Henrico D. Santo escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:
Puta que pariu! falou tudo, denovo. Somos dois que curtiram a Nintendo até o GC. Alias, o GC foi o ultimo console bom da nintendo. Pra mim perde apenas para o SNES. To jogando direto aqui, MUITO melhor que o Wii...
Bom, em termos de portátil não tenho o que reclamar, mas na parte de consoles de mesa devo concordar que não foi muito bem não.
Então, o DS pra mim foi uma surpresa! Apesar de eu ter adorado a tela, eu achava que ele não iria vingar e... VINGOU MUITO MAIS DO QUE EU PENSEI!
Eu adoro o DS, isso é inegável!
Mas quanto aos consoles de mesa, pra mim o Wii só vale a pena por causa do Smash Brawl, jogo perfeito! De resto, não me chama muita atenção...
E sim Guitto, Cube é perfeito! Se não fosse pelo mini-DVD, teria atropelado o PS2. Muitas thirds se limitaram por causa da mídia, inclusive fiquei sabendo que a Rockstar deixou de produzir GTA por conta disso.
E nos exclusivos da Nintendo? Só Windwaker vale a compra do console, Zelda perfeito!
Certa vez eu li um rumor que a M$ pagou pro jogo nao sair no cube, ja que ele tava sendo produzido.
Nao duvido de nada, mas acho que as picuinhas da nintendo em relação a censura são mais plausiveis.