RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou chegando hoje aqui no trampo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Sakury
Henrico D. Santo
Reznov
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
Imperfect
12 participantes

descriptionEstou chegando hoje aqui no trampo... - Página 2 EmptyRe: Estou chegando hoje aqui no trampo...

more_horiz
boa aterrissagem

descriptionEstou chegando hoje aqui no trampo... - Página 2 EmptyRe: Estou chegando hoje aqui no trampo...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
@henrico - o foda é saber que ela tbm estava errada em passar o sinal vermelho, claro que nada justifica o cara estar a mais de 150km/h numa via de 60km/h no maximo...
@sakury - nao sei nao..., só se o cara for filho de bacana para isso dar repercusão, senao será apenas um playboy que estava muito doido e se matou...

Imperfect

"Errada" entre aspas né??? de madrugada parar no semáforo é pedir pra ver um revolver na cara.... O que aconteceu é que ela passou na hora errada lá.

tem uma coisa chamada direção defensiva..., e até concordo contigo entre aspas mesmo..., pois se ela viesse mais devagar para o farol, para nao parar o carro e esperar o farol abrir, isso nao teria acontecido, mas veio normal, parou, olhou e resolveu sair bem vagarosamente....,

eu nao estou inocentando o cara, fora disso, mas tbm nao pode falar que a mina era inocente na historia...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
tem uma coisa chamada direção defensiva..., e até concordo contigo entre aspas mesmo..., pois se ela viesse mais devagar para o farol, para nao parar o carro e esperar o farol abrir, isso nao teria acontecido, mas veio normal, parou, olhou e resolveu sair bem vagarosamente....,

eu nao estou inocentando o cara, fora disso, mas tbm nao pode falar que a mina era inocente na historia...

Imperfect

Bem, nisso eu realmente discordo. Isso de não parar de noite em semáforo é meio que regra por questão de sobrevivência (mesmo sendo contra a lei), principalmente pra uma mulher sozinha, enquanto o cara além da alta velocidade estava alcoolizado.

Se o cara estivesse numa velocidade normal (60km/h era o máximo permitido né???) daria pra ele frear, pra ela desviar ou mesmo que tivesse batido ela poderia ter sobrevivido.

Por isso que álcool e direção da merda e acho que ela é inocente nisso....

more_horiz
ae vai de estilo meu caro..., to falando como vejo a galera se portando em sampa, nego nao vai até o farol e para no vermelho, vem chegando devagar, bem na moral para quando tiver verde, acelerar, a questao é nao deixar o carro parado..., por isso falei que era direção defensiva...

mas nao importa, a vida dela nao voltará por causa disso, que o cara em que pagar, concordo que tem, mas as leis brasileiras sao facilmente manipuladas para livrar esse tipo de cara dessa situação, o que é uma merda....

Imperfect

more_horiz
a mina é inocente...o cara não tem nada que andar a 200km/h e bêbado numa via de 60km/h a qualquer hora do dia ou da noite...

more_horiz
Dopefish escreveu:
a mina é inocente...o cara não tem nada que andar a 200km/h e bêbado numa via de 60km/h a qualquer hora do dia ou da noite...

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae vai de estilo meu caro..., to falando como vejo a galera se portando em sampa, nego nao vai até o farol e para no vermelho, vem chegando devagar, bem na moral para quando tiver verde, acelerar, a questao é nao deixar o carro parado..., por isso falei que era direção defensiva...

mas nao importa, a vida dela nao voltará por causa disso, que o cara em que pagar, concordo que tem, mas as leis brasileiras sao facilmente manipuladas para livrar esse tipo de cara dessa situação, o que é uma merda....

Imperfect

Mas por exemplo em da minha cidade, os mais cuidadosos param e olham se vem carro (como ela fez), os menos cuidadoso buzinam. Mas não muda o fato de que ela fez o que todos fazem (certo ou não) que é roletar já o cara.....

more_horiz
Dopefish escreveu:

tá complicado me entenderem hoje... Rindo

nao to tirando a culpa nem diminuindo a responsabilidade do cara no acidente, so to falando que se ela tivesse tomado uma medida de direção defensiva, que é, DIMINUIUR A VELOCIDADE AOS POUCOS QUANDO SE VE O FAROL VERMELHO A DISTANCIA ela poderia ter evitado tudo isso...., só isso....

Imperfect

more_horiz
eu sei imp porra

me abrace

more_horiz
Carma imp, ninguém disse que você diminuiu a culpa do cara. Só tô (estamos?) falando da responsabilidade da mina que na minha opinião (e do Dope e Leinad) é nula.

more_horiz
sei que ela nao tem culpa, so comentei que poderia ter evitado isso se seguisse certas regras, das quais, tenho certeza que ela nao conhecia...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Quando vejo um monte de destroços na calçada, achei estranho, pensei, "deve ter tido algum acidente por aqui" mas estranhei que até pedaços da painel do carro estavam espalhados, fora um pneu parcialmente derretido, ae vejo a noticia na net...

Motorista de Mercedes foi arremessado de carro, diz polícia
Jovem acertou carro da PM após bater em mureta e capotar.
Acidente aconteceu na Marginal Pinheiros; jovem de 20 anos morreu.

O jovem de 20 anos que morreu na madrugada desta segunda-feira (12) após bater em um veículo da Polícia Militar na Marginal Pinheiros, perto da Ponte do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, foi arremessado para fora do carro após a colisão. A polícia acredita que ele não usava cinto de segurança.

O jovem dirigia uma Mercedes e perdeu o controle do veículo. Ele e a namorada voltavam para casa quando aconteceu o acidente. O carro seguia no sentido Interlagos quando bateu em uma mureta que divide as pistas. Com o impacto, uma das peças de concreto voou longe. O veículo capotou várias vezes e só parou quando atingiu o carro da PM.

Dois policiais militares que estavam no local sofreram ferimentos leves e foram levados a um hospital. A namorada da vítima, que estava no banco do passageiro, também sofreu ferimentos leves. Ela prestou depoimento no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, onde o caso foi registrado.

Fonte.:G1

Shocked

eitcha..., nao pensei que fosse isso, juro, mas o local onde bateu realmente sempre fica uns policiais ai todo dia.., e hoje nao estavam..., e detalhe, a mureta que citam ae que ele bateu, nao é nem um pouco perto, se o cara bateu na mureta e foi parar onde os PM´s ficavam, é sinal que ele vinha muito chutado, aposto que perto dos 200km/h pq o voo foi grande...

Imperfect

assisti ao vídeo, a menina saiu sem um arranhão Shocked

more_horiz
mercedes..., se a besta estivesse de cinto de segurança, tinha escapado dessa, mas devia estar mamado demais, deu nisso..., o que me assusta é que a mureta é longe dali, para o carro bater e capotar até ali tava realmente rapido, e o cara nem pisoui no freio... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mercedes..., se a besta estivesse de cinto de segurança, tinha escapado dessa, mas devia estar mamado demais, deu nisso..., o que me assusta é que a mureta é longe dali, para o carro bater e capotar até ali tava realmente rapido, e o cara nem pisoui no freio... Rindo

Imperfect

merdas acontecem brow

more_horiz
sim, e essa quase leva + 3 com ele...., eu até estranhei que sempre tem policia ali e hoje nao tinha, apenas destroços... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder