RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mais a noite estarei tentando fazer uma partida coop de gears 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Chokko
Henrico D. Santo
unclescrooge
7 participantes

descriptionmais a noite estarei tentando fazer uma partida coop de gears 3 - Página 3 EmptyRe: mais a noite estarei tentando fazer uma partida coop de gears 3

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
!Chokko escreveu:
Alohawell escreveu:
Adf todos na psn pra jogarmos gears ta?

Eu jogaria...

Se estivesse com controle (só tenho dildo/navi). Esqueci na chácara do Forest :tudobem:

É trollagem né?

Sério, eu tô meio por foda de Gears, eu escutei rumores de que iria sair para o PS3... Vergonha

O que acha, Henriqueta miguxa? Sorriso

descriptionmais a noite estarei tentando fazer uma partida coop de gears 3 - Página 3 EmptyRe: mais a noite estarei tentando fazer uma partida coop de gears 3

more_horiz
!Chokko escreveu:
!Chokko escreveu:
Alohawell escreveu:
Adf todos na psn pra jogarmos gears ta?

Eu jogaria...

Se estivesse com controle (só tenho dildo/navi). Esqueci na chácara do Forest :tudobem:

É trollagem né?

Sério, eu tô meio por foda de Gears, eu escutei rumores de que iria sair para o PS3... Vergonha

O que acha, Henriqueta miguxa? Sorriso

Safadenhos, googlei aqui seus trolls! :troll: :Loloriginal:

more_horiz

Safadenhos, googlei aqui seus trolls! :troll: :Loloriginal:

Tá esperta então.
Por isso gosto de você Embarassed

more_horiz
Porra q safado meu!

more_horiz
belez, em vez de chegar em casa ontem e jogar, eu cheguei hoje de manhã em casa e quero dormir (mas não consigo).

fiquei na casa da sogra

hoje a noite vou jogar

@alohete

meu sogro morreu ontem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder