Jail escreveu:Como fã me sinto muito mal com o jeito que a Capcom tá tratando o robô azul.
Se não quer mais ele, vende os direitos pra Nintendo então, sua puta.
Seria o maior ownde da história.
Se fode ae Capcom de merda, lixo de empresa!
Jail escreveu:Como fã me sinto muito mal com o jeito que a Capcom tá tratando o robô azul.
Se não quer mais ele, vende os direitos pra Nintendo então, sua puta.
unclescrooge escreveu:vou comprar o - Ultimate Marvel vs Capcom 3 Arcade Final Gold Edition
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:vou comprar o - Ultimate Marvel vs Capcom 3 Arcade Final Gold Edition
Comprarei a versão
Last Ultimate Marvel vs Capcom 3 Arcade Final Gold Plus Aniversary Edition
!Chokko escreveu:Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:vou comprar o - Ultimate Marvel vs Capcom 3 Arcade Final Gold Edition
Comprarei a versão
Last Ultimate Marvel vs Capcom 3 Arcade Final Gold Plus Aniversary Edition
E eu a:
Last Ultimate Fucking Complete Ultimate Marvel vs Capcom 3 Arcade Final Gold Plus Anniversary Edition
Neto Kosovo escreveu:eu aposto meu ovo esquerdo q o x vai ser o ultimo a aparecer, como dlc, e caro
!Chokko escreveu:Neto Kosovo escreveu:eu aposto meu ovo esquerdo q o x vai ser o ultimo a aparecer, como dlc, e caro
E custando uma fortuna, porque ela sabe que vai vender.
Neto Kosovo escreveu:!Chokko escreveu:Neto Kosovo escreveu:eu aposto meu ovo esquerdo q o x vai ser o ultimo a aparecer, como dlc, e caro
E custando uma fortuna, porque ela sabe que vai vender.
vai ser o último anúncio...
a capcom vai fazer algo bem chamativo, tipo
O MOMENTO QUE OS FÃS ESPERAVAM
O PERSONAGEM MAIS PEDIDO
etc etc
custando uns 15$
dukemagus escreveu:pago 30 dólares mesmo sem o console e o jogo se isso fizer eles lançarem o legends 3 (que compro também mesmo sem ter o 3ds)