Alohawell escreveu:mega man x é bom d mais
Realmente, Mega Man X é muito bom, eu ficava horas na frente da TV jogando Mega Man.
Eu tinha um cartucho do Mega Man X original, mas eu emprestei a um amigo que também tinha um Mega Man, porém o dele era pirata e nao funcionava mais, e ele tentou dar uma de esperto para cima de mim e trocou as placas internas do cartucho, e me devolveu o meu cartucho com as placas trocadas. Quando eu coloquei o cartucho no video game e ele nao quis pegar eu logo desconfiei, e abri o cartucho e vi que tinha sido trocado, eu também já tinha marcado todos os meus cartuchos. Ai eu pedi a ele o cartucho do Mega Man dele emprestado, ele emprestou mas desconfiado. Ai eu abri o cartucho e logo vi que a placa era realmente do meu cartucho, ai eu destroquei as placas e devolvi para ele sem falar nada para nao arrumar confusao. Mas ele nao se contetou, ele queria o meu Mega Man X. Assim que eu devolvi o cartucho a ele, ele logo abriu o cartucho na minha frente (sendo que ele nunca tinha feito isso em nenhum cartucho que me emprestou), eu acho que ele já sabia que eu ia trocar as placas. Ai foi confusao na certa, mas eu fiquei com o meu cartucho(pelo menos por enquanto). Depois de uns meses, um outro colega me pediu 2 cartuchos emprestados, que era o Super Mario All Stars e o bem dito Mega Man, eu emprestei, pois eu pensei que o cara nao ia tentar me calotear, arrependi de ter emprestado.
Depois de alguns dias eu fui pegar os cartuchos de volta, o Super Mario eu peguei, mas o Mega Man já era. O cara veio com uma historia de que alguem tinha entrando na casa dele quando ele nao estava e roubado o cartucho, eu nao engoli aquele papo, como alguem ia entrar na casa dele e roubar só 1 cartucho e nao os 2, sendo que os 2 eram originais, e tinha que ser logo o Mega Man X que o outro colega tinha tentado me surrupiar. Eu logo desconfiei, que é logico que isso tudo era maracutaia para pegar o meu Mega Man. No final das contas eu acabei sem o meu Mega Man X, o cara falou que ia me dar outro cartucho para pagar o Mega Man, até ontem! quem sabe hoje ele me paga, rsrsrsrsrs. E esse cara que trocou as placas do cartucho ainda ficou com uma revista da Nintendo World novinha que eu tinha. E ele ainda surrupiou 2 CDs de PSone de um outro amigo a algum tempo depois(esse sim era amigo mesmo,rsrsrsrsr), e olhe que os CDs esse meu amigo tinha pegado emprestado.
Eu era o unico que tinha um Mega Man X na cidade, o outro era desse cara que tentou me roubar, mas como o dele nao prestava mais, o meu era o unico.
Se isso pode ser chamado de amigo, eu nem preciso de inimigos, rsrsrsrsrsrsrsr.
Na época eu paguei R$10,00 no Mega Man X original, hoje em dia um Mega Man X original no mercado livre nao sai por menos de R$40,00, dai para cima, loose ainda, completo nao sai por menos de R$100,00, dai para cima também.