RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Desafio] Que Jogo é esse...?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Zanholo
yon
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
zir0
Leinad
bcp
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Chokko
dukemagus
Gustavo Mendonça
Nanaki
Leonardo Soler
21 participantes

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 4 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
Cacete, não sei nenhuma!!! :Loloriginal:

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 4 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
Porra somos 2 Leinad...

more_horiz
dukemagus escreveu:
cold fear: o clone de resident evil 4 que saiu antes do jogo da capcom

já joguei para o play 2.... jogo maneiro...

more_horiz
Estou esperando o Duke ^^

more_horiz
eu realmente acertei?

wow...

bem, minha vez então

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 4 SXZMc

bem fácil se quer saber

sobre o cold fear... já fiz review do jogo pra EGL... daí facilitou um pouco

more_horiz
dukemagus escreveu:
eu realmente acertei?

wow...

bem, minha vez então

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 4 SXZMc

bem fácil se quer saber

sobre o cold fear... já fiz review do jogo pra EGL... daí facilitou um pouco

fire emblem

more_horiz
errado...

mais dois erros e eu passo duas dicas

more_horiz
tem cara do gba ou gbc no maximo + nem sei :tudobem:

more_horiz
3 dias sem respostas

hora de dicas...

- Jogo de Snes
- Base histórica
- 6 histórias diferentes (uma para cada personagem) mas todas no mesmo mundo.

não precisa de mais dica que isso pra matar a charada, mas se daqui a 2 dias ninguém responder eu mato a charada eu mesmo e procuro um mais fácil

more_horiz
certo... exagerei na dificuldade.

peço desculpas

o jogo era Uncharted Waters: New Horizons (a foto em questão era da taverna de um dos portos da europa)

jogo muito bom, apesar de meio lento e com gráficos defasados. você escolhe entre seis capitães na era dos descobrimentos (um pouco depois na verdade, cerca de 1520).

você faz um pouco de tudo: pode se tornar mercador, pirata, corsário, leal capitão da coroa de seis (ou eram oito) potências da época, descobre portos, relíquias e marcos históricos, duela com capitães (boa parte baseados em figuras reais)... enfim. mesmo tendo um objetivo para cada capitão, é MUITO fácil perder horas e horas só explorando o mar mediterrâneo ou tentando repetir a rota de cabral, colombo ou américo vespúcio

aprendi muita história e geografia com esse jogo... e me animou mais que muito livro sobre a metéria

enfim, recomendo com força pra quem quer um rpg diferente

ok, segunda tentativa.
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 4 V7psM

dessa vez já vai com dicas.

- Série EXTREMAMENTE CLÁSSICA, mas pouco difundida no ocidente
- Assinada pela mesma mente brilhante da série Uncharted Waters

e uma colher de chá: se acertarem a série mas errarem o número pode considerar o desafio vencido, eu dou uma explicada sobre as dicas e o vencedor segue o jogo.

more_horiz
dukemagus escreveu:
certo... exagerei na dificuldade.

peço desculpas

o jogo era Uncharted Waters: New Horizons (a foto em questão era da taverna de um dos portos da europa)

jogo muito bom, apesar de meio lento e com gráficos defasados. você escolhe entre seis capitães na era dos descobrimentos (um pouco depois na verdade, cerca de 1520).

você faz um pouco de tudo: pode se tornar mercador, pirata, corsário, leal capitão da coroa de seis (ou eram oito) potências da época, descobre portos, relíquias e marcos históricos, duela com capitães (boa parte baseados em figuras reais)... enfim. mesmo tendo um objetivo para cada capitão, é MUITO fácil perder horas e horas só explorando o mar mediterrâneo ou tentando repetir a rota de cabral, colombo ou américo vespúcio

aprendi muita história e geografia com esse jogo... e me animou mais que muito livro sobre a metéria

enfim, recomendo com força pra quem quer um rpg diferente

ok, segunda tentativa.

dessa vez já vai com dicas.

- Série EXTREMAMENTE CLÁSSICA, mas pouco difundida no ocidente
- Assinada pela mesma mente brilhante da série Uncharted Waters

e uma colher de chá: se acertarem a série mas errarem o número pode considerar o desafio vencido, eu dou uma explicada sobre as dicas e o vencedor segue o jogo.

Deveria ter deixado o outro. Quanto mais difícil, melhor pra você.

more_horiz
não estou jogando por pontos... pra mim é uma ótima oportunidade de divulgar jogos e ver quem mais curte os mesmos games não-populares

more_horiz
dukemagus escreveu:
não estou jogando por pontos... pra mim é uma ótima oportunidade de divulgar jogos e ver quem mais curte os mesmos games não-populares

Justamente por isso. Deixa o pessoal pesquisar um pouco ^^

more_horiz
hunf! mais 3 dias e ninguém nem tentou responder...

alguém quer dar um palpite ou considero essa mais uma falha, respondo e tento outra mais fácil?

more_horiz
dukemagus escreveu:
hunf! mais 3 dias e ninguém nem tentou responder...

alguém quer dar um palpite ou considero essa mais uma falha, respondo e tento outra mais fácil?

Não, não considera falha. Jogos "difíceis" é que tem graça né.

Chutaria ser um jogo da Serie Shining.
Shining Souls? rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder