RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a origem do seu nick?

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Bonatti
Guitto
Antonio Neto
zephyrous
zir0
bcp
Henrico D. Santo
yon
Kaneda
Gustavo Mendonça
Sandra Rosa Madalena
Nanaki
LuizHB
Cabelo
Moica
Reznov
Leka Cafar
Polengo
Perikito
DJANGO
Dopefish
Leinad
Usopp
Imperfect
Fúria
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Jhony
unclescrooge
Gabriela Martinelly
34 participantes

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Usopp escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Usopp escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Usopp escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
A origem do meu nick é mas ou menos assim:
-Eu estava no primeiro dia de aula numa escola no centro de sampa, em uma palestra de boa vindas e apresentação. Não conhecia ninguem lá afinal sempre havia estudado em escolas publicas aqui na z/l de sampa. Conversando com alguns amigos que havia acabado de conhecer uma mina muito gostosa me fala que eu pareço um periquito(até hoje não sei porque).No fim todo mundo começou a me chamar assim e o apelido ficou.
Claro que eu um nerd tetudo não iria discordar de uma mina gostosa e ai ficou o apelido até hoje.


A pergunta que não quer calar: papou???


Nem, 3 dias depois de ela me apelidar, tentei pegar ela mas ela falou que tinha namorado e o amava Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Not :( :( :( :( :( :( :(

Me afogei em um pote de sorvete e me isolei no quarto durante 5 inteiros Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Mostrava a sua ENVERGADURA pra ela que num instante ela acabava o namoro...
:;bigode;:


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk
nem havia pensado nisso antes...


Podia até ter chamado ela pra um sorvetinho, ao inves de ter comido sozinho 8) Faltou çagassidade ai manu.


rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk
Tenho ela no msn até hoje será que se eu chamar pra fazer algo( Rolling Eyes ) ela aceita???????


Assim, recomendo não ir "caindo de boca" não, você ainda fala normalmente com ela ou muito pouco??
Vai aos poucos e de repente pintará uma oportunidade de chama-la pra sair, mesmo que leve um não o que importa é que tu tentou. Não ficou naquela dúvida cruel que se tu tivesse feito algo podia ter sido diferente... 8)


Eu tb recomendo não "cair de boca", espere ela fazer isso primeiro !!!!


Exceto se ela for shemale.


Bem frisado !!!!!!!!!!! :roleiDrir:

Última edição por Jhony em Qua 22 Set 2010, 10:22, editado 1 vez(es)

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
bah, a minha é meio toska, em uma excursão de escola ( a muitos anos) tinha uma mina causando muito no busao da escola , e eu não gostava dela, ai virei pra tras e dei uma cuspida daquelas nojentas mesmo na nuca dela, e ela gritou, "professira, jogaram polenguinho em mim"e todo mundo percebeu que era meu catarro e começou a rir da mina, ai começaram a me chamar, de polengo, polenguinho, polenboy ou polen, ahuahauha

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Polengo escreveu:
bah, a minha é meio toska, em uma excursão de escola ( a muitos anos) tinha uma mina causando muito no busao da escola , e eu não gostava dela, ai virei pra tras e dei uma cuspida daquelas nojentas mesmo na nuca dela, e ela gritou, "professira, jogaram polenguinho em mim"e todo mundo percebeu que era meu catarro e começou a rir da mina, ai começaram a me chamar, de polengo, polenguinho, polenboy ou polen, ahuahauha



C A R A L H O

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Polengo escreveu:
bah, a minha é meio toska, em uma excursão de escola ( a muitos anos) tinha uma mina causando muito no busao da escola , e eu não gostava dela, ai virei pra tras e dei uma cuspida daquelas nojentas mesmo na nuca dela, e ela gritou, "professira, jogaram polenguinho em mim"e todo mundo percebeu que era meu catarro e começou a rir da mina, ai começaram a me chamar, de polengo, polenguinho, polenboy ou polen, ahuahauha


Dos tempos de criança, eu lembro uma boa...
Eu tinha uns 5, 6 anos, uma menininha desta idade ficou me enchendo o saco e me provocando...
Teve uma hora que eu tava muito puto, ela riu e falou "vc nao pode me bater, pq eu sou menina e vc é menino!"
Eu olhei pra cara dela e disse "dane-se", e desci a porrada!

Rindo

Sorriso

Smile

:|

Face palm

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Leinad escreveu:
Polengo escreveu:
bah, a minha é meio toska, em uma excursão de escola ( a muitos anos) tinha uma mina causando muito no busao da escola , e eu não gostava dela, ai virei pra tras e dei uma cuspida daquelas nojentas mesmo na nuca dela, e ela gritou, "professira, jogaram polenguinho em mim"e todo mundo percebeu que era meu catarro e começou a rir da mina, ai começaram a me chamar, de polengo, polenguinho, polenboy ou polen, ahuahauha


Dos tempos de criança, eu lembro uma boa...
Eu tinha uns 5, 6 anos, uma menininha desta idade ficou me enchendo o saco e me provocando...
Teve uma hora que eu tava muito puto, ela riu e falou "vc nao pode me bater, pq eu sou menina e vc é menino!"
Eu olhei pra cara dela e disse "dane-se", e desci a porrada!

Rindo

Sorriso

Smile

:|

Face palm


Batendo em mulheres? wtf wtf wtf wtf wtf

Çagadinhu, issu naum si fais

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Polengo escreveu:
bah, a minha é meio toska, em uma excursão de escola ( a muitos anos) tinha uma mina causando muito no busao da escola , e eu não gostava dela, ai virei pra tras e dei uma cuspida daquelas nojentas mesmo na nuca dela, e ela gritou, "professira, jogaram polenguinho em mim"e todo mundo percebeu que era meu catarro e começou a rir da mina, ai começaram a me chamar, de polengo, polenguinho, polenboy ou polen, ahuahauha


Dos tempos de criança, eu lembro uma boa...
Eu tinha uns 5, 6 anos, uma menininha desta idade ficou me enchendo o saco e me provocando...
Teve uma hora que eu tava muito puto, ela riu e falou "vc nao pode me bater, pq eu sou menina e vc é menino!"
Eu olhei pra cara dela e disse "dane-se", e desci a porrada!

Rindo

Sorriso

Smile

:|

Face palm


Batendo em mulheres? wtf wtf wtf wtf wtf

Çagadinhu, issu naum si fais


Qual a origem do seu nick? - Página 4 Netinho-de-paula

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Usopp escreveu:
DJANGO escreveu:
Ja tive varios nicks, todos relacionados aos filmes de faroeste! Qual a origem do seu nick? - Página 4 670364


Já usou Trinity? :;bigode;:


Esse ainda ta na lista! Terence Hill eterno Qual a origem do seu nick? - Página 4 670364

Lucky Luke tbm eh r0x

Qual a origem do seu nick? - Página 4 Hill1_1101

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Leinad escreveu:
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Polengo escreveu:
bah, a minha é meio toska, em uma excursão de escola ( a muitos anos) tinha uma mina causando muito no busao da escola , e eu não gostava dela, ai virei pra tras e dei uma cuspida daquelas nojentas mesmo na nuca dela, e ela gritou, "professira, jogaram polenguinho em mim"e todo mundo percebeu que era meu catarro e começou a rir da mina, ai começaram a me chamar, de polengo, polenguinho, polenboy ou polen, ahuahauha


Dos tempos de criança, eu lembro uma boa...
Eu tinha uns 5, 6 anos, uma menininha desta idade ficou me enchendo o saco e me provocando...
Teve uma hora que eu tava muito puto, ela riu e falou "vc nao pode me bater, pq eu sou menina e vc é menino!"
Eu olhei pra cara dela e disse "dane-se", e desci a porrada!

Rindo

Sorriso

Smile

:|

Face palm


Batendo em mulheres? wtf wtf wtf wtf wtf

Çagadinhu, issu naum si fais


Qual a origem do seu nick? - Página 4 Netinho-de-paula


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Acho q o objetivo dele é acabar com a Lei Maria da Penha !!

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Up para os novos membros do fórum. :acepted:

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu tava querendo criar um clone pra zuar no vt e pensei comigo "esse clone tem que ter um ótimo nick", e assim foi Sorriso

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Leka é pelo nome mesmo!
Digo que mew nome eh mew apelido e vice versa pq TODOS me chamam de Leka graças a titia Rindo

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
"titia"????????

e apelido por apelido, o meu original é Jerry Lewis..., mas quando fui entrar nas comunidades games ja existia... Rindo

Imperfect

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
O meu é bem recente. Usava muito Wancris ( Que é o meu segundo nome e bem incomum ). Um dia levei Ban e fui criar outra conta, isso um pouco depois de terminar o Black OPS. Fui jogar o World at War 3 e vi o tal Reznov la tambem. Ai achei legal o papel dele em toda a trama e ele ser fruto da imaginação do protagonista. Esse Nick é novo e não tem história curiosa como tantos outros.

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Eu ganhei o apelido nos idos do primeiro ano do ensino médio por conta do cabelo, haviam vários Fellipes e tal, eu era o Fe Moica. Com o passar do tempo o pessoal foi deixando o Fe de lado e ficou só Moica, desde então eu adotei como nome mermo, até meus velhos vez ou outra me chamam de Moica rs

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Imperfect escreveu:
"titia"????????

e apelido por apelido, o meu original é Jerry Lewis..., mas quando fui entrar nas comunidades games ja existia... Rindo

Imperfect



kkkkk é minha tia começou a me chamar de Leka todos em ksa me chamando de Leka eu gosti e qnd perguntavam mew nome eu falava Leka o/ e hoje eu sou Leka #forever kkkkkkkkkkkkkkkkk
poucos sabem mew nome e mts acham q mew nome eh Leka :tudobem:


Lgl tb =D

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 4 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder