RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
brushevchenko
Lunos
DJ _X_ leitinho
guilhermessj2
Rodrigojl
VRebuli
Flavio Branford
Pollux
Kisame
Antonio Neto
mitsurugi
pamela025
paulo_damme
Dhyan Shanasa
germanybarros
FQN
Andore
El Baiken
Zanholo
gustavolokko
Zeck
4r0p02
El Verdugo
Fúria
darkina
Dark Marcelo
thiagoencd
D.O.G.S
PGC
fanton
Necromaniac
Daniel-Glenn
Gustavo Ciconello
AndersonSilva
Guitto
Ricardo
regiborg
Game_Master
Nanaki
mario bros
Lbert
Usopp
Leinad
Leira
OLD_Sneak
Harpia
deathpix
Flutotal
MarvoxBrasil
Stefano
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Dopefish
Jail
Ritinha Ratinha
59 participantes

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
Alohawell escreveu:
mega man x é bom d mais

Realmente, Mega Man X é muito bom, eu ficava horas na frente da TV jogando Mega Man.
Eu tinha um cartucho do Mega Man X original, mas eu emprestei a um amigo que também tinha um Mega Man, porém o dele era pirata e nao funcionava mais, e ele tentou dar uma de esperto para cima de mim e trocou as placas internas do cartucho, e me devolveu o meu cartucho com as placas trocadas. Quando eu coloquei o cartucho no video game e ele nao quis pegar eu logo desconfiei, e abri o cartucho e vi que tinha sido trocado, eu também já tinha marcado todos os meus cartuchos. Ai eu pedi a ele o cartucho do Mega Man dele emprestado, ele emprestou mas desconfiado. Ai eu abri o cartucho e logo vi que a placa era realmente do meu cartucho, ai eu destroquei as placas e devolvi para ele sem falar nada para nao arrumar confusao. Mas ele nao se contetou, ele queria o meu Mega Man X. Assim que eu devolvi o cartucho a ele, ele logo abriu o cartucho na minha frente (sendo que ele nunca tinha feito isso em nenhum cartucho que me emprestou), eu acho que ele já sabia que eu ia trocar as placas. Ai foi confusao na certa, mas eu fiquei com o meu cartucho(pelo menos por enquanto). Depois de uns meses, um outro colega me pediu 2 cartuchos emprestados, que era o Super Mario All Stars e o bem dito Mega Man, eu emprestei, pois eu pensei que o cara nao ia tentar me calotear, arrependi de ter emprestado.
Depois de alguns dias eu fui pegar os cartuchos de volta, o Super Mario eu peguei, mas o Mega Man já era. O cara veio com uma historia de que alguem tinha entrando na casa dele quando ele nao estava e roubado o cartucho, eu nao engoli aquele papo, como alguem ia entrar na casa dele e roubar só 1 cartucho e nao os 2, sendo que os 2 eram originais, e tinha que ser logo o Mega Man X que o outro colega tinha tentado me surrupiar. Eu logo desconfiei, que é logico que isso tudo era maracutaia para pegar o meu Mega Man. No final das contas eu acabei sem o meu Mega Man X, o cara falou que ia me dar outro cartucho para pagar o Mega Man, até ontem! quem sabe hoje ele me paga, rsrsrsrsrs. E esse cara que trocou as placas do cartucho ainda ficou com uma revista da Nintendo World novinha que eu tinha. E ele ainda surrupiou 2 CDs de PSone de um outro amigo a algum tempo depois(esse sim era amigo mesmo,rsrsrsrsr), e olhe que os CDs esse meu amigo tinha pegado emprestado.
Eu era o unico que tinha um Mega Man X na cidade, o outro era desse cara que tentou me roubar, mas como o dele nao prestava mais, o meu era o unico.
Se isso pode ser chamado de amigo, eu nem preciso de inimigos, rsrsrsrsrsrsrsr.
Na época eu paguei R$10,00 no Mega Man X original, hoje em dia um Mega Man X original no mercado livre nao sai por menos de R$40,00, dai para cima, loose ainda, completo nao sai por menos de R$100,00, dai para cima também.

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
po... mas esses amigos sao bem trairas mesmo heim...

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
Esse super Metroid Prime,eu nunca consegui zerar, naquela época eu achava e ainda acho esse game muito difícil de se chegar ao final..

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
regiborg escreveu:
Esse super Metroid Prime,eu nunca consegui zerar, naquela época eu achava e ainda acho esse game muito difícil de se chegar ao final..


tive dificuldade de iniciar :tudobem:


achei chato

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
Buenas Pessoal,

Aproveitando meu primeiro post no fórum, jogo videogames desde os 3 anos (tenho 29 anos de experiência portanto) e sempre curti muito, apesar de não jogar tão freneticamente, só quando escola e agora trabalho/estudo permitem.

Estou com um ps3 e ps2. Do meio do ano pra cá resolvi fazer uma "coleção" dos meus jogos preferidos de Mega Drive e Super Nintendo, já tenho os consoles e alguns dos jogos. Numa dessas, fiz uma lista dos jogos de SNES que pretendo comprar, e a partir deles construí meu TOP 10:

1. Super Mario Kart
2. Top Gear
3. Street Fighter II Turbo
4. Super Mario All-Stars
5. Sunset Riders
6. Rock n Roll Racing
7. Donkey Kong Country
8. TMNT: Turtles in Time
9. Super Star Soccer Deluxe
10. Megaman X

Parabéns pelo fórum, e pela revista, ficou muito legal mesmo.

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
Ricardo escreveu:
Buenas Pessoal,

Aproveitando meu primeiro post no fórum, jogo videogames desde os 3 anos (tenho 29 anos de experiência portanto) e sempre curti muito, apesar de não jogar tão freneticamente, só quando escola e agora trabalho/estudo permitem.

Estou com um ps3 e ps2. Do meio do ano pra cá resolvi fazer uma "coleção" dos meus jogos preferidos de Mega Drive e Super Nintendo, já tenho os consoles e alguns dos jogos. Numa dessas, fiz uma lista dos jogos de SNES que pretendo comprar, e a partir deles construí meu TOP 10:

1. Super Mario Kart
2. Top Gear
3. Street Fighter II Turbo
4. Super Mario All-Stars
5. Sunset Riders
6. Rock n Roll Racing
7. Donkey Kong Country
8. TMNT: Turtles in Time
9. Super Star Soccer Deluxe
10. Megaman X

Parabéns pelo fórum, e pela revista, ficou muito legal mesmo.


Usuario novo e começando bem...

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
nossa eu fui o unico que passou raiva no Chrono Trigger (que eu adoroo)
por coloca aquelas Tabs tudo nele e ver ele morrer kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
Simples assim, supera qualquer Mario World esse jogo beira a perfeição como disse o Aloha uma vez:

OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 Snes-shadowrun-box-front

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
1. Final Fantasy VI
2. Chrono Trigger
3. The Legend of Zelda: A Link to the Past
4. Super Metroid
5. Super Mario All Stars + Super Mario World Twisted Evil
6. Mega Man X
7. Donkey Kong Country 2
8. Super Street Fighter 2 - The New Challengers
9. Super Mario Kart
10. Sonic Wings

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
Sem ordem específica :

Super Mario All Stars + Super Mario World
Yoshi´s Island
Aero Fighters
R- Type 3
Mickey & Donald 3
Sunsetriders
Wild Guns
Metal Warrior ( tinha me esquecido como esse jogo é bom e tem umas músicas do carilho!!! )
Operation Logic Bomb
ISSS Deluxe

Poderia por mais , mas o Top é 10 !

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
briga dificil, mas vamo la(a ordem ñ significa preferencia):
1- Chrono Trigger
2- Super Metroid
3-Super Mario World 2 Yoshi's Island
4-Zelda
5-Rock Man & Forth
6-Hoshi no Kirby Super Deluxe- Kirby super star
7-Akumajou Dracula-Super Castlevania IV
8-Kiki KaiKai - Nazo no Kuro Mantle
9-Marvel Super Heroes: War of the Gems/X-Men - Mutant Apocalypse(empate)
10-Super Star Wars - Return of the Jedi/Batman - Revenge of the Joker(empate)

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
1 Super Metroid
2 F-Zero
3 Sim City
4 Ninja Warriors
5 Blackthorne
6 Bread of Fire 2
7 Star Fox
8 Rock N Roll Racing
9 Axelay
10 Final Fight Guy
11 MK2
12 Super Pinball II - The Amazing Odyssey(melhor pinball dos 16 bits)

Não necessariamente nesta ordem.

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
Não achei Area 88, logo... sem credibilidade. :acepted:

:Loloriginal:

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
Difícil fazer um top com só 10 jogos, mas vamos lá.

1-Chrono Trigger(supremo)
2-Zelda
3-Top Gear
4-Donkey Kong 2
5-Street Fighter 2 Turbo
6-Lufia 2
7-Sunset Riders
8-Super Bomberman 4
9-Super Mario Kart
10-Super Mario World

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
1- Donkey Kong Country 2
2- Super Mario World 2: Yoshi's Story
3- Donkey Kong Country 3
4- Mortal Kombat II
5- Super Mario World
6- Super Mario Kart
7- Star Fox
8- Donkey Kong Country
9- Alladin
10- Super Street Fighter II

descriptionOS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO - Página 4 EmptyRe: OS 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder