Leinad escreveu:Jhony escreveu:Usopp escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Usopp escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Usopp escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:A origem do meu nick é mas ou menos assim:
-Eu estava no primeiro dia de aula numa escola no centro de sampa, em uma palestra de boa vindas e apresentação. Não conhecia ninguem lá afinal sempre havia estudado em escolas publicas aqui na z/l de sampa. Conversando com alguns amigos que havia acabado de conhecer uma mina muito gostosa me fala que eu pareço um periquito(até hoje não sei porque).No fim todo mundo começou a me chamar assim e o apelido ficou.
Claro que eu um nerd tetudo não iria discordar de uma mina gostosa e ai ficou o apelido até hoje.
A pergunta que não quer calar: papou???
Nem, 3 dias depois de ela me apelidar, tentei pegar ela mas ela falou que tinha namorado e o amava :( :( :( :( :( :( :(
Me afogei em um pote de sorvete e me isolei no quarto durante 5 inteiros
Mostrava a sua ENVERGADURA pra ela que num instante ela acabava o namoro...
:;bigode;:
rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk
nem havia pensado nisso antes...
Podia até ter chamado ela pra um sorvetinho, ao inves de ter comido sozinho 8) Faltou çagassidade ai manu.
rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk
Tenho ela no msn até hoje será que se eu chamar pra fazer algo( ) ela aceita???????
Assim, recomendo não ir "caindo de boca" não, você ainda fala normalmente com ela ou muito pouco??
Vai aos poucos e de repente pintará uma oportunidade de chama-la pra sair, mesmo que leve um não o que importa é que tu tentou. Não ficou naquela dúvida cruel que se tu tivesse feito algo podia ter sido diferente... 8)
Eu tb recomendo não "cair de boca", espere ela fazer isso primeiro !!!!
Exceto se ela for shemale.
Bem frisado !!!!!!!!!!!
Última edição por Jhony em Qua 22 Set 2010, 10:22, editado 1 vez(es)