RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Desafio] Que Jogo é esse...?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Zanholo
yon
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
zir0
Leinad
bcp
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Chokko
dukemagus
Gustavo Mendonça
Nanaki
Leonardo Soler
21 participantes

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 5 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
errado...

usa as dicas que eu deixei no post... foda é que se eu der o nome da figura que trabalhou na série qualquer googleada mata a charada.

pra facilitar então: jogo de estratégia "macro". você controla cidades e exércitos.

a regra ainda vale: acertando a série eu digo qual jogo é e explico o porquê dele ser interessante apesar de pouco conhecido

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 5 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
tinha esquecido desse joguete...

eita inferno, ninguém tentou

ok, o jogo era romance of the three kingoms IV

assinado pelo kou shibusawa (o mesmo cara que fez o uncharted waters). aliás, dá pra dividir quase tudo que a koei faz em 2: os jogos com a assinatura do shibusawa (bastante complexos e com alguma precisão histórica, como o RoTK, nobunaga's ambition ou kessen) e os feitos em parceria com a omega force (tudo da série warriors/musou)

para todos os efeitos, o décimo primeiro título da série romance of the three kingdoms saiu no ocidente pra pc, e é um excelente jogo, além de contar com uma super enciclopédia sobre uma das guerras mais famosas da cultura oriental.

ok, mais uma figura pra não quebrar regras, e uma bem fácil pra não arrastar mais o jogo ok?

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 5 TZ7eb

dica para entregar de vez o segredo: minha série favorita, e o título é fortemente inspirado no filme Phenomena (creepers) de Dario Argento

more_horiz
clock tower de snes ?

more_horiz
zir0 escreveu:
clock tower de snes ?

certo

more_horiz
ufa! pensei que ia matar o jogo denovo

mas enfim, pra quem estiver curioso, segue um vídeo comparando jogo e o filme do argento

seguindo as regras, zir0 posta agora

se aceita pedidos, não exagere na dificuldade (como eu fiz Face palm ) e se puder, jogo com algo curioso/interessante pra se comentar

more_horiz
blz dexa ve algo aki

ok axo ke não ta dificil :

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 5 Screen1

more_horiz
zir0 escreveu:
blz dexa ve algo aki

Wonder Project alguma coisa.....?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
zir0 escreveu:
blz dexa ve algo aki

a imagem parou d aprecer do nda :morrediabo: mas acho q era o wonder....é do 64 n?

more_horiz
Caramba Duke, adorei esses jogos! Vou tentar jogar no emula! Sorriso

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
zir0 escreveu:
blz dexa ve algo aki

a imagem parou d aprecer do nda :morrediabo: mas acho q era o wonder....é do 64 n?

Foda, eu matei sem querer por causa do nome do link na hora de quotar.

Fiquem atentos, não olhem para o link!

more_horiz
as vezes da um bug com imagem, n sei se é o chromme. Ele abriu a imagem normal, postei e quando atualizou n abriu mais

more_horiz
yup, vocês acertaram essa: wonder project J 2

conceito legal até: tamagochi+mangá+pinóquio+luta contra o preconceito=WPJ

por curiosidade, o primeiro tem tradução ptbr no Snes

more_horiz
isso wonder, maus ai , esqueci do topico xDD

more_horiz
vo pensar em um game e ja posto

EDIT:

um bem fácil

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 5 29qia77

more_horiz
Disgaea: Hour of Darkness ou Disgaea 2: Cursed Memories. Um deles é o correto [Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 5 2314298090

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder