Forest Law escreveu:Sempre achei que o nick do BCP era referente ao antigo nome da Claro...
Nunca imagine que isso era um banco.
Eu tb pensava...
Aê outro dia ele falou que nada tinha a ver com a Claro.
Forest Law escreveu:Sempre achei que o nick do BCP era referente ao antigo nome da Claro...
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Sempre achei que o nick do BCP era referente ao antigo nome da Claro...
Eu tb pensava...
Aê outro dia ele falou que nada tinha a ver com a Claro.
Neto Kosovo escreveu:kosovo eh apelido de faculdade
Bonatti escreveu:Quem deu UP nesse topico tem o piru pequeno.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Quem deu UP nesse topico tem o piru pequeno.
E adora dar o cu. :tudobem:
Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Quem deu UP nesse topico tem o piru pequeno.
Mas não fui eu quem deu up, caras.
Forest Law escreveu:Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Quem deu UP nesse topico tem o piru pequeno.
Mas queria ter dado, né?
Forest Law escreveu:Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Quem deu UP nesse topico tem o piru pequeno.
Mas queria ter dado, né?
cachorron escreveu:Acho que nick sempre tem que bater com avatar.
Colocar a foto do The Rock e ter o nick de "Baby", por exemplo, é tosco.
Forest Law escreveu:cachorron escreveu:Acho que nick sempre tem que bater com avatar.
Concordo. Meu nick sempre combinou com avatares do Bruce Lee, Fei Long e do próprio Forest Law, como é até hoje no UOL (lá nunca mudei o avatar em 12 anos).
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:cachorron escreveu:Acho que nick sempre tem que bater com avatar.
Concordo. Meu nick sempre combinou com avatares do Bruce Lee, Fei Long e do próprio Forest Law, como é até hoje no UOL (lá nunca mudei o avatar em 12 anos).
Idem, meu nick e avatar sempre remetem a mim.... um cara magro, quase esquelético.