Imperfect escreveu:sim, e essa quase leva + 3 com ele...., eu até estranhei que sempre tem policia ali e hoje nao tinha, apenas destroços...
Imperfect
pobre é uma merda mesmo, sempre torce pela desgraça maior
Imperfect escreveu:sim, e essa quase leva + 3 com ele...., eu até estranhei que sempre tem policia ali e hoje nao tinha, apenas destroços...
Imperfect
Sha escreveu:Imperfect escreveu:sim, e essa quase leva + 3 com ele...., eu até estranhei que sempre tem policia ali e hoje nao tinha, apenas destroços...
Imperfect
pobre é uma merda mesmo, sempre torce pela desgraça maior
Imperfect escreveu:valeu, até que hoje nao foi tao ruim...., so nao tinha nada gelado para beber, tive que pagar uma latinha de refri pq as maquinas estavam todas quebradas...
Imperfect
Sha escreveu:Imperfect escreveu:valeu, até que hoje nao foi tao ruim...., so nao tinha nada gelado para beber, tive que pagar uma latinha de refri pq as maquinas estavam todas quebradas...
Imperfect
pobre
Imperfect escreveu:nada, que no almoco vc tem direito a um refri ou suco, mas so tinha uma maquina de suco funcionando e sem gelo, e todas as outras 3 quebradas, entao, matei uma latinha de coca zero pq senao o almoço nao desce... :tudobem:
Alohawell escreveu:Ele e foda... Tem duas coisas que eu queria.. Um mercedes e o dom de voar.. Paguei pau
Sha escreveu:a namorada highlander ninguém quer
Leinad escreveu:Só se for para arrancar a cabeça dela e pegar os poderes.
Sha escreveu:Imperfect escreveu:nada, que no almoco vc tem direito a um refri ou suco, mas so tinha uma maquina de suco funcionando e sem gelo, e todas as outras 3 quebradas, entao, matei uma latinha de coca zero pq senao o almoço nao desce... :tudobem:
suco grátis é coisa de pobre
ninguém mandou ficar aí comendo churrasco grego
Imperfect escreveu:Sha escreveu:Imperfect escreveu:nada, que no almoco vc tem direito a um refri ou suco, mas so tinha uma maquina de suco funcionando e sem gelo, e todas as outras 3 quebradas, entao, matei uma latinha de coca zero pq senao o almoço nao desce... :tudobem:
NAO FALE MAL DO CHURRASCO GREGO E DO SUCO GRATIS...
a gente ficava atras do tiozinho só tomando o sucuzinho dele.... :troll:
Imperfect
Imperfect escreveu:Sha escreveu:Imperfect escreveu:nada, que no almoco vc tem direito a um refri ou suco, mas so tinha uma maquina de suco funcionando e sem gelo, e todas as outras 3 quebradas, entao, matei uma latinha de coca zero pq senao o almoço nao desce... :tudobem:
NAO FALE MAL DO CHURRASCO GREGO E DO SUCO GRATIS...
a gente ficava atras do tiozinho só tomando o sucuzinho dele.... :troll:
Imperfect