Henrico D. Santo escreveu:Pior do que já tá, não fica.
ah fica :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Pior do que já tá, não fica.
Sandra Rosa Madalena escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pior do que já tá, não fica.
unclescrooge escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pior do que já tá, não fica.
pior que fica
Dopefish escreveu:Ganja mermão, concordo que a Cannabis tem propriedades medicinais que devem ser exploradas. Porém a discussão está sendo outra, nela como droga em si e de seu impacto no tráfico, de que adiantaria a liberação.
E até agora, nenhuma passeata que eu vi foi pra liberar a maconha medicinalmente...
PS: não vi os videos pois meu proxy não deixa.
EDIT: escrevi DISCUÇÃO, vou ali me matar
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pior do que já tá, não fica.
pior que fica
nao tenha duvida...
Imperfect
unclescrooge escreveu:depois de ver esse crocodilo dundy eu vou chegar em casa hoje e dar de presente o meu narguile bump
unclescrooge escreveu:unclescrooge escreveu:depois de ver esse crocodilo dundy eu vou chegar em casa hoje e dar de presente o meu narguile bump
proibido pela dona patroa
Dopefish escreveu:Henrico, antigamente até cocaina era vendida sem receita, como anestesiante local tipo xilocaina. Começou a viciar as pessoas e deu no que deu.
E como disse, o álcool tem muito mais tradição na sociedade OCIDENTAL, nossa inclusa, por 6,02x10²³ motivos, sendo um deles a sobrevivência em tempos que a água potável era escassa.
Henrico D. Santo escreveu:unclescrooge escreveu:unclescrooge escreveu:depois de ver esse crocodilo dundy eu vou chegar em casa hoje e dar de presente o meu narguile bump
proibido pela dona patroa
Mas uma coisa não tem anda a ver com a outra.
É a mesma coisa que eu querer passar pra frente a minha super caneca que mantem a cerveja gelada por eu ver um alcóolatra morto por cirrose.
Henrico D. Santo escreveu:Lost Canvas eram telas de pinturas feitas de cânhamo, por isso do "canvas".
Hades maconheiro! :troll:
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico, antigamente até cocaina era vendida sem receita, como anestesiante local tipo xilocaina. Começou a viciar as pessoas e deu no que deu.
E como disse, o álcool tem muito mais tradição na sociedade OCIDENTAL, nossa inclusa, por 6,02x10²³ motivos, sendo um deles a sobrevivência em tempos que a água potável era escassa.
Dope, a cocaína de antigamente era extrato de coca pura, o que é MUITO mais inofensivo do pó atual. Hoje em dia é um pó refinado com remédio ´para coração, cal, farinha e outras porcarias com a inteção de viciar o usuário.
Em alguns países latinos é comum trabalhadores mascarem folhas de coca para se manterem mais dispostos e nenhum deles tem tendências ao vício, como a droga atual faz. Aliás, ela é até cultuada!