RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou chegando hoje aqui no trampo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Sakury
Henrico D. Santo
Reznov
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
Imperfect
12 participantes

descriptionEstou chegando hoje aqui no trampo... - Página 5 EmptyRe: Estou chegando hoje aqui no trampo...

more_horiz
Dopefish escreveu:
o visor da calculadora é muito pequeno

vou buscar uma resma de papel jv

:Loloriginal:

descriptionEstou chegando hoje aqui no trampo... - Página 5 EmptyRe: Estou chegando hoje aqui no trampo...

more_horiz
Acabou de passar a notícia na Band q

[edit]

NO DATENÃO - me da ibagens!

more_horiz
Estou chegando hoje aqui no trampo... - Página 5 BSOD_Main

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
nada, que no almoco vc tem direito a um refri ou suco, mas so tinha uma maquina de suco funcionando e sem gelo, e todas as outras 3 quebradas, entao, matei uma latinha de coca zero pq senao o almoço nao desce... :tudobem:

suco grátis é coisa de pobre
ninguém mandou ficar aí comendo churrasco grego

NAO FALE MAL DO CHURRASCO GREGO E DO SUCO GRATIS...

a gente ficava atras do tiozinho só tomando o sucuzinho dele.... :troll:

Imperfect

EU FALO
O CHURRASCO GREGO E O SUCO GRÁTIS SÃO FEIOS, BOBOS E CHATOS
O CHURRASCO NÃO É GREGO E A ÁGUA DO SUCO É DE TORNEIRA
E O TIOZINHO TEM 15 FORMAS DIFERENTES DE LEPRA
CAPSLOCK IS CRUISE CONTROL FOR COOL

e agora?

Sem contar o Vinagrete que o filho da puta guarda em uma gaveta. Rindo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Estou chegando hoje aqui no trampo... - Página 5 BSOD_Main

o pessoal tá inspirado hoje.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/973883-namorada-diz-que-motorista-de-mercedes-estava-a-140-kmh-em-sp.shtml

caso isso seja verdade, já foi tarde então

more_horiz
o fdp tem de nome uma sopa de letrinhas

Patrick Fiks Brukirer Fajer

140km/h na pinheiros

o cara é bom

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o cara é bom

não muito

more_horiz
Sha escreveu:
unclescrooge escreveu:
o cara é bom

não muito

claro que é

pseudo burnout puro

capotou varias vezes, morreu, tem um nome bizarro, tava com uma cocota do lado, bateu num carro da puliça e machucou 2 cops

isso é ser bom

more_horiz
mas ele morreu em um carro q tem doze fucking airbags
a mina nem ficou despenteada com o acidente

more_horiz
Sha escreveu:

pra ver como esse cara era mané... Rindo

como falei, nao foi nem a questao de estar bebado, mas sem a porra do cinto..., e vai me pegar a carteira a 140km/h é pedi para acontecer merda..., e aconteceu..., tanto que ele saiu "voando" do carro...

Imperfect

more_horiz
Sha escreveu:

outra fodacidade

o cara morreu sem usar um airbag

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sha escreveu:

outra fodacidade

o cara morreu sem usar um airbag

conseguiu decolar antes do acionamento dos mesmos... Rindo

por isso eu falo, esse foi darwin que levou... Rindo

Imperfect

more_horiz
"A garota contou que ele pediu que ela dirigisse o veículo, mas ela se recusou por não ter carteira de habilitação"

Caralho, se ele sabia que não tinha condições, POR QUE dirigia a 140k/h???

more_horiz
Leinad escreveu:
"A garota contou que ele pediu que ela dirigisse o veículo, mas ela se recusou por não ter carteira de habilitação"

Caralho, se ele sabia que não tinha condições, POR QUE dirigia a 140k/h???

Darwin explica. Não muito na verdade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder