RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Putz Grila!
zir0
Bonatti
dukemagus
Nanaki
Leinad
Imperfect
12 participantes

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 - Página 2 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
comprei God Hand por 19,90 na House Games... super raro

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 - Página 2 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
arte hj num sei direto a diferença pra min hack slash era o beat em up 3d , entao oke muda e as armas ?

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 - Página 2 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
pelo que sei e o que me explicaram, sim, pra mim é tudo beat´up, mas vieram com essas frescuras, entao... awesome

Imperfect

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 - Página 2 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
quero ver a lista completa

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 - Página 2 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quero ver a lista completa

entra no link que ja tem a primeira quota de jogos..., agora, se publicaram todos, só se for no blog do ps3...

Imperfect

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 - Página 2 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
ainda comprarei um PS2 TIJOLÃO...

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 - Página 2 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
Eu vi isso mais cedo.... só acho uma sacanagem a Sony não dar retro compatibilidade com jogos em disco.

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 - Página 2 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder