RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não compre, plante

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
unclescrooge
Nanaki
Antonio Neto
Leinad
Henrico D. Santo
dukemagus
Perikito
Sandra Rosa Madalena
13 participantes

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pior do que já tá, não fica.

ah fica :tudobem:





descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pior do que já tá, não fica.

ah fica :tudobem:

pior que fica

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pior do que já tá, não fica.

ah fica :tudobem:

pior que fica

nao tenha duvida...

Imperfect

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ganja mermão, concordo que a Cannabis tem propriedades medicinais que devem ser exploradas. Porém a discussão está sendo outra, nela como droga em si e de seu impacto no tráfico, de que adiantaria a liberação.


E até agora, nenhuma passeata que eu vi foi pra liberar a maconha medicinalmente...


PS: não vi os videos pois meu proxy não deixa.

EDIT: escrevi DISCUÇÃO, vou ali me matar


eu to ligado da questao do trafico e tal, e concordo com vcs sobre a bosta que isso é na sociedade.

na minha opiniao ainda assim agente tem mais a ganhar com a legalizacao do que com a proibição, mas nao sou a favor da legalização para se criar sei la um maço de malboro de maconha, nao sou a favor de empresas que lucram com tabagismo

to falando mais dos produtos comerciais que relamente sao muito bons, por exemplo quem teve ou tem um tem um tenis feito de hemp, cara a porra e muito resistente, e é feita de uma outra variedade da planta que não possui uma concentração de THC suficiente para "chapar" digamos assim.

então os caras vão lá e proibem o gênero da planta, e esquece que existem espécies, sub-espécies, variedade e todo o mais.

mas existem muitos produtos e sub-produtos que se pode extrair de uma espécie que não tem o efeito entorpecente por exemplo



descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pior do que já tá, não fica.

ah fica :tudobem:

pior que fica

nao tenha duvida...

Imperfect



Pensando bem, sim. rimkuk


Mas não com a liberação da maconha. :tudobem:

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
unclescrooge escreveu:
depois de ver esse crocodilo dundy eu vou chegar em casa hoje e dar de presente o meu narguile bump



proibido pela dona patroa

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Lost Canvas eram telas de pinturas feitas de cânhamo, por isso do "canvas".


Hades maconheiro! :troll:

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Henrico, antigamente até cocaina era vendida sem receita, como anestesiante local tipo xilocaina. Começou a viciar as pessoas e deu no que deu.

E como disse, o álcool tem muito mais tradição na sociedade OCIDENTAL, nossa inclusa, por 6,02x10²³ motivos, sendo um deles a sobrevivência em tempos que a água potável era escassa.

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
unclescrooge escreveu:
unclescrooge escreveu:
depois de ver esse crocodilo dundy eu vou chegar em casa hoje e dar de presente o meu narguile bump



proibido pela dona patroa



Mas uma coisa não tem anda a ver com a outra.

É a mesma coisa que eu querer passar pra frente a minha super caneca que mantem a cerveja gelada por eu ver um alcóolatra morto por cirrose.

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico, antigamente até cocaina era vendida sem receita, como anestesiante local tipo xilocaina. Começou a viciar as pessoas e deu no que deu.

E como disse, o álcool tem muito mais tradição na sociedade OCIDENTAL, nossa inclusa, por 6,02x10²³ motivos, sendo um deles a sobrevivência em tempos que a água potável era escassa.


Dope, a cocaína de antigamente era extrato de coca pura, o que é MUITO mais inofensivo do pó atual. Hoje em dia é um pó refinado com remédio ´para coração, cal, farinha e outras porcarias com a inteção de viciar o usuário.

Em alguns países latinos é comum trabalhadores mascarem folhas de coca para se manterem mais dispostos e nenhum deles tem tendências ao vício, como a droga atual faz. Aliás, ela é até cultuada!

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
deem uma olhada nesse site, olha o tanto de produto bacana feito de uma variedade da planta que não é feita para fumar

http://hempbasics.com/

essa variedade da planta e de boa, nao mata ngm, nao chapa ngm, e gera emprego ainda

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Brasileiro em sua maioria são grandiosos FDP's, sou contra a legalização, mesmo que no Brasil essa "droga do bem" passar a ser legalizada, os nossos problemas continuaram acontecendo, no Brasil ngm vai respeitar as cotas diárias como é feito na Holanda por exemplo, no Brasil, nenhum farmacêutico, ou dono de uma loja de vender "Viagens" vai regular nada, muito menos negar quando algm quiser comprar uma quantidade absurda, o nosso famoso "jeitinho brasileiro" vai fazer isso tudo se tornar apenas um argumento para ngm mais ser preso, no Brasil a venda do cigarro assim como bebidas alcoólicas é proibida à menores de 18 anos, mas nós vemos isso ser aplicado em nosso dia-a-dia? Traficantes não tem regras morais, vendem pra qualquer um que aparecer, hoje é comum ver menores queimando um "matinho inofensivo" muitos não ligam, mas será que legalizar vai melhorar isso?

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
unclescrooge escreveu:
depois de ver esse crocodilo dundy eu vou chegar em casa hoje e dar de presente o meu narguile bump



proibido pela dona patroa



Mas uma coisa não tem anda a ver com a outra.

É a mesma coisa que eu querer passar pra frente a minha super caneca que mantem a cerveja gelada por eu ver um alcóolatra morto por cirrose.


o bump lá de casa presenciou varias ervas e stuffs

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lost Canvas eram telas de pinturas feitas de cânhamo, por isso do "canvas".


Hades maconheiro! :troll:

verdade... Rindo

agora uma coisa.: se nao fosse a cannabis, o brasil nao teria sido descoberto, nem as americas provavelmente..., pois as velas das caravelas eram feitas de canhamo, que a galera comprava do egito, que era o maior produto de fibras da planta, tanto que, se nao me engano, naponelao para parar os inimigos dele, destruiu varias plantações no egito para nao terem acesso ao canhamo para construir as velas dos barcos...

Imperfect

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico, antigamente até cocaina era vendida sem receita, como anestesiante local tipo xilocaina. Começou a viciar as pessoas e deu no que deu.

E como disse, o álcool tem muito mais tradição na sociedade OCIDENTAL, nossa inclusa, por 6,02x10²³ motivos, sendo um deles a sobrevivência em tempos que a água potável era escassa.


Dope, a cocaína de antigamente era extrato de coca pura, o que é MUITO mais inofensivo do pó atual. Hoje em dia é um pó refinado com remédio ´para coração, cal, farinha e outras porcarias com a inteção de viciar o usuário.

Em alguns países latinos é comum trabalhadores mascarem folhas de coca para se manterem mais dispostos e nenhum deles tem tendências ao vício, como a droga atual faz. Aliás, ela é até cultuada!



pesquisando pra poder discutir :morrediabo:

descriptionNão compre, plante - Página 5 EmptyRe: Não compre, plante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder