Cacete, não sei nenhuma!!! :Loloriginal:
dukemagus escreveu:cold fear: o clone de resident evil 4 que saiu antes do jogo da capcom
dukemagus escreveu:eu realmente acertei?
wow...
bem, minha vez então
bem fácil se quer saber
sobre o cold fear... já fiz review do jogo pra EGL... daí facilitou um pouco
dukemagus escreveu:certo... exagerei na dificuldade.
peço desculpas
o jogo era Uncharted Waters: New Horizons (a foto em questão era da taverna de um dos portos da europa)
jogo muito bom, apesar de meio lento e com gráficos defasados. você escolhe entre seis capitães na era dos descobrimentos (um pouco depois na verdade, cerca de 1520).
você faz um pouco de tudo: pode se tornar mercador, pirata, corsário, leal capitão da coroa de seis (ou eram oito) potências da época, descobre portos, relíquias e marcos históricos, duela com capitães (boa parte baseados em figuras reais)... enfim. mesmo tendo um objetivo para cada capitão, é MUITO fácil perder horas e horas só explorando o mar mediterrâneo ou tentando repetir a rota de cabral, colombo ou américo vespúcio
aprendi muita história e geografia com esse jogo... e me animou mais que muito livro sobre a metéria
enfim, recomendo com força pra quem quer um rpg diferente
ok, segunda tentativa.
dessa vez já vai com dicas.
- Série EXTREMAMENTE CLÁSSICA, mas pouco difundida no ocidente
- Assinada pela mesma mente brilhante da série Uncharted Waters
e uma colher de chá: se acertarem a série mas errarem o número pode considerar o desafio vencido, eu dou uma explicada sobre as dicas e o vencedor segue o jogo.
dukemagus escreveu:não estou jogando por pontos... pra mim é uma ótima oportunidade de divulgar jogos e ver quem mais curte os mesmos games não-populares
dukemagus escreveu:hunf! mais 3 dias e ninguém nem tentou responder...
alguém quer dar um palpite ou considero essa mais uma falha, respondo e tento outra mais fácil?