RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Tiago
Melhor nick da historia!!
Leinad
Henrico D. Santo
Usopp
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Alohawell escreveu:
o shun era viado mesmo???

ou ele so dava a bunda de hobbie?



Que issow, shun e o cavaleiro mais macho ever Shocked

Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 Ilvqxt

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
o shun era viado mesmo???

ou ele so dava a bunda de hobbie?



Que issow, shun e o cavaleiro mais macho ever Shocked

Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 Ilvqxt



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :roleiDrir:

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
o shun era viado mesmo???

ou ele so dava a bunda de hobbie?



Que issow, shun e o cavaleiro mais macho ever Shocked

Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 Ilvqxt



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :roleiDrir:


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
acho um Besbunde o Shun
Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 _Shun_de_Andromeda


Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 Shun-hyoga



Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ai meu rim...Ritinha e seus post's épicos...
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo pior q o Shun é meu persona favorito do CDZ...hehehehe
Embarassed

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
Fúria escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
acho um Besbunde o Shun
Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 _Shun_de_Andromeda


Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 Shun-hyoga



Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ai meu rim...Ritinha e seus post's épicos...
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo pior q o Shun é meu persona favorito do CDZ...hehehehe
Embarassed


Tu também esquentaria o corpo do seu amigo à beira da morte?

descriptionCavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada] - Página 3 EmptyRe: Cavaleiros do Zodiaco-saga de Hades [+ fui enganada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder