RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a origem do seu nick?

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Bonatti
Guitto
Antonio Neto
zephyrous
zir0
bcp
Henrico D. Santo
yon
Kaneda
Gustavo Mendonça
Sandra Rosa Madalena
Nanaki
LuizHB
Cabelo
Moica
Reznov
Leka Cafar
Polengo
Perikito
DJANGO
Dopefish
Leinad
Usopp
Imperfect
Fúria
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Jhony
unclescrooge
Gabriela Martinelly
34 participantes

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 8 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
cachorron escreveu:
Acho que nick sempre tem que bater com avatar.
Colocar a foto do The Rock e ter o nick de "Baby", por exemplo, é tosco.

Concordo. Meu nick sempre combinou com avatares do Bruce Lee, Fei Long e do próprio Forest Law, como é até hoje no UOL (lá nunca mudei o avatar em 12 anos).

Idem, meu nick e avatar sempre remetem a mim.... um cara magro, quase esquelético.

E sem cabelo nenhum.

E heterossexual.

descriptionQual a origem do seu nick? - Página 8 EmptyRe: Qual a origem do seu nick?

more_horiz
O meu é óbvio.... Akira porra.

more_horiz
Meu apelido mesmo

more_horiz
Qual a origem do seu nick? - Página 8 Zeck-audio

Zeck era um personagem de um filme adolescente.
Era um moleque da galera, não era o principal mas tava ali com todo mundo.
O lance era que ele sempre tinha umas sacadas diferentes, gostava de coisas antigas e o nome se destacava no meio de "Jhons" e "Kristy's". Achei que fosse parecido e adotei o nick.

Comecei no Tibia, depois email's (ibest, gmail, click 21 e outros). Passei por mais uma porrada de jogos: Mú, Gunbound e vários RPG's até descobrir que tinha virado adulto e tinha que estudar na faculdade.

Virei jogador de DoTa (45 min uma partida e nada mais). No ultimo ano da faku comprei um Snes pra relembrar os velhos tempos, fiquei com dúvidas e achei vcs. Agora to ai!

O avatar é sempre de um personagem do mesmo tipo: que não seja o principal mas que seja engraçado e divertido.

more_horiz
Meu nick deve ter um ano já ( p mim é muito :morrediabo: )
eu usava um nick falho no twitter (sim, tenho twitter) e ae decidi: vou mudar essa bagaça :acepted:
Mas não surgiam ideias.. dae foi na época que eu via panico, e diz o jo suado, e ele falou "bj do gordO", e eu pensei "é isso ae que vai ser meu nick", mas como eu sou magro (diferente de vcs) ficou bjdomagrO (UOU!)

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
eu usava um nick falho no twitter (sim, tenho twitter) e ae decidi: vou mudar essa bagaça :acepted:
Mas não surgiam ideias.. dae foi na época que eu via panico, e diz o jo suado, e ele falou "bj do gordO", e eu pensei "é isso ae que vai ser meu nick", mas como eu sou magro (diferente de vcs) ficou bjdomagrO (UOU!)

não sou gordo , eai :morrediabo:

more_horiz
LuizHB escreveu:
bjdomagrO escreveu:

não sou gordo , eai :morrediabo:

Fotos ou fake

Gordão.

more_horiz
Baleia..

more_horiz
em cima de vcs fico levinho Arco Íris

more_horiz
Meu nick é meu nome mais um sobrenome inventado... gosto do sol... ou só de ler

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Meu nick é meu nome mais um sobrenome inventado... gosto do sol... ou só de ler

Qual a origem do seu nick? - Página 8 278-76

more_horiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder