RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
osayune
Sudit S2 TaeYeon
thement
Zanholo
fenrir-85
Dopefish
JurianSutter
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Nachmanowicz
Oblivion
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Ricardo
yon
Nickcs
burn1004
Fritz
LuizHB
Leinad
Kaneda
Jail
Nanaki
Bonatti
Alohawell Ltda
Guitto
DJANGO
zephyrous
Moica
Gustavo Mendonça
Melhor nick da historia!!
zir0
Usopp
Chokko
Galdius
40 participantes

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Fazia muito tempo que eu não atualizava esse tópico, então vamos lá:

NES:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 YSI2DI2l

Mega Drive:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 QD0naGOl

Super Nintendo:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 WpAqpf0lMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 Umi2gNGl

Gameboy:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 CC430yzlMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 P8kOcVXlMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 5NN2TRRlMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 MJN5hDPl

Gameboy Color:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 Tge8TQPl

Gameboy Advance:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 HyUMwdBlMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 2shPT8ll

3DS:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 PHE6gZhlMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 GKJyPHRl

Vita:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 SCnWWpJl

PS3/X360/Wii/3DS:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 Vap1cOnlMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 8IaGZzElMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 VVNJp3DlMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 BbL5oAtl

PS4:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 SBTOR6flMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 7O95QzZl

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Muito tempo sem postar nesse tópico então uma atualização:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 C4KcdrwlMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 WSmm9nMl

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 YRsUdYKl

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 GFm07malMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 PLfxiQ3l

Estou pensando em refazer todo este tópico.
Em breve, novidades.

more_horiz
Bota umas fotos das prateleiras com resoluções maiores, de modo que de pra ler o nome dos jogos.

more_horiz
Caralho!!! Não sabia que tinha Street Fighter 2 e Mortal Kombat 3 pra game boy!

Falta só um Neo Geo AES nessa coleção pra chutar todas as bundas possíveis e imagináveis  awesome 

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:

Falta só um Neo Geo AES nessa coleção pra chutar todas as bundas possíveis e imagináveis  awesome 

Eu tenho um AES.

more_horiz
Galdius escreveu:

Eu tenho um AES.

:caraio: :caraio: :caraio: 

Eu queria comprar um, mas no mercado livre o cara queria 2.500 reais por um bonitinho na caixa. Nem sei se estava "impecável".

Não tenho experiência nenhuma em coleção e acho que começar com Neo Geo é meio arri$cado.

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:

nao conte para ning... mas o dono desse topico é virgem

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
Galdius escreveu:

Eu tenho um AES.

:caraio: :caraio: :caraio: 

Eu queria comprar um, mas no mercado livre o cara queria 2.500 reais por um bonitinho na caixa. Nem sei se estava "impecável".

Não tenho experiência nenhuma em coleção e acho que começar com Neo Geo é meio arri$cado.

AES loose deve custar de 750-900.
Completo eu pagaria no máximo 1400. 1200-1300 é o ideal.

E sim, AES é extremamente caro.
Mas, se você quiser o colecionar, vá em frente.
Vale a pena.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
LuizSorocaba escreveu:

nao conte para ning... mas o dono desse topico é virgem

Opa.

more_horiz
Tópico muito desatualizado, tenho que criar vergonha na cara e fazer um novo mais organizado. Mas, por enquanto, umas fotos novas (e não organizadas):

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 HEcyB3uMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 IcNs9paMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 Mn9zROuMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 3U1tLfL

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 EF8YZOyMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 XeLp7NxMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 CsNInkq

more_horiz
Só por curiosidade, pq tem dois Xbox 360 ligados na tv ao mesmo tempo?

Não é critica, só curiosidade mesmo...

more_horiz
Leinad escreveu:

Nao tenho 2 360 ligados na tv. Eu tenho 2 360, mas um nao está ligado. Um eh americano e outro eh europeu.

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:

Nao tenho 2 360 ligados na tv. Eu tenho 2 360, mas um nao está ligado. Um eh americano e outro eh europeu.

Ah tá, entendi!

more_horiz
Jogos CIB de 64, mas a foto ja esta desatualizada:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 5o1i2Ne
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 R8QO083
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 15 J6ffvgc

more_horiz
Tópico mais morto do que esse é difícil.
Até o fórum é mais vivo.
Mas, tudo bem.
Ele vai continuar morto por mais uns meses.
Porém, se tudo der certo, em julho vou fazer um tópico novo da coleção bastante atualizado, inclusive com um cantinho novo para os meus jogos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder