RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a origem do seu nick?

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Bonatti
Guitto
Antonio Neto
zephyrous
zir0
bcp
Henrico D. Santo
yon
Kaneda
Gustavo Mendonça
Sandra Rosa Madalena
Nanaki
LuizHB
Cabelo
Moica
Reznov
Leka Cafar
Polengo
Perikito
DJANGO
Dopefish
Leinad
Usopp
Imperfect
Fúria
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Jhony
unclescrooge
Gabriela Martinelly
34 participantes

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyQual a origem do seu nick?

more_horiz
Blz galera? Criei este tópico no LOL Jogos em fevereiro, e estou importando pra cá. Vamos conhecer melhor os nossos nomes aqui no fórum.

Qual a origem do seu nick? Forest_law Qual a origem do seu nick? Bruce-lee

Eu uso este nick na net desde 1998, comecei no ICQ. Na época, eu fazia Kung Fu e sempre fui fã do Bruce Lee. Como eu tinha acabado de comprar um PS1, estava a procura de jogos. Já era fã de Tekken desde o primeiro, e naquele ano, a Namco lançou Tekken 3, que eu comprei e viciei de imediato.

Comecei a jogar com o Forest Law, porque eu era fã do Bruce Lee, fazia Kung Fu e o Forest era o clone perfeito do Bruce.

A partir daí, adotei o nick na net, em chats, sites pessoais, ICQ, etc.

No fórum LOL, nunca mudei de avatar, pois é o avatar do meu nick e me identifiquei com o personagem. Só nos tempos antigos, lá pra 2000, 2001, quando o fórum era diferente, meu avatar era outro, mas era do Forest também. Ou seja, em 10 anos, 2 avatares (do mesmo personagem). E aqui no retrogames, uso este do Fei Long, "primo", o precursor dos Bruce Lees nos videogames.

Curiosidade: Antes de ser Forest Law, eu era Fei Long, pelos mesmos motivos citados (Kung Fu, Bruce Lee). E antes de Fei Long, era Shingo Yabuki (gostava dele no KOF97).

Mas depois do Forest Law, nunca mais mudei, e quando fiquei conhecido aqui com este nick, a coisa firmou de vez.

Parei o Kung Fu em 2003 e voltei a treinar em 2010 (fiquei 7 anos sem treinar).


Acreditem, uma das coisas que me motivou a voltar os treinos, foi o SSFIV. Além disso, engordei a barriga depois que casei, então estou determinado a recuperar minha velha forma.

E é isso aí. :-)




Última edição por Forest Law em Ter 07 Ago 2012, 10:46, editado 4 vez(es)

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Qual a origem do seu nick? 01

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Tb só jogava Com o Forest law ele era loko !!!!!!

Meu nick é por causa do meu apelido mesmo !!!!!

Como chamo Jhonatas, tem gente q me chama de Jhony e outros de Jhow... mas Jhony é a maioria.........

E tb tenho o apelido carinhoso de cavalo mas esse só os mais chegados !!!!!! hehehe

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Meu nome é wellington...

meu apelido é well

o aloha eu nem lembro..
+ uso o mesmo nick desde 94... é velho de mais.

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Eu tava querendo criar um clone pra zuar no vt e pensei comigo "esse clone tem que ter um ótimo nick", e assim foi Sorriso

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Fúria vem do livro ''o menino do pijama listrado'', onde Hitler é chamado assim...pois tem algumas vezes que acontece de tal nome ser proibido, e então gostei de tal ''apelido''...nao me confundam e nao pensem q sou nazista hein!...

no UOL jogos eu ia ser apenas Fúria...mas deu erro e nao consegui acessar...fiz o Fúria 66...tb deu erro...e por último fiz o fúria 94 ( com letra minúscula) e assim foi...aqui no retrogames nao deu pau graças a g zus...

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Meu nome é wellington...

meu apelido é well

o aloha eu nem lembro..
+ uso o mesmo nick desde 94... é velho de mais.


caramba finalmente descobri seu nome !!!!!!!

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
o meu real nick é Jerry Lewis...., mas quando fui me cadastrar na UOL, já existia, entao começei a pensar em outros, ae me veio a lembrança de Imperfect, pq???? quando jogava nos arcades, isso anos 90 total..., o pessoal me chamava de imperfect pq eu sempre levava uma cascadinha do adversario, ganhava, mas nunca de perfect, e a galera lutava pelo perfect, e eu sempre falhava, mas ganhava as lutas, ae me chamvam no fliper de imperfect..., coloquei o nick em 2003 e nunca mais abandonei, virou minha segunda roupa..., a primeira vai ser eternamente Jerry Lewis que eu tenho desde o primeiro ano do colegial...

Qual a origem do seu nick? 8.%20JERRY%20LEWIS

Imperfect

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Fúria escreveu:
Fúria vem do livro ''o menino do pijama listrado'', onde Hitler é chamado assim...pois tem algumas vezes que acontece de tal nome ser proibido, e então gostei de tal ''apelido''...nao me confundam e nao pensem q sou nazista hein!...

no UOL jogos eu ia ser apenas Fúria...mas deu erro e nao consegui acessar...fiz o Fúria 66...tb deu erro...e por último fiz o fúria 94 ( com letra minúscula) e assim foi...aqui no retrogames nao deu pau graças a g zus...


FÜHRER= lider..


nao entendi o furia.. é por fonetica?

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Meu nome é wellington...

meu apelido é well

o aloha eu nem lembro..
+ uso o mesmo nick desde 94... é velho de mais.


caramba finalmente descobri seu nome !!!!!!!


+ pode me chamar de amor.

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
Fúria vem do livro ''o menino do pijama listrado'', onde Hitler é chamado assim...pois tem algumas vezes que acontece de tal nome ser proibido, e então gostei de tal ''apelido''...nao me confundam e nao pensem q sou nazista hein!...

no UOL jogos eu ia ser apenas Fúria...mas deu erro e nao consegui acessar...fiz o Fúria 66...tb deu erro...e por último fiz o fúria 94 ( com letra minúscula) e assim foi...aqui no retrogames nao deu pau graças a g zus...


FÜHRER= lider..


nao entendi o furia.. é por fonetica?


exato...na tradução ficou assim...Fúria...
:o :o

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
Fúria vem do livro ''o menino do pijama listrado'', onde Hitler é chamado assim...pois tem algumas vezes que acontece de tal nome ser proibido, e então gostei de tal ''apelido''...nao me confundam e nao pensem q sou nazista hein!...

no UOL jogos eu ia ser apenas Fúria...mas deu erro e nao consegui acessar...fiz o Fúria 66...tb deu erro...e por último fiz o fúria 94 ( com letra minúscula) e assim foi...aqui no retrogames nao deu pau graças a g zus...


FÜHRER= lider..


nao entendi o furia.. é por fonetica?


exato...na tradução ficou assim...Fúria...
:o :o


na traducao do livro? Sorriso

o povo ja ta traduzindo livros igual filmes. Sorriso

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
Fúria vem do livro ''o menino do pijama listrado'', onde Hitler é chamado assim...pois tem algumas vezes que acontece de tal nome ser proibido, e então gostei de tal ''apelido''...nao me confundam e nao pensem q sou nazista hein!...

no UOL jogos eu ia ser apenas Fúria...mas deu erro e nao consegui acessar...fiz o Fúria 66...tb deu erro...e por último fiz o fúria 94 ( com letra minúscula) e assim foi...aqui no retrogames nao deu pau graças a g zus...


FÜHRER= lider..


nao entendi o furia.. é por fonetica?


exato...na tradução ficou assim...Fúria...
:o :o


na traducao do livro? Sorriso

o povo ja ta traduzindo livros igual filmes. Sorriso


é q vc ainda não viu nada...isso é besteira perto dos absurdos que eu vi e vejo... :o e no youtube e formspring nao pus Fúria, e sim Führer...no wordpress tb
:o

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Eu mentia bagarai quando era pequeno, e comecei a ler One Piece e vi que o personagem também mentia...

Ai fuuu. :;bigode;:

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Nunca tive o mesmo nick por muito tempo.

Mas, o meu principal é Bakdot - inventei para uma partida de D&D.
No Diablo II, era Bakdot, nick que permanece na PSN.
Quando a live estreiar no Brasil, já tenho uma conta com o nick Bakdot reservada...

No forum uol, não consegui ingressar com esse nick...
E inventei e tentei vários, até conseguir registrar o ridículo nick Leinad.

Leinad é meu nome ao contrario - Daniel
Eu coloquei esse nick pq estava vendo hellsing na epoca (Alucard - Dracula)

Eu odeio esse nick.
Quando criei pensei "não tem problema, quase não acesso o fórum lol"... e o tempo foi passado...
E estou até hoje com esse nick.
Mas, ainda não gosto dele.

descriptionQual a origem do seu nick? EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder