RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
lstrindade
Dopefish
Usopp
Leinad
8 participantes

descriptionComercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii EmptyComercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii

more_horiz
"O novo comercial para TV do Playstation Move faz um ataque direto ao Nintendo Wii. O vídeo mostra um Mii (o tradicional avatar do Wii) perseguindo um jogador no deserto e apenas uma coisa pode destrui-lo: o Playstation Move."
Fonte: http://www.arkade.com.br/index.php/noticias/comercial-polemico-ps-move-faz-provocacao-ao-nintendo-wii/

Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii Move_comercial

Opinião pessoal:

Sério, o marketing da Sony sempre me causa vergonha alheia.
Odeio esse lance rebolation dos controles de movimento.
O Kinect ao menos apresenta um novo conceito - ausencia de controle (que eu acho que vai ser epic fail).
A sony, nem isso!
O move é a copia descarada do controle do Wii!
E ainda querem passar a mensagem que serão melhores? pff....

Vergonha alheia total... Face palm

descriptionComercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii EmptyRe: Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii

more_horiz
Po, eu tava vindo postar isso Sorriso

E tem muita gente reclamando esse Move ai... É dificil configurar por conta do Eye Toy e tal, porque ele mede a profundidade também dai tem que arrumar a sala e deixar um bom espaço pra poder jogar, mais ainda que o Wii.

Eu realmente não sei o que dizer sobre o Move, eu acho que o PS3 não precisava disso.

descriptionComercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii EmptyRe: Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii

more_horiz
Cara, depois perguntam porque eu não gosto da Sony

Não que as outras empresas sejam santas, mas 90% das propagadas na Sony CAUSAM.

more_horiz
Propaganda da Sony anda igual aos candidatos a presidencia. Não diz o que vai fazer de bom, só se preocupa em descer o pau no adversário.

more_horiz
Tenho a convicção de que pra "falar bem" de um produto, não é preciso denegrir outro.

Pra mim essa atitude é depreciativae vira anti marketing.

more_horiz
lstrindade escreveu:
Propaganda da Sony anda igual aos candidatos a presidencia. Não diz o que vai fazer de bom, só se preocupa em descer o pau no adversário.

Ritinha Ratinha escreveu:
Tenho a convicção de que pra "falar bem" de um produto, não é preciso denegrir outro.

Pior que a Sony sempre teve esse "mau" como empresa. Sempre que um anuncio é feito ela tem que cutucar os adversários e falar que o dela é melhor e que ela sempre inova. Acho isso da parte dela FAIL total. :Aff:

more_horiz
Usopp escreveu:
lstrindade escreveu:

Ritinha Ratinha escreveu:

Pior que a Sony sempre teve esse "mau" como empresa. Sempre que um anuncio é feito ela tem que cutucar os adversários e falar que o dela é melhor e que ela sempre inova. Acho isso da parte dela FAIL total. :Aff:

Esse tipo de atitude só é boom pra conservar ISMOS e criar ISTAS

more_horiz
E aquela propagando do God of War 2 em que eles degolaram uma cabra e deixaram ela exposta na feira?

Sony rídicula nessa parte!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E aquela propagando do God of War 2 em que eles degolaram uma cabra e deixaram ela exposta na feira?

Sony rídicula nessa parte!

não creio...é true?

more_horiz
É verdade sim, num evento de lancamento de GOW2, a sony teve a brilhante ideia de reproduzir uma oferenda pagã como nos tempos da grecia, decapitando um bezerro. O rebuliço foi tão grande e tão negativo que a sony veio a publico com a seguinte desculpa: Ja compramos o bezerro degolado num açougue.

more_horiz
lstrindade escreveu:
É verdade sim, num evento de lancamento de GOW2, a sony teve a brilhante ideia de reproduzir uma oferenda pagã como nos tempos da grecia, decapitando um bezerro. O rebuliço foi tão grande e tão negativo que a sony veio a publico com a seguinte desculpa: Ja compramos o bezerro degolado num açougue.

wtf

estou sem palavras...e que bela merda de pedido de desculpas... Face palm

more_horiz
Seguem as materias sobre o evendo pela CNET e DailyMail:

http://news.cnet.com/8301-10784_3-9714156-7.html

http://www.dailymail.co.uk/news/article-451414/Slaughter-Horror-Sonys-depraved-promotion-stunt-decapitated-goat.html

Marketing desastre.

Última edição por lstrindade em Qui 23 Set 2010, 11:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
lstrindade escreveu:
Seguem as materia sobre o evendo pela CNET e DailyMail:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-451414/Slaughter-Horror-Sonys-depraved-promotion-stunt-decapitated-goat.html

Marketing desastre.

G-Zus... Is TRUE!

Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii Aprendendo+com+os+pecadores

more_horiz
lstrindade escreveu:
Seguem as materias sobre o evendo pela CNET e DailyMail:

Marketing desastre.

Fui no primeiro site e uma parte que me chamou a atenção foi a seguinte, traduzida:

..."A dramatização teatral, que segundo relatos, também contou com mulheres de topless e uvas para os participantes, era supostamente uma ambientação do tema do vídeo game de mitologia grega. Mas, de acordo com informações da imprensa da Europa, grupos de direitos dos animais ficaram indignados e os críticos de videogames disseram que a cena era símbolo do desejo de sangue da industria."

wtf

more_horiz
Muita gente não sabia dessa merda ae, será que abafaram o caso???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder