RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Chokko
Reznov
Dopefish
unclescrooge
9 participantes

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora - Página 2 EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pior é o deja em que vc tá percebendo que vai acontecer, vc muda a situação e acaba que vc fica com cara de taxo pq quebrou o ciclo

vc fica meio perdido

isso acontece tbm..., normalmente eu nao mexo muito nisso, o que faço é ficar esperto com a situação em si, pq muitas das vezes que tenho isso tá relacionado de alguma maneira a mim, pode ser coisa legal, mas maioria é sempre tensa...

e na minha familia nao é só eu nao, no enterro do meu pai, uma tia minha, teve a visao do caixao e das flores amarelas, ela ficou desesperada, lembro que puxei ela para um banco para ela se acalmar, e contei que eu tbm tinha esse tipo de "visoes" e que nao tinhamos como controlar nada disso..., mas foi tenso a lot...

Imperfect

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora - Página 2 EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
Dopefish escreveu:
tenho direto isso com leinad

olhamos um pro outro e no instante seguinte já estamos transando

ficamos assim: O.O


Ri alto aqui :Loloriginal:

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora - Página 2 EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
sonhar com os números da megasena, que é bom, nada

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora - Página 2 EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
Sha escreveu:
sonhar com os números da megasena, que é bom, nada

se fosse algo que eu tivesse controle nos estariamos vivendo em alguma ilha paradisiaca apenas das loterias mundiais... Rindo

Mas meu x-factor é incontrolavel... Rindo se se manifesta quando quer....

Imperfect

descriptionodeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora - Página 2 EmptyRe: odeio dejavu, pqp, eu já tive 4 até agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder