..., tem dia que tenho + de 10, tem periodo que nao tenho nada, mas quando começo a lembrar de "sonhos" antes que aconteçam, eu fico bem preocupado, pois normalmente vai acontecer alguma coisa que vai me afetar...., e pode ser bom ou ruim, isso nunca dá pra saber...

a primeira vez foi no falecimento da minha avó, uns dias antes tinha sonhado que estava com uma prima discutindo sobre religião num quartinho de bagunça que tinha na casa da minha avó, alguns dias dps, recebo a noticia que ela tinha falecido, e no meio da confusão toda, coloca todas as crianças nesse quartinho e eu me vejo conversando com minha prima exatamente sobre esse assunto..., por isso hoje tenho um respeito muito grande quanto a isso, nao deixo de fazer as coisas, mas aprendi a ficar esperto com os alertas que a "mente" passa....

Por isso que falo que o cerebro humano é uma coisa muito estranha ainda...

Imperfect

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
caramba maior paranormalzão vcs

o mais foda que já aconteceu comigo foi quando eu achei melhor pegar o busão seguint em vez do que tava lá estacionado, e depois vi que aquele busão que eu ia pegar tinha quebrado

sou mor mae dinah falae

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
Tem uns que são tensos demais....

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
O maximo que eu lembro de ter tido foi desconforto espiritual (acho). Na noite que meu tio faleceu eu não conseguia dormir. Acordei de madrugada com o telefone tocando, enquanto meu padrasto atendia eu comecei a me arrumar meio que sonolento. Cinco minutos depois minha mãe começou a chorar desesperada.

Foi foda esse dia

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
tive um deja tenso alguns anos atras em que eu estava numa BR e ia bater num carro a minha frente e que este ia bater numa kombi lotada de gente que ia cair na ribanceira, foi incrivel pq ao entrar no km da questão eu senti que ja tinha passado ali antes e visto o acidente. Foi a primeira vez que passei naquele km.

qundo percebi que tava chegando perto do carro em que ia bater eu puxei o freio de mão, o carro derrapou para fora da pista num mato e o carro atras de mim bateu na minha traseira

a sensação de estar batendo e poder contornar foi incrivel

não acho que foi premonição/precognição, mas sim um aviso

desde aquele tempo eu fico alerta com isso

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
Dopefish escreveu:
caramba maior paranormalzão vcs

o mais foda que já aconteceu comigo foi quando eu achei melhor pegar o busão seguint em vez do que tava lá estacionado, e depois vi que aquele busão que eu ia pegar tinha quebrado

sou mor mae dinah falae

ja passei por situações extremamente tensas como tbm ja passei por situações engraçadas, e o pior, eu posso provar tudo isso.... Rindo

é muito estranho, mas foi algo que eu me adaptei...., mas uma coisa que eu aprendi foi a respeitar e ficar esperto, que em uma das vezes, foi esse ficar esperto que me salvou de ser atropelado...., mas é foda pq o deja vu vc so percebe a poucos segundos de acontecer...

Imperfect

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja passei por situações extremamente tensas como tbm ja passei por situações engraçadas, e o pior, eu posso provar tudo isso.... Rindo

é muito estranho, mas foi algo que eu me adaptei...., mas uma coisa que eu aprendi foi a respeitar e ficar esperto, que em uma das vezes, foi esse ficar esperto que me salvou de ser atropelado...., mas é foda pq o deja vu vc so percebe a poucos segundos de acontecer...

Imperfect


Comigo vivo tendo sobre coisas bobas, de algo que já vi, que presenciarei, etc.

Mesmo assim, tem certos momentos que eu tenho uns mais "sérios", como quando tinha pressentido que meu tio iria ser assaltado. Deu 10 minutos, ele aparece na minha vó sem carro nem nada, pois foi abordado. Outro também foi de que eu tinha imaginado que um outro tio meu (que estava internado por causa de câncer cerebral) havia morrido e minha prima estava com ele no hospital. Quando fui ao enterro, disseram que minha prima realmente estava com ele Shocked

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
pior é o deja em que vc tá percebendo que vai acontecer, vc muda a situação e acaba que vc fica com cara de taxo pq quebrou o ciclo

vc fica meio perdido

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
Acabei de ter um dejavú enquanto eu teclo de que eu irei postar esse post no tópico.

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
O déjà vu acontece quando por uma falha no cérebro, os fatos que estão acontecendo são armazenados diretamente na memória de longo ou médio prazo, sem passar pela memória imediata. Isso nos da a sensação que o fato já ocorreu


CARALHOWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder