Neto Kosovo escreveu:
Eu PIRO nesse som!!!
Acho pra mim o jogo é 50% a trilha sonora, acho que é bem coisa de OLD GAMER né?!
Neto Kosovo escreveu:
Zeck escreveu:mitsurugi escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:mitsurugi escreveu:Na era 16bits eu praticamente era só jogo de luta, RPG nunca gostei:
1-Mortal Kombat 2
2-Hyper V Ball
3-Donkey Kong Country 2
4-Donkey Kong Country 1
5-Super Mario World
6-Top Gear
7-Street Fighter Alpha 2
8-Top Gear 2
9-Super Street Fighter 2
10-Dig & Spike Volley Ball
TopGear 2 é pra mim o melhor jogo de corrida do snes (sem contar mario kart), pq vc deixou o 1 antes do 2?
Mario Kart eu nunca joguei no Super Nintendo, só emulação, e o primeiro nem acho tão legal assim, já o 64, OMG. Acabei só conhecendo o Top Gear mesmo, o 2 era melhor, mas o primeiro sempre me divertiu mais.
Qualquer um nesse fórum fica louco quando ouve esse som:
:tudobem:
Ritinha Ratinha escreveu:Zeck escreveu:mitsurugi escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:mitsurugi escreveu:Na era 16bits eu praticamente era só jogo de luta, RPG nunca gostei:
1-Mortal Kombat 2
2-Hyper V Ball
3-Donkey Kong Country 2
4-Donkey Kong Country 1
5-Super Mario World
6-Top Gear
7-Street Fighter Alpha 2
8-Top Gear 2
9-Super Street Fighter 2
TopGear 2 é pra mim o melhor jogo de corrida do snes (sem contar mario kart), pq vc deixou o 1 antes do 2?
Mario Kart eu nunca joguei no Super Nintendo, só emulação, e o primeiro nem acho tão legal assim, já o 64, OMG. Acabei só conhecendo o Top Gear mesmo, o 2 era melhor, mas o primeiro sempre me divertiu mais.
Qualquer um nesse fórum fica louco quando ouve esse som:
:tudobem:
fico até arrepiada hihihihi
mitsurugi escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:mitsurugi escreveu:Na era 16bits eu praticamente era só jogo de luta, RPG nunca gostei:
1-Mortal Kombat 2
2-Hyper V Ball
3-Donkey Kong Country 2
4-Donkey Kong Country 1
5-Super Mario World
6-Top Gear
7-Street Fighter Alpha 2
8-Top Gear 2
9-Super Street Fighter 2
Lbert escreveu:mitsurugi escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:mitsurugi escreveu:Na era 16bits eu praticamente era só jogo de luta, RPG nunca gostei:
1-Mortal Kombat 2
2-Hyper V Ball
3-Donkey Kong Country 2
4-Donkey Kong Country 1
5-Super Mario World
6-Top Gear
7-Street Fighter Alpha 2
8-Top Gear 2
9-Super Street Fighter 2
COncordo, o 2 até era melhor (embora não tenha jogado), o 1 me divetiu muito mais que o 3000 por exemplo.
Não tem a melhor trilha dos games, mas PQP, ouço esta música de abertura e não tem como não lembrar os velhos tempos... música duka....
Ritinha Ratinha escreveu:Lbert escreveu:mitsurugi escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:mitsurugi escreveu:Na era 16bits eu praticamente era só jogo de luta, RPG nunca gostei:
1-Mortal Kombat 2
2-Hyper V Ball
3-Donkey Kong Country 2
4-Donkey Kong Country 1
5-Super Mario World
6-Top Gear
7-Street Fighter Alpha 2
8-Top Gear 2
9-Super Street Fighter 2
COncordo, o 2 até era melhor (embora não tenha jogado), o 1 me divetiu muito mais que o 3000 por exemplo.
Não tem a melhor trilha dos games, mas PQP, ouço esta música de abertura e não tem como não lembrar os velhos tempos... música duka....
Nunca gostei do TopGear 3000, lembro que demorei semanas até conseguir aluga-lo (sempre estava alugado as sextas) e qdo consegui me decepcionei, estava acostumada com o clima do 2 e não me adaptei ao 3. Gostaria de joga-lo hoje, mas a fita é caríssima e no meu xbox não roda o TopGear 3000
mitsurugi escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Lbert escreveu:mitsurugi escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:mitsurugi escreveu:Na era 16bits eu praticamente era só jogo de luta, RPG nunca gostei:
1-Mortal Kombat 2
2-Hyper V Ball
3-Donkey Kong Country 2
4-Donkey Kong Country 1
5-Super Mario World
6-Top Gear
7-Street Fighter Alpha 2
8-Top Gear 2
9-Super Street Fighter 2
Nunca gostei do TopGear 3000, lembro que demorei semanas até conseguir aluga-lo (sempre estava alugado as sextas) e qdo consegui me decepcionei, estava acostumada com o clima do 2 e não me adaptei ao 3. Gostaria de joga-lo hoje, mas a fita é caríssima e no meu xbox não roda o TopGear 3000
Nunca joguei Top Gear 3000, vou tentar emular, mas pelos comentários n foi foda como os dois primeiros, acho que a progamanda desanimadora me fez nem querer jogar na época e nem hj, kkkk
Kisame escreveu:tem um bem legal chamado nubunaga ambition mas nada se compara ao CHRONO TRIGGER
Ritinha Ratinha escreveu:Kisame escreveu:tem um bem legal chamado nubunaga ambition mas nada se compara ao CHRONO TRIGGER
Vc tá de brincadeira
nobunaga ambition
Kisame escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Kisame escreveu:tem um bem legal chamado nubunaga ambition mas nada se compara ao CHRONO TRIGGER
Vc tá de brincadeira
nobunaga ambition
Bem, quando se fala de rpg eu penso nele por quê gosto de estratégia e nesse jogo você tem que raciocinar bastantes porquê tem alguns puzzles mas não é nada emocionante, se quiser um jogo legal de aventura tem o Bahamut Lagoon que eu jogava com meu amigo. (sabe, quando passava uma parte era a vez do outro).